13/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 2

|| ||

Olá meninas!!
Bom, decidi, que não vou fazer o IB por comentários, e sim, um por dia. O que vocês acham? Mas mesmo assim, um comentariozinho de vez em quando, não caí a mão de ninguém, né? E se cair, a gente cola! ;3

Clique Aqui, Para ler o Capítulo 1.

P.D.V VOCÊ
Quando entrei no meu quarto, me joguei na minha cama e meu celular começou a tocar. Eu nem lembrava onde ele estava, só ouvia o toque que não parava...
"I saw him dancing there by the record machine
I knew he must have been about 17
The beat was going strong, playing my favorite song
And I could tell it wouldn't be long till he was with me
Yeah with me
And I could tell it wouldn't be long till he was with me
Yeah with me"
(I Love Rock And Roll - Joan Jett)

Eu já estava irritada, até que vi ele encima da cômoda do quarto e atendi ele.
~CELULAR ON~
xxXX: Alô?
Eu: Quem é?
xxXX: A SeuNome tá?
Eu: É ela, quem é?
xxXX: É o Justin, o primo da Anna Júlia. Beleza gata?
Eu: Como você conseguiu meu número? Nem te conheço moleque!
Justin: A Anna que me deu. Ó, eu tô vendo aqui, acho que daqui a 2 semanas vou ficar na sua casa.
Eu: Nem pensar! Nem sei quem é, você tem uma cara de baitola, com esse cabelinho!
Justin: Você não me conhece. Eu mudei desde essa foto que você me deu!!
Eu: Tô saindo, tchau menino, vê se não me liga mais!
Justin: Espera...
~CELULAR OFF~

Ai meu Deus, vou matar a Anna!! Nem conheço esse menino, e ela vai passando meu número pra qualquer um?
Me joguei na cama e fiquei fitando o teto. Quando eu estava quase pegando no sono, lembrei que a Milly ia vir aqui pra gente ir tomar sorvete. Olhei pela janela, e tava muito calor pra tanto preto! Fui no guarda-roupas e vesti isso:

Tava calor, então não vi nada de mais nele. Fiquei mexendo no celular, até que ouvi a campainha tocar. Desci pra sala e tranquei meu quarto, não confio no Joow junto dele. Abri a porta e gritei:
Eu: JONATAAAAAAAAAAAAAS??
Ninguém respondeu, olhei pro sofá e só vi a carteira dele caída lá. Fiz um olhar malicioso corri, peguei R$20,00 joguei ela de volta lá e fui com a Milly na sorveteria. Fomos conversando por um bom tempo, até que eu disse pra Milly:
Eu: Amiga, eu e o Lucca, vamos numa festa hoje de noite, vai comigo?
Milly: Aiin amiga, vou ficar segurando vela?! - fez cara de pensativa
Eu: Vaii, por favor!! Quem sabe você não encontra um "Jonatas" da vida lá? - ri
Milly: Ai, tá bom, só porque eu te amo de mais. Mas eu vou chamar a Anna, o Zayn e o Harry viu, pelo menos sozinha eu não fico...
Eu: Ok, acho que o Lucca não vai se importar - abracei ela

Milly: Mas porque você quer que eu vá? Tá com medo do Lucca tentar alguma coisa? - riu
Eu: Não... não, é só que.. ahh, ta bom, é isso mesmo! A gente namora à 2 anos, mas ainda não estou pronta, eu acho...
Milly: Hmm... ok então.
Ficamos um tempo em silêncio, até que chegamos na sorveteria. Nossa, fazia tempo que eu não ia lá, a sorveteria estava reformada, desde que comecei a namorar sério mesmo com o Lucca, a gente vai mais na pista de skate, festas, baladas, minha casa e escola mesmo...
Tinham sabores que não acabavam mais, nem sabia qual escolher!

Fiquei uns 5 minutos até decidir qual eu ia querer. A sorveteria, estava o máximo, eles faziam várias misturas de sorvetes, muito legais!! A Milly, escolheu um de Tutti-Frutti com Uva. Ficou muito lindo, bem assim:

Eu, estava morrendo de sede,então peguei um no copinho de (SeuSaborFavorito). Enchi que granulados coloridos e ele ficou assim:

Fomos comendo até em casa. A Milly resolveu ficar em casa, então, ficamos vendo uns filmes e depois almoçamos. Resolvi, que não ia mais sair com as meninas e os meninos antes da festa com o Lucca, liguei pra eles e eles iam vim aqui em casa, eu aproveitava e já chamava eles pra festa.
Passou uns 25 minutos e a Anna chegou, junto com o Zayn e o Harry. Abri a porta e ficamos conversando. Dei um tapão no ombro da Anna e disse:
Eu: Hey, por que você deu meu número pro seu priminho baitola? - disse séria
Anna: É que ele ia tentar te convencer a você deixar ele ficar aqui... funcionou?
Eu: Claro que não!!
Zayn: Hey, SeuNome, a gente pode ligar o PlayStation 3, enquanto vocês conversam?
Eu: Claro, liga ai. Ahh, tem uma festa hoje, às 20:00, vamos?
Todos fizeram que sim com a cabeça. Resolvemos fazer uma mega partida de Corrida do Mario no Play3.
Quando eram 18:00, as meninas e os meninos foram embora, e eu fui numa loja de eletrônica perto de casa comprar meus Headphones novos.

