22/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 9

|| ||

Oiiee!! Tudo bom diwas?
Gostaram da IB de Terça? Eu goxti muito u.u
Vamos começar a de hoje?
Lá estava ele, isso, ele mesmo.. o Lucca Matana. Eu fingi que não o conhecia e passei reto. Até, que acho que ele percebeu que eram eu, o Justin e a multidão do povo que veio com a gente e veio na nossa direção...
(Não tão idiota assim)

Lucca: SeuNome, por favor, você não vai deixar 2 anos irem descarga abaixo por causa disso, né? - disse fuzilando o Justin
Eu: Vou, vou sim - sorri sínica
Lucca: Você é trouxa, idiota ou o que?
Justin: Olha lá como você fala com a MINHA NAMORADA!
Lucca: Fala sério! Você trocou tudo isso - disse apontando pra ele mesmo - por essa menina ai do seu lado? - riu
Anna: Olha lá, seu metidinho, como você fala do MEU PRIMO!
O Zayn segurou a Anna e a abraçou de lado.
Eu: Gente, sem barraco à essa hora, por favor! Vem Justin, vamos logo. - disse pegando a mão dele
Lucca: Já sei a resposta, você é T-R-O-U-X-A! - gritou
O Justin saiu correndo pra bater no Lucca, até que o Zayn e o Harry correram e o seguraram.
Justin: Cala sua boca seu viadinho! - gritou
Harry: Brow, não liga pra ele, deixa esse idiota pra lá. Vai atrás da SUA MENINA!
Zayn: É cara, deixa esse viado pra lá, mano!

Aquele ex da SeuNome, me deixou nos nervos! Eu estava morrendo de vontade de socar a cara dele. Os meninos me seguraram e eu me acalmei. Pensei na SeuNome, e percebi que ela odiaria passar por um vexame às 3:22 da manhã.. Espera?! Faltam 8 minutos pra gente embarcar!!

Eu(Justin): SeuNome, amor, faltam 8 minutos pro voo sair!! Vamos! Vem gente, vamos logo!
Todos: Nossa!! Vamos logo então...
Chegamos na porta do avião, a SeuNome foi se despedir da Anna, Milly, Joow, Zayn, Harry e ligou pra mãe dela pra dar um "tchau".
A SeuNome, "engraçada" como sempre, abre a boca e diz:
Você: Tchau meus anjos! Quando eu voltar, serei uma atriz de clipes musicais - sorriu

Joow: Ai, mais é convencida mesmo essa minha princesa! - riu - Vou morrer de saudade de brigar com você todo dia por causa de você sentar no MEU LUGAR DA MESA, pequena - sorriu
Você: Eu também... 
Eu: Amm... não quero estragar o clima "primos quase irmãos"..

Eu: Mas o voo sai daqui a 3 minutos - sorri
Você: Bom, até daqui a 3 semanas gente! Amo vocês demais!
Demos um abraço coletivo, que seria o mais próximo de um contato físico que teríamos em quase 1 mês!

Tirei a SeuNome de lá e entramos no avião.
Ela se sentou num banco que era o que estava na passagem dela e eu fiquei ao lado dela, ela pegou sua bolsa e pegou o IPod.

Ela fez uma cara de tédio, e eu perguntei:
Eu: O que foi, amor?
Você: É que meu IPod descarregou - fez bico
Eu: Owwnt!! Pega o meu - falei jogando nela
Você: Obrigadinha - sorriu
Aeromoça: Por favor, desliguem todos os celulares.
Eu: Mas, IPod pode ficar ligado?
Aeromoça: Claro! Só celulares que não.
Você: Ok, obrigado por avisar - sorriu
Aeromoça: De nada, querido!
A aeromoça saiu, e a SeuNome me disse:
Você: Amor, pega meu IPhone ai na bolsa, e desliga ele pra mim, por favor?
Eu: Ok - dei um selinho nela - Que bonitinho, a capa do seu celular - sorri o mostrando pra ela.
Obs: Ele era assim:

Você: Obrigadinha amor! É que eu amo o Stich!
Eu: Percebi - sorri - olha a minha:

