07/08/2012

Tudo Parece Bom...

|| ||

Primeiro post da nova postadora u_u
Ahh, eu falei com a Thata, e eu vou continuar os Imagines, pra não complicar a mente de vocês, ok?

~RELEMBRANDO~
Justin: Muito - disse beijando meu pescoço
Eu: Então vamos lá para cima - dei um sorrisinho safado
Justin sorrio e me pegou no colo. Ele foi me levando para cima enquanto nós nos beijávamos.

~CONTINUANDO~
P.O.V VOCÊ

Chegamos no quarto e Justin estava com dificuldade para abrir a porta comigo em seu colo. Dei um beijo na bochecha dele e pulei de seu colo. Ele abriu a porta e eu corri dele entrando no quarto. Justin começou a rir e veio correndo atrás de mim. Subi em cima da cama e ele veio por trás de mim, ele me sentou na cama e começou a me dar vários beijos no pescoço. Aos poucos, fomos nos deitando na cama e eu fiquei por cima de Justin. Começamos a nos beijar.

Justin foi calmo e foi tirando meu macacão. Ao ver que eu estava com uma Lingerie que ele havia comprado à alguns tempos atrás pra mim, abriu um grande sorriso mordendo os lábios

Justin: Nossa, achei que você nunca usaria ela!
Eu: Só pensou, pois aqui estou...

Justin foi tirando minha Lingerie e eu fui tirando a roupa dele. Eu estava muito excitada, pois era a primeira vez que transariamos em 5 dias!!

P.O.V JUSTIN
SeuNome estava selvagem, acho que ela estava com... aquela sede de você sabe o que. Bom, só sei, que eu não deixaria minha princesa com vontade.
Aos poucos, fui penetrando SeuNome, e ouvia seus gemidos ficarem cada vez mais altos e fortes.
Você: Awn... Justin... Estava... com Saudade... Disso - disse gemendo.
Eu: Eu também estava meu amor!!

Em um rápido e súbito movimento, ela ficou por cima de mim, e aos beijos, foi descendo até o Jerry.
Passaram-se uns 50 minutos e eu gozei. Logo em seguida, SeuNome fez o mesmo. Ela se jogou ao meu lado e deitou no meu ombro, levantei a cabeça e segurei o rosto de SeuNome com as mãos e dei um selinho nela.

Passaram-se uns 10 minutinhos e SeuNome adormeceu. Eu a cobri com um edredom que estava jogado no chão e fiquei observando ela, parecia um anjo. Depois de um tempinho eu dormi também.

P.O.V VOCÊ
Acordei depois de uma bela noite com a pessoa que eu amava. Olhei o relógio que estava na mesinha de cabeceira e nossa, eram 13:00!! Estava calor lá fora, me descobri, depois que me olhei, percebi que estava nua. Ouvi uns barulhos que vinham da cozinha e deduzi, que seria Justin tentando fazer algo para comer. Corri para o banheiro e fui tomar um banho relaxante, demorado e com tudo que eu tinha direito. Abri meu guarda-roupas e peguei esta roupa:
(Sem o fone com o celular)

Desci as escadas e Justin estava jogado no sofá vendo TV, eu me escondi atrás do sofá sem querer chutei o sofá e Justin se virou correndo e me viu lá atrás do sofá sentada no chão massageando meu pé.
Justin: Ué, a Bela Adormecida Acordou? - disse me beijando
Eu: Haha, engraçadinho - retribuí o beijo - Ai, meu pé está doendo muito!
Justin: Deixa eu ver - disse se sentando no chão comigo
Eu: Ok, mas cuidado, está doendo muito.
Justin torceu meu pé, doeu de mais, mas depois de uns 2 minutos, toda a dor que eu sentia desapareceu!!
Eu: Nossa, Justin, como você fez isso?
Justin: Já fiz isso muitas vezes em mim mesmo. Sempre sei o que fazer - disse me dando um beijo na testa
Eu: Convencido...
Justin: Mas você ama esse convencido e ele te ama demais também!
Sorri meio sem jeito e de-repente bateu uma fome e eu disse:
Eu: Aiin, Justin, tô com fome amor - fazendo carinha de Gato de Botas do Sherek
Justin: Eu sabia que você iria dizer isso, então, já fiz seu café. Está lá no balcão da cozinha - sorrio
Eu: Meu Deus, namorado mais perfeito que você, existe?
Justin: Hmm... Acho que não - riu
Corri pra cozinha, e lá estava um misto quente que cheirava muito bem e um suco de laranja (se não gostar, ignore)
(finge que tem um suquinho do lado)