P.D.V JUSTIN
Hoje eu liguei pra SeuNome, amiga da Anna, pra ver se eu podia ficar lá, tava a fim de ficar um tempo com a minha prima e deixar a vida de astro da música de lado por um tempo.
Liguei pra ela, e ela foi super seca comigo. Pelo visto, ela não ia deixar eu ficar lá de jeito nenhum, mas... não custa tentar.
Affz, esse hotel está um tédio, não aguento mais! Já bati os recordes dos jogos dos videogames daqui, não tem nada que preste na TV, e mesmo que tivesse, entendo pouca coisa em português. A entrada da piscina está fechada pois estão limpando ela, não quero dormir, nem jogar bola ou golf. O Ryan saiu e a  Gabrielle tá no Canadá, os shows são só amanhã de noite, o que mais eu vou fazer? Que tédio!

Olhei pro lado, vi meu skate jogado no chão, olhei pela janela e tinham poucas Billiebers na porta do hotel. Meu empresário não estava, não vou perder a chance. Me troquei assim:

E desci correndo com o Skate na mão. O gerente do hotel disse:
Gerente: Sr. Bieber, é melhor você não sair, vai saber se as fãs estão escondidas...
Eu(Justin): Não liga não, eu vou pelos fundos!
Saí correndo e fui andar de skate, lógico!

Quando eu estava bem longe do prédio, vi uma multidão de meninas correndo atrás de mim. Nossa, não sabia que no Brasil, tinham tantas fãs minhas assim!
Coloquei o skate embaixo do braço e saí correndo!! Até que quando eu estava virando a esquina, trombei com uma menina que caiu no chão. Não tinham tantas meninas mais assim me seguindo, eu acho que elas desistiram de me perseguir! O celular daquela menina, tinha voado e quebrado, e uma caixa com um Headphones tinha sido jogada longe. Ela me encarou fazendo uma cara que me dava até medo!
Você: Ei, olha por onde anda! Porra, olha o estado do meu celular! Dinheiro não se acha na rua! - disse brava
Eu: Pra mim sim - sussurrei
Você: O que você disse?
Eu: Nada, nada. Ei, você está indo pra sua casa?
Você: Sim, mas o que você tem a ver com isso?
Eu: Posso ficar lá, só por uns 15 minutos, depois eu ligo pro meu empresário vir me socorrer. Não se preocupe, se suas coisas tiverem quebrado, eu compro outros iguais pra você...
Você: Ok, vem logo.

Fomos até uma casa que era até bem grande, à algumas quadras de lá. A casa era super bonita, o bairro era legal também. A casa era assim:

Olhei pra casa da frente, e ela me era familiar, parecia a casa da Anna, mas acho que só parecia.
Quando entramos, eu disse:
Eu: Hey, porque você não me pediu autógrafo, dinheiro e nem nada?
Você: Menino, nem sei quem você é!!
Eu: Nossa, eu sou o Justin Bieber e você não me conhece?! Fala sério!!
Você: Ai meu Deus! Tanto famoso pra me aparecer aqui, e justo você!
Eu: Respeito é bom e eu gosto! Posso usar seu telefone?
Você: Você quebrou meu celular, se você não sabe! - falei séria
Eu: O fixo, engraçadinha!
Você: À vontade, é ali na cozinha - apontou e sorrio sínica
Eu: Você pode pegar pra mim?
Ela fez uma cara assim, mais ou menos...

Então, fui eu mesmo e liguei para o Scooter (Empresário).
~TELEFONE ON~
xxXX: Alô? Quem tá falando?
Eu: É o Justin Scooter
Scooter: Menino, cadê você?
Eu: Tô numa casa aqui na Rua (NomeDaSuaRua)...
Scooter: Fazendo o que? Poxa, eu desvio o olhar por 5 minutos e você some Justin!
Eu: Tava chato, fiquei entediado! Nada pra fazer ai, a pista de Skate daí é pequena... sabe como é - ri
Scooter: Tô indo pra ai agora!
~LIGAÇÃO OFF~

Coloquei o telefone no gancho e fui esperar com a... ei, qual é o nome dela mesmo? Bom, não sei, só sei que sentei ao lado dela no sofá e ficamos vendo TV. Até, que, pra quebrar o gelo, eu disse:
Eu: Ei, qual é o seu nome, que até agora eu não perguntei?
Você: SeuNome - disse encarando a TV
Eu: Nome bonito - sorri

Você: Ok, ok, quando você vai? Eu tenho uma festa hoje, às 20:00, tenho que ir me trocar!!
Eu: A vontade, vá se trocar, meu empresário daqui a pouco chega e... - fui interrompido
Meu IPhone começou a tocar..
A SeuNome, fez uma cara tipo.. "eu mereço", mas eu nem liguei.

