25/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 10

|| ||


Oiiee! Tudo bom my diwas?
Gostaram da IB de quinta? Quem será que estava na sua casa? Vamos descobrir e matar a curiosidade agorinha?
Ahh, vocês leram o aviso da postagem anterior, né?

Cheguei na minha nova casa, meu pai ficou na sala vendo um jogo de Hóquei, enquanto a Nina me mostrava meu novo quarto. Ele era, simplesmente maravilhoso!! Muito lindo! Sem falar, que tinha um closet que era a melhor coisa do mundo!! Agradeci a Nina, ela desceu com o meu pai pra ir gravar mais um episódio de The Vampire Diaries, e eu fiquei um pouco no meu quarto. Algumas coisas, era "femininas demais" pro meu gosto, então, fiz a minha mágica adaptação à ele. Logo depois, entrei no closet e nossa, a Nina sabia bem do que eu gosto, mesmo sem me conhecer. Fucei, fucei, fucei, e montei um look que era bem minha cara!
Era esse:

Casa


Casa por all-star-bianca usando polka dot tights

Antes de ir pra sala, peguei meu IPhone, e tirei uma foto assim pro Twitter e Facebook:
"Primeiro look de muitos no Canadá ;)"

Desci pra sala, e a última coisa que meu pai e a Nina falaram era: "Qualquer coisa grita o Liam ai!"... Ok, mas quem será que é esse Liam?

Não sei, só sei que me joguei no sofá, fiquei vendo a 4ª Temporada de Diarios de um Vampiro. Pouco tempo depois, alguém falou comigo:
xxXX: Ahh, então você deve ser a SeuNome, o assunto da semana toda! - sorriu
Eu: Sim... sou eu... Mas quem é você?
xxXX: Prazer, Haley, a empregada - sorriu
Eu: Prazer Haley! Bom, meu nome você já sabe... - ri
Haley: Pois é.. então, já conheceu a casa?
Eu: Sim. Quer dizer, mais ou menos... Essa casa é muito grande!
Haley: É verdade. Bom, vou dar uma passadinha no mercado. Precisa de algo?
Eu: Não, você pode me responder à uma coisinha só, por favor?
Haley: Claro querida, diga.
Eu: Quem é Liam, pelo amor de Deus?

Haley: Bom, sobe as escadas e entra no 3º quarto à esquerda. O Liam estará lá - sorriu - Agora, eu vou indo, ok?

Eu: Ok, obrigado
Desligo a TV e meu celular toca:

~CELULAR ON~

xxXX: Oi amor, tudo bom? É o Justin!
Eu: Ahh, oi amor! To bem sim, e você?
Justin: Também... Vai sair a noite?
Eu: Não, não conheço nada nessa cidade.. Ou pelo menos, não me lembro de nada, só de uma amiga que eu tinha quando tinha 12 anos, que se não me engano, ainda mora por aqui.
Justin: Ahh... Entendi. Então, topa jantar comigo hoje a noite?
Eu: Claro meu príncipe! Que horas?

Justin: 20:00...
Eu: Ok, vou estar pronta.
Justin: Ta bom então. Te amo!
Eu: Eu também... Tchau!
Justin: Tchau
~CELULAR OFF~

Pelo menos, eu ia ter o que fazer de noite. Lembrei, que a Caitlin, aquela menina, a namorada do Ryan, também mora por aqui. Depois eu vou na casa dela e na casa da Gabriella (a sua amiga de infância). Deixa eu ir logo ver quem é Liam de uma vez...

Subi as escadas na ponta do pé, vai saber se é um senhor ou sei lá..
Fiz o que a Haley disse, entrei no 3º quarto à esquerda. Bati a porta e ouvi alguém dizer:
xxXX: Pode entrar, ta aberto.
Entrei, o quarto era lindo, era bem grande e espaçoso, uma suíte pra falar a verdade.