Você: Aii, que bonitinho Justin! Eu tenho uma coleção dessas capinhas, trouxe uma bolsinha cheia delas, quando a gente chegar no hotel, te mostro elas.
Eu: Ok - dei um selinho na SeuNome, e ela retribuiu
Você: Ahh, pega meu tablet ai na bolsa, pra mim colocar uma foto nossa no avião no Twitter?
Eu: Ok. Nossa, você veio "equipada", hein! - ri
Você: Pois é!
Eu: Toma, pega ai - joguei nela.
Ela ligou o Tablet, e pra minha surpresa, o papel de parede era da Hello Kitty, com uma capa rosa!

Eu: Nossa, você é mais feminina do que eu pensei! Quando te vi pela primeira vez, achei que você era aquela pessoa mega rockeira, super... gótica, sabe?
Você: Não julgue o livro pela capa, Justin, não julgue mesmo - sorri
Eu: Ok, dá aqui o Tablet que eu tipo a foto.
Peguei o mesmo da mão da SeuNome e tiramos muitas fotos, mas muitas mesmo.
Ficamos conversando sobre a vida, cores, livros, músicas, bandas, lugares, comidas e etc. Passaram-se muito tempo, e nós nem percebemos. Rimos tanto e conversamos de mais.
Perguntei pra aeromoça se estávamos chegando, ela disse que daqui a mais ou menos 30 minutos chegaríamos, e que já podíamos ligar os celulares. Agradeci e liguei o celular, entrei no Twitter e fiquei respondendo minhas Biliebers.
Tinha um Tweet assim:
"É verdade, que você está namorando com a @SeuTwitter? Vocês formam um lindo casal!! Parabéns!"
Respondi que sim, que eu a amo de mais e obrigado.
Mandei a foto com o Justin pro Facebook e pro Twitter, com a seguinte legenda:
"Eu e o meu fedido mais lindo de todos! Te amo de mais! @justinbieber"

Depois de uns 5 minutos, a Anna comentou:
"Meu casal mais lindo, depois de mim e do Zaza *rss! Amo vocês!"

Justin: Amor, liga pro seu pai, a gente já ta chegando.
Eu: Ok, já pode ligar o celular?
Justin: Sim, a aeromoça disse que sim.
Eu: Hmm... Ok então.

~CELULAR ON~
Ian: Oi filha, tudo bom?
Eu: Oi Pai, to bem sim!! E com vocês?
Ian: Também. Tá chegando?
Eu: Tô. O Justin disse que daqui a uns 15 minutos a gente chega.
Ian: Ahh, ok. Vou chamar a Nina e a gente já ta indo pro aeroporto. Eu sou o gatão de cabelo preto e olho azul, acompanhado de uma gatona de cabelo e olhos castanhos
Nina: Ei, Ian, não exagera!
Eu: Ai meu Deus.. - ri - Só vocês dois!!
Ian: Bom, to indo me arrumar. Beijo filha!
Eu: Beijo, te amo.
~CELULAR OFF~

Justin: Já estão vindo?
Eu: Sim. Ai amor, vou cochilar em você, tá? - sorri
Justin: Claro, mas a gente já ta chegando - retribuiu o sorriso
Eu: Ok.
Me aconcheguei no ombro do Justin e dei um beijo em sua bochecha.

Fiquei olhando à janela por uns 3 minutos e peguei no sono.

A SeuNome se aconchegou em mim, e dormiu. Eu fiquei observando ela, e ela dormia feito uma princesa. Só que neste conto de fadas, eu era o príncipe...
Passaram poucos minutos, e o avião aterrissou. Passei a mão no cabelo dela e dei um selinho nela. A SeuApelido acordou com um sorriso no rosto se espreguiçando.
Ela pegou algumas bolsas que estavam no bagageiro que ficava acima de nossas cadeiras e descemos.
Andamos por pouquíssimos minutos, e encontramos o Ian Somerhalder Salvatore, ou o pai da SeuNome, e a Nina Dobrev Salvatore, mais conhecida na família por madrasta da SeuNome.
Ian: Oi filha!! Tava morrendo de saudade! - disse abraçando a SeuNome
Você: Eu também pai! Ahh, esse é meu namorado, Justin, você já deve conhecer o sobrenome - sorriu
Eu(Justin): Prazer, senhor! - sorri

Ian: Por favor, sem o senhor. Me chame de Ian..

