20/08/2012

#GVM~(Avisos + )é eu sei provoca-lo

|| ||
~Ãvisos~ Agora eu estou colocando Isso ~>#GVM em todos os episódios de Give me everything, é para Vooçs identificarem e Não se confundirem com o Love is forever da Biia (: Mais avisos no fim do Capitulo ;)~
~No Ultimo capitulo~
Quando estava prestes a Beija-le senti alguém me puxando era Joe

eu:Qual é Joe?

Joe Não disse Nada apenas me deu um soco




*Foi quase isso '-' kk *
Eu estava despreparado, e por conta do soco fui parar no chão,Coloquei a Mão no Meu nariz e ele estava sangrando, Me levantei para dar um soco nele , Mas *Seu Nome entrou na Minha frente
vc:Justin, Nem Liga pra ele, é isso q ele quer
eu:Ok
Vc:~sorrio~Vamos, eu vou dar um geito nesse seu Nariz~
Lari:Caraleo... Joe... Vai Sai Vaza da Minha casa e Não volta alias quem te convido mesmo? Ninguém então sai Porraaaaaaaaaaaaa (:
~Estava subindo as escadas e rindo da Larissa, ela tava bebada e Brigando com o Joe kkk~
[...]
*Seu Nome Me levou para o banheiro de um dos quartos da casa da Lari~
~v~:Senta ai~disse apontando para a pia do banheiro~
Me sentei como ela mandou e fiquei esperando-a que logo se virou e passou uma gase(Não sei escrever kk) com um remédio pra remover o sangue
vc:Huum , Não quebrou~.sorrio~isso dói?~disse tocando meu nariz~
eu:Não,
vc:e agora?~disse tocando outro lugar de meu nariz~
eu:aii, ai dói~disse fazendo careta~
vc:kk' Eu sei oq pode passar essa dor u.u
eu:Oq?~sorri malicioso~
P.O.V *Seu Nome
Jb:Oq?~sorrio malicioso~
Não o respondi apenas abaixei Desabotoei sua calça enquanto Justin me olhava e mordia os labios
Desabotoei sua calça e tirei seu "amiguinho' da cueca
Passei a Mão e pude ouvir justin sussurrar
jb:Gostosa
~Coloquei a cabeçinha  de seu membro na Boca e comecei a chupa-la, Fazia movimentos circulares com a lingua
jb:anda, coloca ele nessa boquinha linda~disse mordendo oa labios
Fiz oq Justin Pediu e coloquei seu membro "inteiro" em Minha Boca
eu o Chupava com vontade fazendo Justin arfar
Parei de chupa-lo e me levantei Justin me olhosu com cara de desentendido
cheguei perto de seu ouvido e disse:Em casa a gente termina~Mordi sua orelha
é eu sei provoca-lo~
--------------------------------------------------------------------------
Foi super Pequeno .-.
Sorry Divas eu tava passando Mal =/ e pq Não tinha 4 comentarios .-.
Mas quarta tem um cap Big
~Avisos~
Como assim quarta?
é assim eu e a Biia fizemos um combinado
eu posto dias de:segunda, quarta e sexta
e a Bia posta:Terça quinta e sabado (:
No Domingo a gente discansa u.u
kkkk
Para Não se confundirem em cada Capitulo do Give me everything vai estar assim
#GVM~Nome do capitulo~
OK?!
e antes de começar a 2º Temporada de Give me everything eu vou fazer outro #Ib Oq acham? (:
Espero q tenhsm gostado e 1.00000 desculpas .-.
By Thata
Continua com 3 comentarios (:


2 comentários:

  1. Weeeeeeeeeee ' meeu deus que perfeito '-'
    Saafadenho o Justin e a SeuNome -v-
    Cooooooontiinua , comenta aew negada qe eu to loca pra ver o proximo cap. >< '

    ResponderExcluir