30/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 12

|| ||

Oiiee suas lindas! u.Ú
Como estãum? Eu estou ótima, adivinhem... Estou morando em São Bernardo só com o meu tiio Ricardo!! Tô adorando aqui, tem piscina, um quarto só pra mim, uma praça enorme e o meu novo vizinho é um moreno de olho verde lindo chamado Gabriel ;)
Volto pra casa, só daqui a algumas semanas, eu acho...
Enfim,vamos começar o post de hoje?
O Justin, tocou a música que eu "atuaria" com ele... Era linda, senti uma lágrima cair do meu rosto, mas claro que era de alegria. Aquela coisa, me fez pensar numa coisa muito importante: Eu e o Justin, só namoramos por contrato! Mas eu comecei a ama-lo de verdade, e agora? Por conta do meu novo devaneio, comecei a chorar...
Justin: Não chora princesa!!
Eu: Eu sei que não devia, mas pensei numa coisa importante pra mim.
Justin: O quê, eu? - sorriu
Eu: Não seu bobo - ri limpando as lágrimas - No nosso namoro...
Justin: O que tem ele?
Eu: Ele é só por causa de um contrato! E quando ele acabar? O que acontece com a gente?

Justin: Ei, calma princesa! A gente continua, ué!
Eu sorri e o Justin me deu um selinho selvagem, mas ao mesmo tempo super delicado... Não sei explicar. Vi uma porta na varanda e perguntei apontando:
Eu: É seu quarto?
Justin: É, mas... está meio bagunçado, tem certeza que quer ver ele?
Eu: Aham
Justin: Ok, vem cá então - disse me puxando
Quando entramos, meu Deus, aquele quarto era lindo!! Super grande! Era maior que o meu quarto junto com o closet e o corredor...

Eu: Fala sério Justin! Seu quarto é lindo demais!
Justin: Não exagera, vai SeuApelido... - disse coçando a nuca
Eu me joguei na cama e peguei o controle da TV já ligando ela.
Justin: Ahh, sua folgada!!
Eu: Hum, folgada que você gosta, né?
Justin: Amo - sorriu - Demais!
O Justin subiu encima de mim e começou a me beijar, a coisa foi ficando quente e eu fui ficando... excitada. Mas alguma coisa dentro de mim, dizia que ainda não era a hora certa pra isso.
Eu: Justin, agora não. Por favor? - empurrei ele de cima de mim
Justin: Ok, ok. Me desculpa, ok?
Eu: Aham. Ei, olha Justin! Tem um monte de foto nossa passando num jornal da TV!
Justin: Haha, vai se acostumando! É nisso que dá, ser a futura "Sra. Bieber" - sorriu
Eu: Te amo! Muito, muito, muito!
Justin: Eu também.
Eu: Amor, que horas são?
Justin: Amm... perae, vou ver - disse olhando no celular - 23h00m, por quê?
Eu: O que?? Eu tenho que ir embora Bieber!!
Justin: Calma, dorme aqui!

Eu: Justin, meu pai me mata! E o Liam te mata!
Justin: Liga pra eles e avisa, ué! Minha mãe tá em casa, meus 2 irmãos e meu pai! 
Eu: Hmm.. ta bom então.
Peguei meu celular e liguei pro meu pai, vixi... esqueci o número dele. Ligo pra casa então.

~CELULAR ON~
Eu: Alô? Quem é?
xxXX: SeuNome? É o Liam, onde você tá?
Eu: Ahh, oi pra você também Liam!
Liam: Oi, agora, onde você tá?
Eu: Com o Justin.
Liam: Quem mais tá ai?
Eu: Aff, o pai, a mãe e os 2 irmãozinhos dele.
Liam: Ahh... ok. O que você quer então?
Eu: Avisa pro pessoal, que eu vou dormir aqui? E vou direto com o Juss pro estúdio pra gravar o clipe?
Liam: Ok, mas saiba que quando você voltar, não quero nem saber o que o Ian e a minha mãe vão falar, viu!
Eu: Tá bom, tá bom... Tô indo. Beijo maninho!
Liam: Beijo SeuApelido!
~CELULAR OFF~

Justin: Ele tá achando que eu vou te estrupar? - riu
Eu: Não sei. Mas então, que roupa eu vou colocar? Só tenho calcinha e sutiã na bolsa.
Justin: Você leva isso na bolsa?
Eu: É que... nunca se sabe.
Justin: Ahh, mas enfim, pega um short e um pijama da minha mãe e uma camiseta minha.
Eu: Ok. Tô indo lá.
Desci as escadas e a Pattie estava sentada no sofá com o Jeremy. Cumprimentei o pai do Justin e falei com a Pattie:
Eu: Dona Pattie, a senhora pode me emprestar um short e um pijama, por favor?
Pattie: Só Pattie querida! Claro, vem cá.
Ela me levou pro quarto dela e me emprestou um pijama muito fofo e um short que cabia certinho.
Eu: Obrigado...
Pattie: Por nada querida, se quiser, fica com ele pra você. - disse saindo do quarto
Peguei o pijama, o vesti e guardei o short na minha bolsa. O Pijama era assim:

Vesti ele e fui pro quarto do Justin. Ele me viu e mordeu os lábios, fiquei meio sem jeito e só deitei na cama
Justin: Você ta linda demais, SeuNome!
Eu: Obrigadinha Juss, você também tá muito sexy só com essa box - sorri
Justin: Ahh, olha aqui atrás. Ele se virou de costas, ficando de bunda pra mim, pra minha surpresa, estava escrito "SWAG" em prateado nela. Não me aguentei e comecei a rir.
Justin: O que foi? Paguei 50 dólares por ela!
Eu: Tá bom, mas é engraçada Justin! Não é todo dia, que se vê um cara com uma cueca box roxa escrito "SWAG" atrás, né?
Justin: É, pensando por esse lado, é engraçado sim - sorriu
Eu: Ok, vamos ver se tem algum filme bom na TV?
Justin: Ahh, olha ai, to com preguiça!
Eu: Tá bom, tá bom. Dá o controle!
Justin: Toma - jogou ele em mim
Fiquei fuçando a TV, até que estava passando "Se beber não case 1", quando acabasse, ia passar o 2.
Fiquei assistindo com o Justin morrendo de rir. Até que ele me deu um beijo demorado, virou de lado e dormiu.
Ele dorme tão lindo! Peguei o meu IPhone e tirei uma foto dele, mandando pro Twitter:

"Hey Biliebers, o que acham do Juss dormindo? Um lindo né? Te amo, meu príncipe! @justinbieber"

Tive vários Retweets rapindinho e vários comentários. Fiquei respondendo elas por um tempo e depois fui dormir também.

NO OUTRO DIA...
Acordei, olhei o relógio da mesa de cabeceira, e eram só 8h06m. Fui até a varanda e fiquei observando a piscina que tinha no quintal da casa do Justin, por um bom tempo. Depois, voltei pro quarto e ele ainda dormia, então, peguei o short, uma camiseta dele, fui no quarto da Pattie e peguei uma sapatilha. Entrei no banheiro e me troquei:
CasaJustin

                                                            CasaJustin por all-star-bianca usando black jewelry


Dei um beijo na testa do Justin e desci pra fazer alguma coisa pra nós comermos, quem sabe, a Pattie, o Jeremy e as crianças já acordaram? Para a minha surpresa, quando chegue na cozinha, só tinha um bilhete assim:
Senti um sorriso bobo sair do meu rosto. Coloquei ele de volta na porta da geladeira e fiquei pegando algumas coisas pra mim cozinhar. Peguei uma massa de panqueca, leite, cereal, ovos e chocolate pro leite.
Fui pegar a frigideira numa das portas dos armários e ela caiu no chão, fazendo um estrondoso barulho.
Acordei, olhei no relógio e era 8h19m, olhei pro lado da cama e a SeuNome ja tinha se levantado. Olhei pro criado-mudo e a chave do meu carro estava lá, embora ela não foi. Isso eu sei, fiquei fitando o teto e pensando nela... Eu sei, que exagerei na noite passada, será que ela está com raiva ou medo de mim?
Acho que não... meus pensamentos foram interrompidos, por um barulho muito alto vindo de lá de baixo. Me levantei, passei a mão no cabelo só pra ajeita-lo mesmo, e desci. Na sala de jantar e sala de estar ela não estava. Só ouvi uns resmungos vindo da cozinha, fui de fininho lá e vi que a SeuNome fazia panquecas, leite com chocolate e cereal... As panquecas estavam com uma cara ótima!

