15/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 3

|| ||

Olá meninas ^^
Ficaram curiosas pelo Capítulo 2 de Love Is Forever? u.u
Garanto que o de hoje, pode ser melhor e é melhor que o de ontem!
Clique Aqui e leia o Love Is Forever - Capítulo 2.
Vamos começar o 3º?


P.D.V JUSTIN
Senti que a SeuNome ia ceder, que ela ia me beijar, só que não sei como esse clima rolou, do nada, estamos quase nos beijando... Como isso é possível?
Quando estava tudo "nos trilhos", de repente, aparece um menino branquinho, de cabelos espetados e olhos castanhos e diz:
Joow: Ei, SeuNome, quem é esse moleque ai?
Você: O Justin Bieber ¬¬' - fez cara de tédio
Joow: Bom, pelo que eu sei, o seu namorado é o Lucca, não esse ai!
Eu: Esse ai não, se você não sabe, eu sou um cantor internacional, sou do Canadá e faço um mega sucesso por aqui!
Joow: O que ele ta falando? - sussurrou
Eu: Ele fala inglês, ele é canadense!
Joow: Vai traduzindo, ta?
Eu: Ok (conta tudo o que aconteceu)...
Joow: Tá, ok, mas isso não explica porque esse "cantor famoso ai", tava quase te beijando!
Esse menino é burro ou o que? A SeuNome já não contou tudo o que aconteceu? Fala sério!

Scooter: Oi, Boa Tarde, aqui é a casa da SeuNome Stewart Salvatore?
Você: Sim, o que você quer comigo? 
Scooter: Ahh, eu vim buscar o Justin Drew Bieber, por favor!
Eu: Finalmente!! Obrigado Deus!
Scooter: Toma, isso pra você - deu um envelope
Eu: O que é? Dinheiro? - sorriu
Scooter: Não. Ingressos pro show do Justin de depois de amanhã - deu um sorriso sínico
Eu: Duvido que ela vá - ri
Você: Bom, ele tá entregue, eu to saindo, tenho que encontrar com os meus amigos e amigas pra uma festa - ela entrou, pegou a bolsa dela e saiu
Eu: EII, QUER UMA CARONA GATINHA? - Gritei e pisquei pra ela
Ela nem respondeu, só fez isso:

Fechei o vidro do carro e fui pro hotel
Eu: Ei, Scooter, eu to devendo um Headphone pra essa menina ai.
Scooter: Por que? - fez uma cara nada boa
Eu: É que eu trombei com ela, os Headphones voaram longe e eu os quebrei. Então, prometi outro pra ela...
Scooter: Tá, depois eu mando entregarem pra SeuNome, né?
Eu: Ok, vamos?
Scooter: Sim...

P.D.V VOCÊ
Eu e o primo da Anna, o tal do Justin, por sinal era bem famoso e caramba, ele era mega diferente do que a foto que eu vi a uns anos atras...
Eu estava indo na casa da Anna, mas como ele é primo dela, não queria que ele soubesse que iria ficar na minha casa. Então, fui para bem mais pra frente e esperei eles passarem de carro na minha frente, quando isso aconteceu, corri pra casa da Anna e decidi que não ia contar nada... Estavam todos lá, todos menos o Lucca. Eu não tinha contado pra ele que o pessoal ia, então, levei eles pra casa e, quando o Lucca chegasse, não ia ter como negar. Passaram 40 minutos e ele chegou em casa, ele viu o pessoal e não fez uma cara muito boa, nem liguei. 
Nós fomos pra festa, que era mega chique e deveria ter alguma celebridade por lá, pois tinham muitos paparazzis.
Entramos e a Milly ficou fazendo pose para as fotos. 
Eu: Hey, vamos logo Milly! - puxei ela pelo braço
[...]
Entramos na festa e o Lucca me agarrou, me levando pra pista de dança que tinha lá no meio... Na verdade, mais nos beijávamos do que dançamos..

O Lucca saiu por um tempo e me deixou lá no meio.
Vi um copo de vodka numa mesa ali, estava entediada e comecei a beber, veio um menino do meu lado, e pediu uma Vodka também, eu não sabia quem era, não sabia mesmo!
Começamos a beber juntos, estávamos apostando quem é que bebia mais.

Eu: Ei... qual é mesmo... O seu no..me? - disse parando pra beber mais
Menino: Ryan...Butler - bebendo - e o... seu?
Eu: SeuNome.
Ryan: Gostei... tu é gata hein!
Eu: Beijo.. to indo.. atras do meu Luc..ca!
Ryan: Vai com... Deus!