Atendi ali na sala mesmo, ela só ficava me encarando e olhando pro relógio da TV.
~LIGAÇÃO ON~
xxXX: Alô? Justin? É você?
Eu: Sim, quem é?
xxXX: A Gabi amor, porque você saiu do hotel? Fiquei mega preocupada aqui no Canadá quando o Scooter ligou falando que você sumiu!!
Eu: Amor, já to resgatado, to no hotel. Agora, tenho que desligar pra fazer um show.
Gabrielle: Mas amor...
~LIGAÇÃO OFF~

Você: Ei, sua namorada chama Gabrielle?
Eu: Sim, porquê?
Você: Nada, é que eu já estudei com uma Gabrielle que era mega chata e fazia tudo por dinheiro. Graças a Deus, quando ela fez 15 anos ela sumiu do mapa, nem sei se morreu ou o que aconteceu - falou irônica
Eu: Aff, que horror.
Você: Pois é, ei, quando você vai me dar meu celular e meu Headphone que você quebrou?
Eu: Ahh, fica com esse celular - jogou o IPhone dele em mim - o Heahphone eu compro depois e mando o Scooter vim entregar

Ela ficou fuçando no meu celular, quer dizer, no mais novo celular dela e ria de algumas coisas, não sei o que, mas ela ria. Depois eu mandava o carregador e etc dele pra cá.
Eu: Sério, porque você não gosta de mim?
Você: Porque não, ué! Você tem uma mega cara de boiola! Olha essa foto - me mostrou uma foto de quando eu tinha 16 anos no celular

Eu: Affe, eu mudei de mais, compara essa gostosura de agora com essa da foto! Grande diferença - ri
Você: Tá, tá, bom, são quase 20:00, e nada do seu empresário. To indo tomar banho e me trocar. 
Eu: Beleza - peguei o celular do sofá e coloquei o Chip do antigo celular dela lá
Você: NÃO SOBE NO MEU QUARTO - gritou da escada
Eu: Pode deixar...
Fiquei vendo as músicas que ela tinha no celular, caramba, era muito Rock e Heavy Metal lá! Fui olhar as fotos. Achei uma que estava ela e um menino, acho que era o namorado, que avia sido tirada no "Instagran" e mandada pro Twitter e Facebook com essa legenda:

"Eu e o @lustrondas2, te amo de mais meu lindo"
Ri com aquilo, mas a foto estava até legal, tinham muitas fotos deles, a maioria era tudo assim:



Tinha uma super legal, com essa legenda:

"Meu 2º Dia dos Namorados com o @lustrondas2, meu pequeno me deu um buquê gigante! Te amo! <3"

É, pelo visto, no meio dos dois, tem muito amor e química. Pela cara dela, eu achava que ela era virgem, mas pra quem namora, deve não ser...
Tinham também fotos dela, que eram uma mais linda que a outra, assim como ela... 



Ei, espera Justin, se controla, você se apaixonou por uma menina que nem gosta de você? Nossa!! Não acredito, achei uma música minha no meio das coisas dela, uma não, 3! Eram "U Smile", "Somebody To Love" e "Love Me". Até que ela não é tão durona assim!
Depois de uns 30 minutos, desce a SeuNome, ela estava linda de mais, bem assim:
BiiaSalvatore Com "Festa Lucca e Friends" by Salto Jorge Alex
Nossa, nunca vi a Gabrielle se arrumar tanto que nem essa menina!
Ela desceu e sentou do meu lado, arrancou o celular da minha mão e disse:
Você: Ei, você mudou o chip do meu celular, né?
Eu: Sim
Eu não estava conseguindo me segurar, quando estávamos quase nos beijando...

Eu senti que ela ia ceder, ela ia me beijar, eu sentia sua respiração ficando cada vez mais forte, até que...

RÁ, PEGADINHA DA MALANDRA u_u
Só amanhã meninas, morram de curiosidade!!
Estão gostando do "Love Is Forever"?
Eu estou achando bem legal!!
Não é atoa que estou eu aqui, às 08:56 da manhã no Horário de Brasilia postando o IB e não dormindo!
Beijinhos!
Até amanhã!

4 comentários:

  1. eu to gostando muio
    eu só ñ comentei o outro pq quando eu ia posta dava falha deve ser essa pc forgadinhoo
    mais tah muitoo perfeio sera q eu vou beijar o juss tomara q sim continua

    ResponderExcluir
  2. aii sua mal eo morro desse jeito Ruum
    continua logo linda ta tipo lindo d +++++!!!!
    by: Ro

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vou Morrer
    qw~
    continuaaaa
    BY:Thata
    asusahhsa '

    ResponderExcluir
  4. Me no gosta de esperara (sacanagem)to de zoa!

    ResponderExcluir