Nina: Prazer crianças! - sorriu
Eu: Prazer Nina!! Estava morrendo de curiosidade pra te conhecer!
Nina: Eu também, seu pai fala muito de você! - sorriu
Ian: Então crianças, vamos pra casa?
Justin: Ahh, é que eu vou pra minha casa, quero ver minha mãe. Faz um tempo que eu não a vejo...
Eu: Ahh, ok então amor. Depois eu te ligo e passo o endereço da casa, ok?
Justin: Ok. Beijo, te amo.
O Justin foi pra casa dele, e eu fui pra minha nova casa. Chegamos lá, e entramos.
Ian: Filha, a casa é sua. Fica à vontade.
Eu: Pode deixar - sorri
Nina: Amore, vem aqui, deixa eu te mostrar seu quarto!
Ela me puxou pelo braço e me levou até o meu novo quarto.
Ele era lindo, muito P-E-R-F-E-I-T-O!
Ele era assim:

Eu olhei pro guarda-roupas, e o achei um pouco pequeno, acho que a Nina percebeu isso, então, ela sorriu de canto e disse:
Nina: Já sei, o guarda-roupas é pequeno, né?
Eu: Ér... mais ou menos - disse sem graça
Nina: Sabia que você diria isso, mas ele não é pequeno não, vem aqui!
Ela me puxou pelo braço, e abriu a porta do guarda-roupas. Para a minha surpresa, tinha um enorme closet lá dentro, e ele estava cheio de roupas de grife!!

Eu: Nina... estou sem palavras!! Isso é lindo! - sorri e a abracei
Nina: Sabia que você ia gostar - sorriu - Comprei suas roupas 2 números maior que o meu, não tinha certeza de qual era seu manequim, acho que servirão!
Eu: Nossa, muito obrigado madrasta, quer dizer, Boadrasta - ri
Nina: Me chama só de Nina mesmo - riu -
Ouvi alguém gritar:
xxXX: Nina, vamos!! A gente vai se atrasar pra gravação da 4ª temporada de The Vampire Diaries!
Sim, era o meu pai...
Nina: To indo Ian, to indo! - disse descendo as escadas
Eu: Ai, eu quero ir um dia desses no estúdio conhecer o Paul Wesley, Candice Accola e o resto do elenco - sorri
Ian: Pode deixar filha, já vamos indo. Qualquer coisa, grita o Liam ai. Ok? Te amo!!
Eu: Eu também! Ei, quem é Liam?
Não deu tempo deles responderem. Fiquei meio frustrada e sentei no sofá. Liguei a TV e fiquei mudando de canal. OMG! (Oh My God - Oh Meu Deus), aqui já passa a 4ª temporada de Diarios de Um Vampiro!! Fiquei lá assistindo meu pai, a Nina e o Paul na série. Confesso, que torço pro Paul Wesley (Stefan) ficar com Elena na série. Ri de meus pensamentos, até que alguém os interrompe:
xxXX: Ahh, então você deve ser a SeuNome, o assunto da semana toda! - sorriu
Eu: Sim, sou eu... quem é você?
HAHA, fiquem curiosas u.u
Quem será que é??
Gostaram da IB de hoje?
Eu achei bem legal ela!!
Beijinhos e até Sábado!

4 comentários:

  1. eu to amando fikeium pouko coriosa mais tah valendo continuaaaa muitooo perfeito

    ResponderExcluir
  2. tipassim to amando de paixao mesmo
    vs me desha mt curioso biu Rum u.u
    contninua logoo to morrendo akie ><

    By: Ro

    ResponderExcluir
  3. caramba a capinha do IPhone da menina é igual a capinha do meu antigo celular muito fofa

    ResponderExcluir