Eles estavam com uma cara ótima!
Eu: Nossa, devem estar uma delícia, a cara está ótima - disse olhando pra eles
De-repente senti alguém me abraçar por trás e dizer no meu ouvido "Igual a você". Me virei e era Justin. Ele me deu um beijão e terminou ele com selinhos.
Eu: Ué, você não vai comer não Justin?
Justin: Eu? Ahh não, já comi - disse sorrindo - Ahh, antes que eu esqueça, a Lari ligou, e disse que vai dar uma festinha na casa dela e perguntou se iriamos. Eu disse que sim, ok?
Eu: Lógico Amor! - disse dando eu beijo nele - Vai se trocar, enquanto eu como aqui.
Justin estava assim:

Ele me beijou e subiu as escadas. Terminei de comer, coloquei o prato na pia e fui para a sala. Me deitei no sofá e fiquei vendo TV. Depois de uns 10 minutos, Justin me deu um beijo na testa e ele estava lindo como sempre:


Eu olhei para ele e disse:
Eu: Nossa, onde o senhor vai todo chique assim?
Justin: A pergunta correta seria "Onde nós vamos chiques assim". - me selou
Eu: Hmm, ok então, onde Nós Vamos?
Justin: Estava pensando em dar uma voltinha num mini-parque de diversão que abriu aqui perto e depois almoçarmos numa marisqueria que tem lá perto.
Eu: Aii Justin, não gosto de mariscos... - disse fazendo bico
Justin: Ahh meu amor, então, onde você quer almoçar? - disse beijando meu bico
Eu: Hmm... que tal num restaurante de Comida Brasileira? Tô com vontade de comer um "Virado à Paulista"! (Arroz, feijão, bife, batata frita, salada e etc).
Justin: SeuApelido, se lembra o que aconteceu da última vez que fomos num restaurante brasileiro? - disse erguendo as sobrancelhas
(Sem o sorriso no rosto)

Eu: Claro que sim, mas não é só porque aconteceu uma vez, que acontecerá sempre, né Juss?
Justin: Ok então, vamos!

P.O.V JUSTIN
SeuApelido insistiu para irmos num restaurante brasileiro. Eu acenti, pois não estava a fim de brigar... Peguei as chaves do carro e primeiro fomos ao Parque de Diversão. Quando estávamos na fila da Montanha Russa, encontramos Ryan e Thata lá também. Fomos até eles, que estavam bem na nossa frente, para comprimentá-los e furarmos a fila *kkk
Ryan: Fala casal apaixonado, como estão - disse fazendo o "toque dos manos"
Eu(Justin)&SeuNome: Sim, e vocês - não em coro
Você: Oi amiga, estava com saudades - dando um beijo na bochecha dela
Thata: Também estava SeuApelido...
Eu: Bom, já que estamos aqui, vamos ficar na frente de vocês para não nos expulsarem, ok?
Ryan: Fazer o que, folgado?!

