21/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 8

|| ||

Oiiee!! Minhas diwas, vamos começar o Capítulo 8 de Love Is Forever?
Minhas diwas, fiquei muito feliz com os comentários!! 
Vamos começar logo, né?

Eu estava andando no Shopping com a SeuNome, e ela ficou fitando a vitrine que tinham algumas rosas parecidas com umas que eu dei para ela, num show que ela foi e a Alice chamou-a para ser a One Less Lonely Girl da vez..
O sorriso dela me chamou muita atenção, quando ela se virou pra mim, consegui ver seus olhos brilhantes, ela pediu para mim mandar um beijo para a Alice, pois foi por conta dela que a nossa amizade começou.
Eu não resisti e disse:
Eu(Justin): Pode deixar, mas eu prefiro fazer isso...
Eu segurei os lados da face de seu rosto impecável, olhei no fundo dos seus olhos e a beijei.

Ficou mais parecendo um selinho, pois começaram a aparecer Paparazzis e Biliebers, a SeuNome se assustou e disse:
Você: Justin, e agora?
Eu: Fica calma, a gente não está namorando? - pisquei
Ela sorriu e eu segurei as mãos delas e nós continuamos andando com aquele monte de gente atrás.
Eu: SeuNome, que horas é o seu voo?
Você: Perae, vou ver - disse pegando a passagem - A Anna comprou às 3:30 da manhã..
Eu: Hmm.. Vamos comigo ali no Stand da Tam? Vou comprar a minha também.
Você: Ok - sorriu

Chegamos lá, e não tinha ninguém, ainda bem. Pedi a passagem e comprei na hora. 
Eu: Pronto, agora vamos juntos - sorri - Não é melhor você ligar pro seu pai e avisar? Já são 20h00m, amor!
Você: É verdade..
Meu Deus, o Justin me chamou de A-M-O-R? Eu mal o conheço, e já sou namorada e melhor amiga dele! Isso não está indo rápido demais? Será que eu estou me apaixonando verdadeiramente por ele?? Perguntas demais de novo!! 
Eu ri de meus devaneios e o Justin perguntou:
Justin: O que foi?
Eu: Nada, nada... Deixa eu ligar logo pro Seu Ian antes que eu me esqueça...

~CELULAR ON~
Eu: Alô? Pai?
xxXX: Alô? Não, é a Nina, quem gostaria?
Eu: Ahh, Oii Nina, é a SeuNome, a filha do Ian!
Nina: Ahh, Oii amore!! Quer falar com o seu pai?
Eu: Não, não precisa não, só diz pra ele, que eu embarco no voo pra ai, às 3:30 da manhã?
Nina: Claro que sim, princesa!! Tô doida pra te conhecer! Seu pai fala muito de você! Seu quarto novo ficou lindo, fui eu que redecorei - riu
Eu: Ahh, obrigado então - sorri - também quero muito te conhecer!
Nina: Ahh, ok então!! Amore, tenho que desligar, seu pai está me chamando...
Eu: Ok, beijos!! Até amanhã!
Nina: Até!
~CELULAR OFF~

Justin: Ligou?
Eu: Sim - sorri - Juss, vamos pra casa? Esses Paparazzis estão me incomodando, não gosto muito disso...
Justin: Claro!! Você veio de carro?
Eu: Vim, mas a Anna e a Milly pegaram minha bolsa, acho que elas levaram o carro ¬_¬
Justin: Sem problemas, estou com o meu!
Eu: Juss, posso ir de cavalinho nas suas costas? - sorri
Justin: Você tá brincando, né?
Eu: Não...
Justin: Ta bom, vem.
Ele me pegou no colo e fui nas costas dele até o estacionamento.

Justin: Vem, entra no carro.
Entramos no carro e fomos pra minha casa conversando e cantando algumas músicas que passavam na rádio. Até, que começou "Call Me Maybe" da Carly Rae Jepsen e o Justin começou a cantar feito louco e eu tive um ataque de risos.
A SeuNome e o Justin ficaram em casa. Resolvi ligar pro pessoal, e fazer uma despedida pra eles, tipo... uma social, só entre amigos. Já que eles iam ficar no Canadá por 3 semanas... 
Enquanto eu dirigia, a Milly ligou pro: Zayn, Harry, Ryan, Caitlin e pro Joow, avisando pra ele ir abrindo a porta de casa quando o pessoal chegasse. Se não me engano, a SeuNome conheceu o Ryan na festa que a gente foi, apesar dos 2 estarem muito bêbados, mais ok. A Caitlin, tenho certeza que ela não conhece, mas ela é super simpática, a SeuNome vai gostar dela com certeza!
Chegamos em casa, e eu e a Milly ficamos arrumando a mini social...

