13/08/2012

#GVM ~Festa~

|| ||
Vamos começar o IB?
~RELEMBRANDO~
Eu: Awwnt! Vamos?
Justin: Claro!
Chegamos lá, vimos Thata e fomos a cumprimentar. Chegando na casa da Lari, adivinha quem tinha entrado de penetra...

~CONTINUANDO~
P.O.V JUSTIN
Quando entramos na festa, vimos Mandy e Joe se agarrando na sala perto do balcão. Olhei para SeuNome, e por um segundo, achei que ela ficaria "vesga", com aquilo. Mas não, ela se controlou e fez questão de passar na frente deles e dar um "Tchauzinho..."

Ai meu Deus, existe namorada melhor que essa? Que não guarda rancor nem nada!! A SeuNome, me pegou pela mão e me levou para o lugar onde estavam todo mundo dançando. Não sei ao certo se era uma pista de dança, pois era apenas o começo da festa e já tinham muitas pessoas bêbadas e se pegando no meio de todos lá. Ficamos dançando, até que senti alguém puxar meu braço por trás.
xxXX: E ai, primo querido!! Já tá... bê.. bado? - Era Larissa, pelo visto, ela também tinha bebido, pois estava gaguejando e com um bafo horrível...
Eu(Justin): Claro que não prima! Pelo menos não ainda - ri - Mas pelo visto... você já está!
Larissa: Não... magina, bebi só um pouquinho.
Larissa estava quase caindo no chão. SeuNome veio até nós depois de perceber que era a Lari ali comigo. Ela foi cumprimentar Larissa, mas também sentiu o cheiro e disse;
Você: Amiga, a festa mal começou e já está bêbada, é? - riu
Larissa: Só um ti... quinho - fez o tamanho com as pontas dos dedos.
Você: Hmm... se controla viu amore!!
Larissa: Pode deixar... SeuApelido!

A Lari se foi, ela foi falar com os outros convidados. Depois de um tempo dançando e beijando minha namorada, percebi que tinha um DJ lá. Soltei SeuNome e subi até onde ele estava e troquei uma ideia com ele. Desci e SeuNome disse:
Você: Juss, o que você foi fazer lá?!
Eu: Calma, você já vai ver - disse sorrindo e a beijando
DJ: E ai galerinha!
Todos: Uuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuu!!
DJ: Tive uma ideia, que tal um desafio de dança negada?
Todos concordaram e o DJ novamente falou:
DJ: Subam aqui os que querem participar...

P.O.V VOCÊ
Justin não esperou duas vezes e subiu pro palco. Joe também subiu junto com alguns outros meninos. Larissa veio até mim, ela parecia menos sóbria...
Lari:Ishii..~rindo~ Olha eles Vão.....Dançar~Disse rindo e colocando o dedo no meu olho~
eu:éé~disse assustada Pois Lari estava Muito bebada~
.......
O Dj colocou uma Música e uma Roda se formou em volta de Justin e Joe que  estavam frente a frente
Eles se encaravam com cara de bravos~
Joe Deu alguns Passos Para frente e começou a Dançar~
Ouviamos Varios Gritos~Joe era Bom, Mas Meu Justin era Melhor,Joe terminou de dançar e falou para Justin "Agora é Vooç" , Não cheguei a escutar Mas sou Boa em Leitura Labial kk
Justin deu um sorriso Sinico e começou a dançar,

 e eu? aaah eu gritava Feito uma louca com as Meninas kkk
Justin estava dançando Muito, E Bem até virou pra Mim e fez graça
Image and video hosting by TinyPic
 . O Dj declarou que Justin Havia Ganhado *-*
P.O.V JUSTIN
Pra Falar a verdade eu acabei com o Joe, kkkk
Fui até Minha Namorada Linda q estava com um sorriso Maravilhoso,
Quando estava prestes a Beija-le senti alguém me puxando era Joe
eu:Qual é Joe?
Joe Não disse Nada apenas me deu um soco
.......................
~Desculpem o Capitulo pequeno amoreees, O Proximo sera Hoe lool auhsahas '
a confusão se desfez kkk Give me everything esta acabando amores :(
Acho q Vou Postar  uma Nova #IB antes da 2º temporada de #GME(Give me everything)
Tenho 3 sinopses prontas(sem contar com a 2º temporada de #GMV) se quiserem depois posto pra votarem OK (:
Respondam nos coments
BY:Thata
Importante:Continuo com 4 coments e a 2º temporada de #GME Vai se chamar Not Afraid=Sem Medo (:



6 comentários:

  1. my good qelindooooo!!!!!
    continua logo vo morre desse jeitooo
    by : Ro

    ResponderExcluir
  2. ok negga
    tah tudo muito perfeito eu o amado coninua

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua pliiiiisss >< '
    Qee feio a Laari bebada logo no começo da festa uahsuah '
    Sério que o Jus dança melhor que o Joe ? nem tinha percebido isso , o Jus da de 10 a zero nele né pfvr >< '
    Taaa muiiiito perfeito qw '

    ResponderExcluir
  4. cara seu blog é muito perfeito nao sou bilieber mas adimiro muito ele como artista eu sou directioner e amo quando vc bota os gifs (acho que é assim que se escreve) deles (one direction)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou BELIEBER, não me considero uma ainda, também sou Directioner \o/ me abraça irmã \o/

      Excluir