28/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 11

|| ||

Oiiee!! Tudo bom diwas? Enfim, tô sozinha em casa, e vou tentar postar a IB antes que alguém chegue. Talvez, ela não seja tão grande, por causa de falta de tempo, mas eu vou tentar...

Quando eu estava saindo da casa da SeuNome para irmos almoçar fora, o "novo irmão" dela, chegou perto de mim e sussurrou:
Liam: "Ei, eu posso ter só 16 anos, e ser irmão da SeuNome a 2 horas e meia, mas se você machucar o coração dela, eu ACABO COM VOCÊ!"
Eu comecei a rir, fala sério!!
Eu(Justin): Ok, ok, pode deixar então - pisquei
Abracei a SeuNome e dei um selinho demorado nela.

Você: Aiin, eu te amo, sabia? - sorriu
Eu: Eu amo bem mais, mais do que você pode imaginar...
Liam: Então, SeuApelido, eu e a Dani, vamos no meu carro. Você e o Justin vão no dele, tá?
Você: Claro. Mas... nem eu e nem o Juss sabemos onde é o restaurante...
Dani: É só seguir a gente, é bem pertinho - sorriu de canto
Eu: Ok então. Vamos amor?
A SeuNome assentiu com a cabeça e lá fomos nós. Entramos no carro e ela ligou o rádio. Estava passando "Call My Name" da Cheryl Cole. Eu amo essa música mano! - pensei comigo mesmo.

No mesmo instante, comecei a cantar, e a SeuNome começou a rir de mim.

Ela tem uma risada super gostosa e contagiante. O sinal fechou e eu automaticamente "pulei" em cima dela e começamos a nos beijar. Até que buzinam atrás, era um cara que não parecia nada, nada mesmo simpático... E a SeuNome, recebeu um SMS do Liam assim:
"Poxa gente, se peguem num motel, num quarto, sei lá! Mas por favor, no carro e no meio do trânsito não é lugar, né?"
Ela riu e leu pra mim. De 5 em 5 minutos eu olhava pra ela e sorria.
Você: Juss, tem alguma coisa na minha cara?
Eu: Não, por quê?
Você: É que você fica me olhando toda hora, tô ficando sem graça...
Eu: Ahh minha princesa! Não fica assim não... Eu te amo demais! - selei ela
Ela só sorriu e ficou mexendo no celular.
Eu já estava à algum tempo no Canadá, e ainda não tinha ligado pra Anna ou pro resto do povo de casa pra dar sinal de vida. Já que estava um trânsito desgraçado e eu estava no tédio com o Juss cantando, peguei o celular e liguei pra casa.

~CELULAR ON~
Eu: Alô? Quem é?
xxXX: Oi gatchenha! Deu sinal de vida, é?
Eu: Sim, quem é?
xxXX: É o Harry bobona - falou com voz normal - E ai, ta bem?
Eu: Tô sim, e vocês?
Harry: Também... e o Canadá, é legal?
Eu: Ahh... mais ou menos, não conheço quase ninguém...
Harry: Você se acostuma princesa. Então, o que tá fazendo de bom?
Eu: No carro, esperando o trânsito passar pra gente ir num restaurante. E vocês?
Harry: Hmm.. tendi... ahh, nada. Na verdade, eu tô sozinho na sua casa, porque a Anna arrastou o Zayn pro shopping, a Milly sabe-se lá onde está e o Joow saiu com uma loira gostosa.
Eu: Aff, bem típico de todos...
Harry: Pois é. Então, de noite, a gente vai numa balada, só pra descontrair.
Eu: Ahh, entendi... Bom, manda um abraço pra todo mundo ai, tá?
Harry: Pode deixar princesa. Te amamos, viu!
Eu: Eu também. Beijo seu moleque dos cachos gostoso - ri na linha
Harry: Beijo branquela bunduda... Agora sério, to indo comer alguma coisa.
Eu: Ok, tchau....
~CELULAR OFF~

Desliguei o celular e o Justin tava com o maior bico..

Eu: O que foi amor?
Justin: Eu ouvi o Harry te chamando de gostosa bunduda, só eu posso falar isso... - disse fazendo manha
Eu: Aiin, ti fofo você com ciúme! - disse apertando sua bochechas - Não liga, é a você que eu amo - beijei ele
Justin: Gostosa bunduda... do JUSTIN!
Eu: Isso mesmo, só sua - sorri
O Justin sorriu e depois voltou os olhos pra estrada. Depois de uns 15 minutos, chegamos no bendito restaurante, o Juss saiu do carro e abriu a porta pra mim. Eu saí e me posicionei na porta do restaurante, onde estavam o Liam e a Dani nos esperando. O Justin chegou depois de fechar a porta do carro e pegar a chave do carro, ele chegou perto de mim e deu um tapa na minha bunda.