Depois de muito procurar, vi o Lucca dançando com o Harry e o Zayn. Tive a impressão de ver o Justin entrando na festa, olhei e nossos olhos nos encontraram. Eu sai correndo e pulei encima do Lucca.
Ele subiu a escada comigo no colo dele.

P.D.V JUSTIN:
Tive a impressão de ver a SeuNome subindo pra um quarto da casa daquela festa. Impressão não, ela estava mesmo subindo, e estava muito bêbada pelo visto!
Corri e passei pelo meio daquele monte de gente. Vi a Anna e ela veio falar comigo..
Anna: Oi primo, o que faz aqui?
Eu(Justin): Fui convidado pela dona da festa - disse varrendo a sala com os olhos
Anna: Ahh, a SeuNome ta aqui, quer dizer, subiu com o namoradinho ¬¬', vai atras dela e convence ela a te deixar a ficar na casa dela!
Eu: Ok, vou procurar ela. 
Sai correndo de lá e corri as escadas. Tinham muitos quartos. O primeiro, era um de bebê. Era bem bonitinho...
Quarto-bebe_large

O segundo, era aparentemente era o quarto de hóspedes.
Conselhos-para-quartos-infantis_large

O terceiro, era o de alguma menina, eu acho...
10_large

O quarto, era o de um menino, e bem rockeiro, pelo visto!
Tumblr_m4rswcz43t1rnq391o1_500_large

Caramba, quantas pessoas moram lá?
Vi o quinto quarto, só podia ser esse, era o último!!
Abri a porta, e o quarto era um quarto de casal..
Decora____o-quarto-casal-9_large

Olhei pra cama, e lá estavam os 2 se agarrando!
A SeuNome, estava muito bêbada! E o namorado dela, estava muito sóbrio, ele estava só se aproveitando dela. Eu arranquei ele de cima da SeuNome e o joguei no chão.
Eu: Porra, não é assim que se trata uma menina!
Lucca: É verdade, você sabe muito bem disso, você é uma! - disse se levantando
Eu: Ahh, você vai se arrepender de ter dito isso!
Lucca: Ta bom, e você vai fazer.. - dei um murro na cara dele!

Peguei uma camisa do guarda-roupas da pessoa que morava lá, ela estava só de lingerie.
Eu: Toma SeuNome, coloca isso AGORA!
Ela colocou, e ficou assim:

Eu: Woow! Vem, vamos logo.
Descemos e ela só falava besteira. Peguei ela no colo e saí correndo de lá com ela. Chegamos numa pracinha, nos sentamos no banco e ela pareceu um pouco mais sóbria.
Você: Ei, porque eu tô só de camisa e lingerie?
Eu: O seu namoradinho, tava se aproveitando de você, ele ia levar você pra cama bêbada!
Você: E porque você me tirou de lá? Aff, to morrendo de dor de cabeça! - colocando a mão na cabeça e fitando o chão
Eu: Porque ninguém merece ser tratado assim. Vem, te levo pra casa, não é tão longe assim - sorri
(Finge que é o Justin)

Chegamos lá, eu perguntei:
Eu: Hey, cadê a chave?
Você: Ai, tava na bolsa! E agora??
Eu: Não tem chave reserva escondida não? - disse olhando pra fachada da casa
Você: Ahh é, tem sim, ta embaixo do carpete, pega pra mim, minha cabeça parece que vai explodir!
Eu: Ok.
Abri a porta e levei ela pro quarto dela. Chegando lá, ela se jogou na cama e pediu pra mim voltar e deixar essa chave com a Anna.
Eu: Dorme bem, e vê se pensa no que seu namoradinho tentou fazer - beijei sua testa - Fui
Você: Já foi tarde - riu
Peguei a chave da mão dela e voltei pra festa. Na entrada, eu me deparo com...

Fiquem curiosas u.u
Próximo capítulo, só amanhã!
Beijos!

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah , que perfeeeeeeeeitooo , primeirissiiima u_u

    ResponderExcluir
  2. aaai eu to mando negga eu to com uma mania de chamar as pessoas de negga mais voltando ao ib tah muitoo perfeito serio continua pq eu to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  3. aaahhh qe maximooo !!!!!!!!!!!
    tipo mt lindu msm, mais eo to morrendo de curiosidade pra saber qem o justin emcontro na estrada!!
    bjoos nega '*-*'
    By: Ro

    ResponderExcluir