Olhei pra cama, e tinha um menino muito bonito deitado jogando Guitar Hero Classics Rock (meu jogo favorito da vida Off u.U).

xxXX: Ahh, você deve ser a SeuNome. O Ian falou muito de você - sorriu

Eu: É, sou eu. Você deve ser o... Liam, estou certa?
Liam: Sim, sou eu. Quer jogar? - disse chacoalhando o controle de videogame
Eu: Não obrigado.. Só vim saber quem era Liam mesmo. Ahh, você sabe onde é a cozinha aqui?
Liam: Vem, eu te mostro a casa.
Eu: Ok.. Você é meu primo.. ou o que?
Liam: Sou seu meio-irmão.
Eu: Am? Você é filho do meu pai?
Liam: Não, não. Sou filho da Nina. Meu nome completo é Liam Payne Dobrev.
Eu: Ahh, entendi...
Liam: Então, vamos?
Acenti com a cabeça e lá fomos nós. Chegando perto da porta que dava da cozinha pra sala, tinha um mural muito legal, com muitas fotos..
Algumas do Liam:
  

Tinham fotos do meu pai e da Nina:








Tinham algumas fotos de quando eu era bebê, também:


Liam: Aconteceu alguma coisa? Você parou...
Eu: Não, só tô vendo as fotos. Essa de você bebê, é linda!

O Liam ficou vermelho e disse:
Liam: Como você soube que era eu?
Eu: Por causa das bochechas, os olhos e a cor do cabelinho - sorri
Liam: Ahh... essa foto, o Ian que tirou, aqui na sala. Eu devia ter uns 5 meses, eu acho..
Eu: Desculpa a pergunta, mas quantos anos você tem?
Liam: 16 - sorriu - E você?
Eu: Eu tenho 17..
Liam: Ahh... Vem cá, deixa eu tirar uma foto com você e colocar no Twitter...
Eu: Ok..

Ele pegou seu IPhone e a foto saiu assim:
"Ganhei uma irmã 1 ano mais velha que eu =) Para: @SeuTwitter"

Peguei meu celular, e retwittei a imagem, com a mesma legende, só mudei o 1 ano mais velha pra 1 ano mais novo. Recebi uma mensagem da Anna e do Justin, iguais: "Como assim, um irmão mais novo que você? o.O"
Respondi que depois eu contava tudo.
Eu: Liam, vou fazer alguma coisa pra comer, vai querer?
Liam: Sim. Vou no meu quarto desligar a TV e o Play3, e já desço, ok?
Eu: Aham.
O Liam subiu, eu fiquei perdida na imensidão daquela cozinha!

Depois do espelho, ficavam a parte mais funcional da cozinha, a geladeira, fogão, armários com comida e etc, estavam tudo lá. Abri a geladeira, e não tinha nada... Quer dizer, ter coisas tinham, tinham besteiras. A maioria das coisas, eram isso:

Eu: LIIIIIIIIIAAAM.... - gritei
Ele desceu desesperado, dizendo:
Liam: O que foi? Aconteceu alguma coisa, SeuNome?
Eu: Não. É que eu queria saber, se aqui tem algum restaurante, porquê aqui só tem besteira - sorri de canto
Liam: É que a gente não come muito em casa. Tem, tem o "All's", ele é muito bom, é aqui pertinho. Se você quiser, chama seu namorado, eu chamo a Danielle. Você aproveita, conhece ela, e eu conheço meu cunhado - riu
Eu: Ok então. Vou lá me trocar e ligo pro Justin, ok?
Liam: Ok, vou fazer o mesmo.
Subi pro meu quarto e o Liam pro dele. Ele era um menino bem simpático, apesar de não ser meu irmão de sangue, sei que vamos nos dar muito bem!
Peguei meu celular e liguei pro Justin:

~CELULAR ON~
Eu: Oi amor, tá bem ainda? - ri
Justin: Tô sim princesa, você também, né?
Eu: Sim...
Justin: O que devo a honra da sua ligação? - riu
Eu: Eu e o meu irmão, vamos almoçar num restaurante aqui perto de casa, ele  vai levar a namorada dele, quer ir com a gente?
Justin: Claro amor! Me passa o endereço da sua casa.
Eu: Ok, é Rua Westcreek Boulevard, condomínio Mystic Moon. Casa nº151
Justin: Ok, daqui a 10 minutos to ai. Beijos! Te amo!
Eu: Eu também! 
~CELULAR OFF~