Eu: Justin! - sussurrei e ele sorriu
Entramos no restaurante e fizemos nosso pedido. Todos comemos, rimos, conversamos e etc. 
Justin: Amor, vamos comigo em casa, pra você conhecer minha família?
Eu: Claro! Liam, avisa pra Nina e pro meu pai que eu saí?
Liam: Tá, ok. Mas juízo, viu SeuNome! 
Eu: Lógico Liam! Beijo Dani!
Dani: Beijo!!
Saímos do restaurante, eram 15:00, por causa de tanta conversa, entrei no carro do Justin e o trânsito graças a Deus, tinha melhorado. Depois de 10 minutos, chegamos na casa do Justin, e fala sério, que casa era aquela!!

Justin: A casa é simples, não repara...
Eu: Simples? Você tá doido??
Justin: Ok, ok, é muito chique e tem muito SWAG, assim como eu.
Eu: Owwnt... meu convencido - beijei ele
O Justin me levou pra casa dele no colo, chegando lá dentro, vi uma moça muito bonita vir nos cumprimentar.

Justin: Mãe, essa é a SeuNome...
xxXX: Prazer, Pattie Mallette. Nossa, você é mais bonita do que as fotos que o Justin me mostrou suas...
Eu: Ahh... obrigado.. - disse e senti minhas bochechas queimarem de vergonha.
Justin: Vem cá, SeuNome, vem conhecer a casa. Mãe, a Jazzy e o Jaxon estão onde?
Pattie: Eles estão dormindo Justin. Por favor, não acorde eles, eles estão meio gripados...
Eu: Tadinhos.
Justin: Ta bom, ta bom. Vem SeuNome - me puxou pra cima das escadas
Ele tapou meus olhos e me levou pra algum lugar, depois de uns 3 minutos andando, ele tirou as mãos dos meus olhos e sorriu pra mim.
Olhei pra aquele lugar, era muito lindo!

Já tinha escurecido um pouco, mas o local era perfeito!
Eu: Justin... que lugar lindo!
Justin: É aqui que eu venho, pra pensar em você... esse lugar me acalma, é uma espécie de "porto seguro", assim como você é pra mim - me beijou

Eu: Eu te amo demais, sabia?
Justin: Eu também, futura senhora "SeuNome Stewart Salvatore Bieber", ou só como eu prefiro "SeuNome Bieber".. - sorriu
Eu: Então, quando a gente começa a gravar o clipe?
Justin: Amanhã de manhã. Ok?
Eu: Claro. Mas posso ouvir a música antes?
Justin: Lógico, fiz ela pensando em você. Vou pegar o violão.
Eu: Ok...
O Justin entrou por uma porta da varanda e voltou com o violão, sentou-se num dos banquinhos de lá e começou a cantar.
"As long as you love meAs long as you love meAs long as you love me
We're under pressureSeven billion people in the worldTrying to fit inKeep it togetherSmile on your faceEven though your heart is frowning
But hey now,Don't know girlWe both know what to doBut I will take my chances
As long as you love meWe could be starvingWe could be homelessWe could be broke
As long as you love meI'll be your platinumI'll be your silverI'll be your gold
As long as you love, love me, love meAs long as you love, love me, love me
I'll be your soldierFighting every second of the dayFor your dreams, girlI'll be your whole worldYou can be my Destiny's Child on a stingerSo don't stressDon't cryWe don't need no wings to flyJust take my hand
As long as you love meWe could be starvingWe could be homelessWe could be broke
As long as you love meI'll be your platinumI'll be your silverI'll be your gold
As long as you love, love me, love meAs long as you love, love me, love me"

Eu: Justin, é lindo! - disse enquanto uma lágrima caia do meu rosto
Justin: Não chora, eu fiz ela pra você, e só pra você...

Bom meninas, tive uma brecha enquanto não tem ninguém aqui e postei.
Gostaram?
MÚSICA DO DIA:
"Contanto que você me ame
Poderíamos passar fome,
Poderíamos ficar sem casa,
Poderíamos ficar pobres.
Contanto que você me ame..."
(Justin Bieber - As Long As You Love Me)

Beijoos suas lindas ;)

4 comentários: