29/08/2012

#GVM~Hot~Posso te falar uma coisa fofa? :3

|| ||
*Taais Martins e Larissa entendem u.u
asuhasusa '
Vééy amo essa foto *--* ' *
~~~
Justin tirou minha "roupa' com delicadeza e me deitou na cama
logo em seguida beijando meu pescoço..
A Mão de Justin explorava todo meu corpo , Seus toques delicados me levavam a loucura ,
Justin tirou sua cueca , e pegou a camisinha encima da comoda
Naum Pera... Tinha uma camisinha ali? e.e
Isso Não importa agora
Justi me penetrou enquanto eu gemia em seu ouvido
eu:Justin... Mais Rápido
Justin apenas sorrio Malicioso e aumentou o ritmo de suas entocadas , automaticamente aumentando o volume de meus gemidos
~Justin me dolocou em seu colo , segurando em minha cintura fazendo com que eu pulasse no mesmo
Justin:Ahh,isso  Pula
eu:awñ
Justin:fala meu nome-Disse gemendo
eu:..
Justin:Fala , Meu Nome gostosa-Disse me fazendo pular Mais rápido
eu:Ju..Justin-Disse gemendo
[...]
Eu e Justin estavamos , Deitados na cama conversando
Justin:Posso te falar uma coisa fofa? :3-disse sorrindo
eu:Pode-sorri
Justin:almofada-disse e começou a rir
Não aguentei e rir Também


Justin:Vamos sair?-disse sorrindo
eu:Claro
Eu e Justin "Tomamos Banho" Juntos e nos trocamos
Justin:

vc:(Não liguem to Meio Maloquera ultimamente kkk"




Peguei Minha bolsa , e fui para o Carro com Justin e fomos para o Parque

e ai amorãs?
\ooooooooooo/
Bem?
(:
asuhsahusa '
Gostaram do capitulo?
u_ú
asuhsa '
demorei vinte anos pra ter inspiração '-'
acho q o proximo Capitulo vai ser Mais .. "Meloso" asuhsa '
é a Thata ta apaixonada (:
auhsa '
Continuo com 3 comentarios(:
\


2 comentários:

  1. eu adorei tah perfeitoo parte hott sempre é bom66
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeito dms >< '
    Awwwwwwwwww posso te falar uma coisa fofa ? UASHJAUSHAUS' essa foi booa kkkkkkkkkkkkkkkkk ' ententemos dms kk
    Cooooooooontinua s2 '

    ResponderExcluir