Abri meu closet de novo, eu estava com pressa e fome então, vesti isso:
Desci pra sala e lá estava o Liam e sua namorada Danielle.
Liam: SeuApelido, essa é a Danielle Peazer, minha namorada - sorriu
Danielle: Prazer!
Eu: O prazer é todo meu Danielle - sorri - Amei seu cabelo!
Danielle: Me chame só de Dani. Obrigado! Seu vestido é lindo!! Já sei, foi a Nina que comprou, estou certa?
Eu: É, isso mesmo.. Como sabia Lea?
Dani: É a cara dela, cheio de flores - sorriu
Liam: O papo de mulheres acabou?
Dani: Liam! - olhou brava pra ele
Liam: Desculpa gente!
Ele acabou de falar aquilo, e a campainha tocou. Era o Justin.
Eu: Eu abro.
Liam: Ok...
Abri a porta e o Justin me deu um beijo na bochecha.

Eu: Aiin, tava com saudades meu lindo!

Eu ia almoçar com a SeuNome e o "novo irmão" dela, não sabia muito bem quem era ele, mas decidi ir pra conhecer ele.
Me troquei assim:

Peguei o papel com o novo endereço da SeuNome.
Pattie: Onde vai, filho?
Eu(Justin): Almoçar com a SeuNome, o "novo irmão" dela e a namorada dele.
Pattie: Ãn? Novo irmão?
Eu: É, também não entendi, mas ok..
Pattie: Ahh, ok então filho. Só não chegue muito tarde, ok?
Eu: Pode deixar - sorri - Beijo mãe!
Pattie: Beijo, coisa linda!
Coloquei o endereço da SeuNome no GPS e era bem pertinho dali. Pra falar a verdade, ela mora no mesmo condomínio que a Caitlin, o Cris(irmão da Caitlin), o Ryan e o Chaz...
Cheguei e nossa, ela estava muito linda, como sempre. Dei um beijo na bochecha dela, e entrei:
Você: Aiin, tava morrendo de saudades meu lindo!
Eu: Eu também linda. Então, me conta, quem é seu "novo irmão"?
xxXX: Eu - sorriu
Eu: Ahh... prazer, Justin Drew Bieber, seu nome é...?
xxXX: Liam. Liam Payne Dobrev, sou filho da madrasta dela - apontou pra minha namorada - Olha, ela é minha irmã, faz 2 horas, tenho só 16 anos, mas eu sou muito protetor, viu! - ergueu as sobrancelhas
Eu: Ok... quem é essa? - apontei pra uma menina
Você: Ahh, essa é a namorada do Liam, a Danielle.
Dani: Só Dani, por favor - sorriu
Eu: Ok... Vamos?
Todos: Sim.
Quando estávamos perto da porta, o tal de Liam, chegou perto de mim e disse:

HAHA, só terça!! 
Não fiquem bravas comigo, eu gosto de vocês e gosto de vocês curiosas *rss
Ahh, querem ver a feiia que está por trás do notbook digitando?
Aí vai:

A culpa não é minha se a tela do PC de vocês quebrou u.Ú
Uma perguntinha:

Gostam? Tô meio carente *rss
Gostaram da IB?
Até terça-feira
Ahh, tive uma ideia: Toda vez que eu postar, vou trazer um trecho de música, a desse sábado, é:
"Começa com
Uma coisa, eu não sei por quê
Nem importa o quanto você tenta,
Tenha isso em mente
Eu fiz essa rima para explicar em seu devido tempo
Tudo que eu sei, é que
Tempo é uma coisa valiosa"
(Linkin Park - In The End)

Beijos, amo vocês! sz'

3 comentários:

  1. Que peeeeeeeeeerfeeeeeeeeeitoo ><
    vc é linda u-ú
    http://imagiiinebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. qii linda vs amr ><
    a imagine belieber linda e perfeita como sempre u.u
    continua logo plesssss

    By: Ro

    ResponderExcluir
  3. ccccccccccccccccccccccccccLARO UQUE EU AMO VC MESMO SENDO UMA IDIOTA(E VC NAO E)tA ORTIM A A IB

    ResponderExcluir