10/08/2012

Retrospectiva + Votem Logo Meninas

|| ||

Olá de novo Ladies!!
Bom, eu estou morrendo de vontade de postar o 1º Capítulo da IB que ainda não tem nome, então, pelo amor de Deus, votem logo!!
Lembrando, que os nomes disponíveis serão: Love Is Forever (O Amor é Para Sempre) <- é o nome de uma música da banda de Rock Muse, que é a trilha sonora de Eclipse.
E também Without You (Sem Você) <- É o nome de uma música do DJ David Guetta com o Usher e toque de celular do Lucca u_U

Então, estou entediada, e vim fazer então uma Retrospectiva do Justin!!

Quem diria, que o pequenino de 16 aninhos com cabelo jogado pro lado ia virar esse gato que é hoje?! Eu achei que ele ia ficar daquele jeito pra sempre, pois foi o cabelo, que deu um empurrão pra fama dele, sendo que vários meninos imitaram o mesmo!

Trouxe alguns outros Gifs, da mudança do Bieber:






Eu prefiro ele agora com 18 anos *-*
Sei lá, sempre tive uma quedinha por pessoas mais velhas e principalmente loiros, japoneses ou rockeiros LoL
A Biia é estranha, née?
*rss
Votem logo meninas pra IB começar logo!!
Beijoos!

Um comentário:

  1. JUSTIN SEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMOOOOOOOOOOO S2S2S2S2S2' ♥♥♥♥

    ResponderExcluir