Ficamos lá, quando chegou nossa vez, sentamos no carrinho e a SeuNome estava com uma cara de medo. A abracei e disse:
Eu: Calma amor, não vai acontecer nada! - disse beijando sua testa

Você: Ahh, assim eu fico mais tranquila, mas nem tanto - disse agarrando minha cintura

A montanha-russa começou a subir, quando ela estava lá em cima começou a despencar super rápido

SeuNome se desagarrou da minha cintura, fechou os olhos com as mãos e começou a gritar alto, mas muito alto mesmo! Coitada, o medo dela era intenso mesmo!
Ryan: Caraca, Justin, a SeuApelido tem medo de altura mesmo, hein!
Eu: Pois é! - disse gritando e rindo também

Quando ela finalmente parou, SeuNome me agarrou e disse:
Você: Justin, por quê me deixou fazer isso? Estava morrendo de medo - disse fazendo cara de emburrada
Eu: Ahh amor, não foi tão ruim assim, você fica linda gritando *kkk
SeuApelido me deu um tapinha no ombro, mas não doeu. Eu a selei dando um beijo bem demorado nela. Eu, SeuNome, Thata e Ryan continuamos lá em alguns brinquedos.
SeuNome quis ir no carrossel para relembrar da sua infância. Ri e lá foi ela. Ela ficava tão fofa brincando como se fosse criança. Olhei meu relógio, e eram 16:00, nossa, isso não é mais hora de almoço, é quase de janta!
Chamei a minha princesa, nos despedimos do pessoal e fomos para um restaurante de lá. Eu pedi uma feijoada e a SeuApelido pediu um "Virado à Paulista", já que estava com vontade. De sobremesa, comemos uma Torta Holandesa de Chocolate.

Comemos e ficamos conversando por um longo tempo. Estava tudo tão bom, até que a SeuNome disse:
Você: Juss, que horas é a festa na casa da Lari?
Eu: Hmm.. se não me engano, começa as 20:00.
Você: E que horas são...?
Eu: Deixa eu ver... - olhei o celular - Nossa, são 18:30!
Você: Já ta na hora de irmos, né?

Paguei a conta, entramos no quarto e corremos pro carro.

P.O.V VOCÊ
Cheguei em casa, subi a escada correndo e Justin veio atrás.
Eu (SeuNome): Hã, hã, você só verá como eu vou na hora da festa.
Justin: Ahh, é assim? Ok então, estou indo me trocar também.

Fechei a porta e me olhei no espelho. Nossa, eu estava suada e fedendo!! Peguei uma toalha e corri pro chuveiro. Fiquei uns 15 minutos lá dentro. Saí de lá, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Corri pra cômoda do meu quarto, peguei o secador e fui secar meu cabelo.

Peguei minha Lingerie e coloquei ela. Corri pro guarda-roupa e peguei essa roupa:
Fiz um coque no cabelo e prendi com um elástico preto com rosa salmão e fiz um make básico:

Eu gostei bastante, peguei meu celular e coloquei na bolsa. Fui no quarto do Justin, bati na porta e disse;
Eu: Justin, tá pronto? Já são 20:30!!
Justin: Já vou amor, estou terminando de me arrumar!
Eu: Vai logo, viu!

Fui na sala, peguei meu celular e liguei pra Thata.
~CELULAR ON~
Thata: Alô? Quem é?
Eu: A SeuNome, tudo bom amiga?
Thata: Ahh, tudo sim, e você?
Eu: Também. Amiga, você vai na festa da Lari?
Thata: Vou, tô chegando lá já. Você já ta ai?
Eu: Ainda não, tô esperando o Justin terminar de se arrumar.
Justin: O que tem o Justin?
Eu: Amiga, ele acabou de descer, to indo ai. Me espera na porta?
Thata: Claro! Beijo!!
Eu: Beijo!!
~CELULAR OFF~

Eu: Nossa, amor, você está lindo de mais!
Ele estava assim:

Justin: Obrigado Princesa - me beijou - Você também está linda!
Eu: Awwnt! Vamos?
Justin: Claro!

Chegamos lá, vi a Thata e fomos à cumprimentar. Chegando dentro da casa da Lari, adivinha quem tinha entrado de penetra....
E ai meninas, gostaram? 
Como foi meu primeiro IB, eu adorei, achei até meio cumpridinho!
Espero que vocês também tenham gostado!!
Já que é o primeiro, vamos começar com... 2 comentários, pode ser?
Beijos Biia!

6 comentários: