27/08/2012

#GVM~Te quero~(+ Avisos e.e )

|| ||



cheguei perto de seu ouvido e disse:Em casa a gente termina~Mordi sua orelha
é eu sei provoca-lo~

.........................................
Descemos e  encontramos Todo Mundo perto do balcão onde estavam as bebidas
eu:E ai, Bora Beber?~Disse rindo
Todos:Bora
Lari:ainda Bem.. q o Viadiiiiiiin ♪ , foi embora ~é ela disse Viadiiiin Cantando '-'
 Ficamos rindo por um tempo até o "Bar Man" chegar com garrafas de bebidas fluorescentes , é Fluorescentes mesmo kk

Cada um escolheu uma cor e logo ele fez os Drinks
O Meu e de Justin eram azuis e dos outros tinham cores variadas
image
                           
{..}
Podemos dizer que Bebemos e Bebemos e bebemos ..... o resto todo da festa
Fomos pra casa andando Lógico apesar de bebados eramos responsaveis u.u
{..}
Estavamos a uns 3 minutos da Minha casa 
eu e Justin andavamos pela rua rindo e contando Piadas idiotas
~Minutos depois~
Chegamos em Casa , e eu por Mais Bebada q estivesse ainda lembrava do que prometi a Justin
 Abri a porta e Nós subimos para o quarto , durante todo o percursso Justin me olhava com cara de Safado e mordia os labios.
Resolvi  provoca-lo, Fui até o Banheiro e me troquei
*escolhe um*


Sai e me escorei na porta do banheiro , Observando Justin sem Camisa deitado em Minha Cama , ele demorou um Pouco pra me ver.
eu:Justin~Disse mordendo o Labio
Justin "Pulou" sentado na Cama , Ele me olhava Mordeno os Labios
Jb:Nossa , como vc ta .. Gostosa~Disse mordendo os Labios
Fui andando de um Jeito"Sexy' até Justin , Sei q estamos Bebados e amanhã é capaz de Não nos lembrarmos de Nada Mas Foda-se
Me sentei no colo de Justin de frente para ele , q rapidamente colocou uma de suas mãos em Minhas costas ,Procurando o Fecho do meu sutiã ,enquanto olhava em meus olhos e mordia os labios.
Logo que achou Justin abocanhou mei seio direito enquanto massageava o outro.
Ele estava me levando a Loucura , Literalmente
Justin tirou minha "roupa' com delicadeza e me deitou na cama
logo em seguida beijando meu pescoço..
........................................................................
~Continua u.u~
avisos:
amorãs :/
só vou postar quando tiver o Numero de comentarios pedidos
Poxa
eu me esforço e Não consigo Nem metade :/
continua com 3 comentarios '-'



 



4 comentários:

  1. muitooo perfeito mais parou na melhor parte poxa
    continuaça

    po gente vamo comentah pq a ib dela é muitoo perfeita
    e eu sei q tem gente q tem preguiça de comentar comente
    ñ custa nada

    ResponderExcluir
  2. Coontinua ,sua IB ée perfeitaa continuaa diiva sz

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooooontinua , pfpfpfpfpf ' taaa muiiito perfeito 'o'

    ResponderExcluir