Não colocamos aquele monte de coisa, pois afinal, ia ser pouca gente, no mínimo, faríamos uma noite de filmes com pipoca e etc...
E só quem viria, eram: Harry, Zayn, Joow, Milly, Eu(Anna), Ryan, Caitlin, SeuNome e o Justin, que a deixaria aqui e faríamos ele ficar.
Depois de um tempo, ouvimos a porta abrindo, e lá estavam o Justin e a  SeuNome abraçados, se despedindo.

Eu segurei eles e fiz os 2 entrarem.

Quando eu e o Justin chegamos em casa, estava TODO MUNDO lá. Mas era todo mundo mesmo, até o menino que eu conheci numa festa lá estava também, junto com a namorada, eu acho...
Ryan: Oi! Eu lembro de você, é SeuNome, né?
Eu: É, e você.. é... Ryan, né?
Ryan: Isso!! Ahh, essa é minha namorada Caitlin
Caitlin: Prazer - sorriu
Eu: O prazer é meu - sorri - Então, isso é uma festa ou o quê?
Harry: Relaxa gata, isso é uma mini-social, só pra gente... Que tal assistirmos "Amizade Colorida"? - sorriu maliciosamente pra mim..

Milly: Ahh, tanto faz.. Tudo menos terror!!
Eu: Isso mesmo!!
Anna: Ok, Zayn, bebê, coloca pra mim o Amizade Colorida?
Zayn: Ta bom bebê - selou ela
Justin: Fala sério gente!! Sem melação, beleza?
Joow: Isso mesmo!
Zayn: Ok, ok...
O filme começou, sentamos Eu, Justin, Anna e Zayn no sofá. O Joow ficou na poltrona, a Milly com o Harry no chão e o Ryan e a Caitlin se beijando num colchão.
Começou uma cena um pouco mais quente, nunca gostei muito dessas coisas. Eu me escondi embaixo do braço do Justin até a cena acabar. O Harry começou a gargalhar, saí de meu esconderijo e disse:
Eu: O que tem tanta graça?
Harry: Fala sério, nem transar direito o cara sabe, a menina deu mó puxão no cabelo dele e ele fica cantando? Que tipo de cara é esse? - riu
Anna: Ai, cala a boca Harry, você só fala besteira!
Todos rimos e o Harry ficou sem graça... O filme finalmente acabou, e eram 23:00 da noite. Resolvemos que todos iam dormir lá. A Anna subiu com o Zayn pro quarto.
Justin: Sem "brincadeira", viu prima - fez aspas em brincadeira
Zayn: Oo, pode deixar - sorriu
Eu e o resto do pessoal ficamos sentados lá conversando. O Ryan e a Caitlin resolveram ir pra casa do Ryan, o Joow subiu pro quarto dele e sobramos só nós lá conversando..
image

Depois de um tempo, subi pro meu quarto e o Justin veio atrás e me beijou..

Ele disse que ia fazer um chocolate quente, acenti com a cabeça e fui pro meu quarto.
Eu já estava com aquela roupa fazia tempo... Entrei no banheiro, peguei meu celular e coloquei a música "Enter Sadman - Metallica", e devo ter ficado cantando que nem doida. Quando saí do chuveiro, olhei pra cômoda e lá estava: O Chocolate quente..
Meu Deus, o Justin deve ter me ouvido cantar! Que mico..
Me troquei, liguei meu notbook e peguei o Chocolate Quente.

O Justin deve estar na sala. Entrei no meu Twitter, e meu Deus!! De 50 seguidores, passei pra 1500!! o.O Fala sério!!
Resolvi descer pra sala pra não deixar meu bebê sozinho. Passei pela porta do quarto da Anna, e ouvi ela dizendo:
Anna: Aii, para quieto Zayn!! Seu menino safado...
Comecei a rir e bati na porta. O Zayn saiu só de cueca box branca rindo na porta.