Abracei a SeuNome por trás e disse:
Eu(Justin): Estão com uma cara ótima - disse enquanto dava um selinho nela
Você: Estão nada, olha isso! - apontando pras panquecas - Estão horríveis!
Eu: Estão nada amor! Vem cá, vamos comer elas logo pra gente ir pro estúdio, ok?
Ela fez que sim com a cabeça, nos sentamos na mesa e comemos as panquecas. Estavam uma delícia! Notei que tinha um bilhete na geladeira, me levantei e fui na sua direção. O arranquei da geladeira, li ele e sorri. Fui na direção da SeuNome e dei um beijo demorado nela. Amo muito essa menina! Ela é a única que consegue me tirar do sério muito fácil!
Eu: Amor, vamos nos trocar?
Você: Ok, vou só ligar pro meu pai e já vou, ok? Perae... que roupa eu vou usar?
Eu: Pega uma da minha mãe, ela não se importa.
Você: Ok então.
Bom, já são 9h00m, vou ligar pro meu pai e dar sinal de vida, né? Peguei o celular, e liguei:

~CELULAR ON~
Eu: Pai?
Ian: SeuNome? Onde você tá?
Eu: Na casa do Justin indo pro estúdio, o Liam não avisou?
Ian: Ahh é, tinha esquecido. 
Eu: Então, só liguei pra dar OI mesmo...
Ian: Tá bom então amor. A Nina e o Liam tão te mandando um Beijo
Eu: Manda outro pra eles! To indo, beijo... Amo vocês!
Ian: Nós também
~CELULAR OFF~

Subi as escadas e fui no quarto da Pattie de novo.. Deixei a sapatilha e o short encima da cama dela com um bilhete escrito "Obrigado =)", fucei o guarda-roupas dela e vesti essa roupa:
Estúdio

                                                    Estúdio por all-star-bianca usando clutch handbags


Olhei pra porta e lá estava o Justin, lindo como sempre... Mas ele me encarava de um jeito meio "tarado", que fez com que eu ficasse sem graça.
Ele estava assim:

Justin: Nossa, você está linda! Vamos?
Eu: Você também está perfeito! Claro - sorri
Descemos abraçados, ele pegou as chaves do carro e de casa e fomos para o estúdio. O Justin foi cumprimentar algumas pessoas e eu fui junto.
Chegando lá, era o Usher e um menino chamado "Antonio".
Usher: Você deve ser a famosa SeuNome, a nova "musa" das inspirações do Justin, estou certo?
Eu: Bom, que eu sou a SeuNome, acetou, mas de ser musa e famosa... acho que não - sorri
Usher: Claro... então, vamos começar a gravar as cenas?
Justin: Claro, onde começamos?
Usher: Bom, você já veio vestido, então, a SeuNome se troca enquanto você vai fazendo a primeira cena de dança.
Eu: Ok onde me troco?
xxXX: Vem comigo, sou o estilista do Justin. Sou Ryan Good. - sorriu

Eu: Ok
Fui com ele até um camarim, onde coloquei umas roupas simples e arrumamos meu cabelo.
Ryan: Você está linda SeuNome!
Eu: Obrigado Ryan!
Fomos caminhando e conversando até onde o Justin estava fazendo os primeiros passos de dança de "As Long As You Love Me". Cara, ele dança muito!
Ele acabou de dançar e o Usher veio até mim e disse:
Usher: SeuNome, vamos gravar a cena da....

Gostaram da IB?
Qual será a cena que você irá gravar?
Só sábado! u.Ú
Beijos!
By: @BiiaSalvatore

4 comentários: