31/08/2012

#GVM Oq Tem o Meu Passado?-

|| ||
Peguei Minha bolsa , e fui para o Carro com Justin e fomos para o Parque , Estavamos em um Parque Em plena 05:40 da Manhã , Mas Idai queriamos ver o Sol Nascer , Queriamos que o mesmo aquecesse Mais e mais Nossos corações apaixonados (:
    Justin Não queria ir no Parque Mais perto , ele queria ir no Mais Longe , Porém o Mais Bonito.
[...]
Tava Demorando , Não tinha Musica Boa e eu tinha esquecido meu celular kkk ' , Comecei a fuçar Minha Bolsa  e achei ...
P.O.V Justin
EStava Dirijindo , concentrado na estrada u.u quando *Seu apelido * Me Chamou
vc:Justin
Quando a olhei , a Mesma tirou uma foto Minha
vc:aawin , Fico Liindo~Disse fazendo cara de criança enquanto olhava a foto
eu:Deixa eu ver ~Disse tentando pegar a foto dela
vc:No u.u~Dissse rindo
[...]
Não demoramos Muito para chegar ao Parque, Descemos do carro e fomos nos sentar em um banco
 
vc:Justin Oq é isso?~Disse se referindo as sacolas em Minhas Mãos
eu:Comida~Disse sorrindo e me sentando ao seu lado, Logo o sol Nasceu e estavamos abraçados
[...]
P.O.V  Seu Nome *
Ficamos , Mais alguns Minutos Olhando o céu e namorando um Pouquinho,
Então Decidi perguntar ao Justin Uma coisa que Não sai da Minha Cabeça
eu:Justin
Jb:Oi amor~Disse sorrindo
eu:Oq Tem o Meu Passado?-Disse o olhando fixamente-
Jb:é...-disse confuso
eu:Não adianta me dizer q Não tem nada , se Não Fosse Nada , Mandy Não me odiaria tanto-disse meio triste
Jb:Tem certeza que quer saber?
eu:Tenho
jb:OK , Se Lembra e quando nos conhecemos no Brasil?
eu:Sim , como poderia esquecer-disse sorino
jb:então , Não foi a primeira vez que nos vimos
eu:Não??
jb:Não , Quando eramos crianças  vc se mudou para o Canada com sua Mãe e seu pai , Vc Tinha 5 anos ainda me lembro daquele seu sorriso e de uma pequena boneca q vivia carregando de um lado para o outro-disse sorrindo- Foi quando nos conhecemos , Seu pai e sua Familia Não eram uma Familia Normal , Eles caçavam...
eu:-Disse interrompendo- como assim, Caççavam?
jb:Ja assistiu a Série sobrenatural?
eu:Sim
jb:então , Seu Pai e sua Familia ,Caçavam coisas, esse era o Negócio da Familia,-enquanto eu ouvia Justin falar meus olhos se arregalavam , como  assim? pq Não me contaram?-Quando vc Nasceu , Vc estava Morta , e seu Pai Não queria ver sua Mãe sofrer então ele
eu:Ele oq Justin?Fala-disse desesperada
jb:ele fez um Pacto
A Esse ponto eu ja estava chorando e desesperada
eu:Ele oq?-disse com a Mão no rosto
jb:ele fez um Pacto , Vc Viva em troca do seu Pai. Seu pai tinha apenas 15 anos pra passar com vc.Quando  sua Mãe descobriu sobre o Pacto , ela decidiu se separar de seu pai queria que vc tivesse uma vida normal, com amigos e te levou pro Brasil.
eu:Justin... Mas como eu Não me lembro de tudo isso?-disse chorando
jb:simples , Vc teve um acidente , grave , perdeu a memória aos 14 anos, eu te amava e ainda amo, Mas naquela época vc namorava o Joe e ele é o único de quem se lembrava, eu namorava Mandy e ela te odeia , Por eu ter me apaixonado por vc e ter passado todos os dias naquele hospital sem comer apenas esperando q vc acordasse para q eu pudesse dizer o quanto te amava. Mas quando vc acordo... Não se lembrava de Mim. Sua Mãe preferiu Manter vc Longe de tudo isso por isso te levou pro Brasil com as Meninas(Lari & Thata)  Vc Não sabe o quão ruim isso foi pro meu coração , Me ver longe de vc, Foi a Pior coisa do Mundo .
Justin segurou em Minha Mão enquanto eu estava chorando,
jb:Eu te amo e Não quero te perder de Novo-disse e me selou
Eu estava confusa, precisava dar uma volta
eu:Justin, eu ja volto preciso pensar-disse limpando os olhos-
jb:ok-disse e sorrio
[...]
Eu estava caminhando ,  e pensando
Como eles puderão esconder isso de Mim?, Porque fizeram isso?é o Meu passado Eu deveria saber
Pq ? Meu Próprio Pai Não me disse? Quer saber? Vou falar com ele , estava perto de casa , entrei na mesma e peguei as chaves do meu carro.
[...]
Estava quase chegando ao Hospital quando ouvi meu celular tocar,
~Ligação on~
eu:alo?
xx:ONDE VC TA?
eu:Oi Jusitn , estou indo ao hospital , preciso falar com meu Pai
jb: E PQ NÃO ME AVISOU?-disse desesperado
eu:Justin , Olha isso é assunto meu e dele..
jb:E meu Também , Vc acha q eu Nunca "Caçei' ?
eu:Justin vc...
jb:Como acha que eu sei tudo isso? Mandy sabe e Joe também *Seu apelido * eramos um grupo , Mas vc Não se lembra
eu:Justin...
antes que pudesse reponde-lo senti meu carro ser atingido por outro , a ultima coisa que me lembro é um escuridão sobre mim...
P.O.V Justin



E aiii Vidokas u.u
Goataram do Capitulo?
(:
A#Ib ja esta acabando ):
Mas tem segunda temporada
eu acho u.u
asuhsa '


Viram a Nova Tatoo do Juss *u*?
ele disse q é para nós beliebers Pq somos as princesas dele :')
aaawin q orgulho, Depois dizem que ele Não liga para as fãs (:
By:Thata
asuhsasa '

5 comentários:

  1. nossa eu ameii só q eu fikei mei confunsa pq eu nunca assistir esse filme sobre natural eu nen sei se é um filme então a minha familia caçava ok
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Nosaaaaaa, ameiii, vs e uma diva meu u-u OMG
    adorei memso ta muito perfeito,

    continuaa logooo qero saber oq vai acontecer

    By: Ro

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAA please :3 '
    Taaah muiito perfeito , espero qe naum aconteça nada com a *SeuNome*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaa continuaaa ♥ ta perfeitooo !

    ResponderExcluir
  5. Ixxi eu vou perder a memoria denovo??Isso num vai dar muito certo!

    ResponderExcluir