Eu: O sr. Zayn Javadd Malik, o que está acontecendo aqui?
Zayn: Nada, nada... E por favor, para de falar Javadd, você sabe que eu detesto esse sobrenome! - fez bico
Anna: Ai, SeuNome, não liga pra ele, é que eu to fazendo minha unha, e ele fica enchendo o saco, e tá me fazendo borrar!!
Olhei pra dentro do quarto, e lá estava ela, pintando a unha...

Zayn: Tenho certeza que você pensou besteirinha, né, dona SeuApelidinho!!
Eu: Eu? Magina.. Bom, to descendo..
Anna: SeuNome, são 2:00 da manhã!! Seu voo, é as 3:30!! Vai se trocar menina!
Eu: Ahh, calma! Eu não enrolo tanto assim.
Anna: Bom, eu avisei..
Zayn: Alguém ai, tá ouvindo uns gemidos ou sou só eu??
xxXX: Eu também tô..
Eu: Ai, que susto Justin!
Justin: É, eu acho que ou seu primo ou o Harry tão fazendo... "coisinha".
Anna: Ahh, sei lá, só sei que eu descubro AGORA ISSO!
Zayn: Amor.. deixa o povo ser feliz, porra!
Anna: Zayn Javadd Malik, sem palavrão!
Zayn: Ta bom, mas será que alguém aqui pode parar, de falar meu nome completo, por favor?
Eu empurrei o Zayn e ele calou a boca.
Chegamos perto da porta do quarto do Jonatas, tava muito quieto, então, lá não era.
Descemos e o barulho vinha da despensa...
Justin: Que lugar mais estranho pra alguém ir transar!! Vai numa cama - sussurrou e todos riram baixo.
Eu abri a porta e lá estavam o Harry e a Milly, fazendo você sabe o que...
Todos começamos a rir da cena!

Eu: Poxa, Milly!! Com tanto menino por ai, você escolhe justo o Harry?
A Milly ficou muito sem graça..
Anna: Ai, amiga, e na dispensa? Você tá vendo muito Avenida Brasil, viu! - riu

Harry: Amm... o Harry ta aqui.. Dá licença, vou colocar minha roupa.
Ele disse isso e fechou a porta.
Justin: Ahh, mano, fala sério! Vocês estragaram a graça do povo!!
Começamos a rir do Justin e o pessoal saiu da dispensa e foi pro quarto. A Anna disse que ia se arrumar pois já era 2:30 da manhã. 
Justin: Vou falar pro Kenny trazer minhas malas.
Eu: Ok, tô indo terminar as minhas e vou me trocar.
Subi pro meu quarto e vesti isso:
Canadá



Desci e as Malas do Justin já estavam lá.
Eu: Nossa, esse tal de Kenny é rápido, hein!
Justin: Pois é!! Nossa, você tá linda - sorriu
Eu: Obrigado - senti minhas bochechas ficarem vermelhas - você também está..
Ele estava assim:

Recebi uma mensagem assim:
"Entra no site Terra, e olha só aquilo..."
Era um número desconhecido e bloqueado. Falei pro Justin entrar no site, e tinham muitas fotos nossas no shopping!
Eu: Justin, e agora??
Justin: Calma amor, depois a gente resolve isso.
Meu pai me mandou uma mensagem:
"Vou sair daqui, às 4 da manhã, da tempo de você ter chegado?"
Respondi:
"Acho que sim... Te amo <3"
Ele não respondeu nada. Chamei as meninas e os meninos e fomos pro aeroporto.
Chegando lá, adivinha quem eu encontro...

Haha, só quinta meninas!!
Gostaram do IB?
Beijoos!

6 comentários:

  1. tipooo assimmmm , continua logo se nao eo morro u.ú
    ta mt P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!
    By: Ro

    ResponderExcluir
  2. Legal sua Ib amore >.< Será que você pode dar uma olhada no meu Blog? se gostar comenta/segui ou divulga >> http://criminalwithsaameers.blogspot.com.br/2012/07/1-capitulo-o-comeco.html Obg *--*

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito ,só coloca bElieber

    ResponderExcluir