16/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 5

|| ||

Oiiee!!
Morreram de curiosidade? Confesso que nem eu sei, quem você encontrou na sala *rss... To de brincadeira, claro que sei!!
Clique Aqui e leia o Capítulo 4 de Love Is Forever.
Vamos continuar?
Quando eu cheguei em casa, eu encontro a Anna e a Milly com os braços cruzadas e toda irritada...
Anna: SeuNomeCompleto, por que a senhorita demorou tanto? - disse me fuzilando
Eu: Não exagera, fiquei fora por 1 hora e meia só. Cadê o Lucca?
Joow: Foi embora. E nós, os HOMENS DA CASA, também estamos indo pra ver a luta de UFC, partiu? - olhou pro Harry e Zayn
Harry&Zayn: Claro!
Joow: Ahh, você ai na porta - disse pro Justin - se quiser vir, pode vim, ta sobrando um ingresso, achei que o namoradinho da SeuNome, ia ir, mas ele amarelou
Justin: Não, valeu, tenho um show hoje. Ahh, SeuNome, pega aqui suas roupas.
Joow: Perae, perae, SeuNome, você dormiu com esse menino? - apontou pro Justin

Eu: Claro que não!! Aff, é uma longa história.. Vocês estão de saída, certo? Até mais então tchau - empurrando os 4 pra fora de casa.
Milly: AAAAAAAAAAA - gritou - eu estive frente à frente com o Justin Gostoso Drew Bieber!! Não acredito!!
Anna: Ai Milly, chega de escândalo!! Vamos logo pro shopping?
Eu: Vamos, ates deixa eu só me trocar.
Anna: Tá, vai logo enquanto eu Tweeto aqui...
Subi e vesti essa roupa:
(Se não gostar, ignore)

Eu: Vamos?
Anna: Partiu
Milly: Perae, minha bolsa ta na cozinha - disse indo pega-la - Pronto, agora sim!
A Anna entrou no carro e deu a partida.
Quando chegamos no shopping, o estacionamento estava lotado, não tinha vaga em lugar nenhum. Até que encontramos uma do lado da coluna do estacionamento e a Anna ficou uma eternidade para colocar o carro lá.
Finalmente ela conseguiu e entramos no shopping.
A Anna entrou na loja Marisa, mas tinha muita coisinha... muito pink, lá...

Deixei ela e a Milly lá e fui nas minhas lojas favoritas do shopping. Era uma do lado da outra. Uma se chamava Dark Angel, era de roupas e cabelereiro. A outra, era uma de tatuagens, que tinham uns acessórios muito legais chamada "Evil From The Need". Elas eram assim:
(Finge que era no shopping, eu já fui ai, fica perto da Galeria do Rock)

Eu conhecia todo mundo que trabalhava lá. Eles eram super gente boa e a maioria tinha alargador, tatuagens e eram punks.
Eu: Eai Corey!!
Esse é o Corey:
Ele se chama Corey Todd Taylor, tem 22 anos, na vida real, é vocalista da Slipknot e é lindo! *-*

Corey: Fala pequena! - toque de mão - O que veio fazer aqui de novo?
Eu: Ahh, preciso de umas roupas melhores, tô passando muito tempo com a Anna, to virando uma patricinha - ri
Corey: É, ta parecendo mesmo, olha sua roupa - riu - Tô brincado, vai lá e fala com a Mary, ela tem mais "experiência" com roupas rockeiras femininas.
Eu: Tô indo. Beijo seu lindo - sorri
Corey: Beijo SeuNome!!
Procurei a Mary na Dark Angel e lá estava ela sentada na bancada, com seus fones, como sempre...
Eu: MARY!!! - gritei indo abraçar ela
Essa, é a Mary, seu nome é Maryna Beatricce e tem 21 anos:

Mary: Fala SeuNome!! Como você tá? Parou de vim ver a gente, né!!
Eu: Haha, parei nada!! Tô bem, você pintou o cabelo de azul agora, né?
Mary: É o que parece - sorriu - Então, o que quer comprar?
Eu: Amm... minha roupa diz alguma coisa?
A Mary me olhou de cima a baixo e disse:
Mary: Diz, que você precisa de uma jaqueta de couro e umas outras roupas URGENTE!! - riu
Eu: É, eu sei.
Fiquei lá um tempão experimentando roupas. Até que a Milly me manda uma mensagem:
"Ei, SeuNome, saí aqui pra fora, a gente tá te esperando na porta dessa sua loja grotesca pra ir comer alguma coisa e ir embora."
Só respondi um "Ok". 
Paguei as roupas, dei tchau pra Mary e pro Corey, cumprimentei o Léo da loja "Evil From The Need".
Obs: Esse é o Léo:

Saí da loja com poucas sacolas, até!!

Anna: Nossa, não sei como você consegue fazer compras nessas lojas ai.. tão grotescas!!
Eu: Que nada, elas são ótimas!! Pelo visto, você comprou bastante coisa, hein!
Ela estava assim:

 Anna: Bastante nada, é que eu trouxe pouco dinheiro, isso sim!!
Milly: É verdade, comparado a ela, eu é que tô pobre!

Ri daquilo e fomos ao "Giraffas" comer. Ficamos lá por uns 30 minutos e depois descemos para o estacionamento pra irmos embora.
Chegamos no estacionamento, eu me abaixei atrás do carro, e vi uma cena que meus olhos encheram de lágrimas.
Anna: Vem logo, SeuNome!
Milly: É!! Vamos logo, tô cansada!
Eu: Abaixa aqui e fica quieta.
Continuei olhando, eu não queria acreditar, mas o Lucca estava beijando uma outra menina. Saí furiosa de lá e agarrei ele pela gola da camiseta.
Eu: Seu galinha - dei um tapa na cara dele - o que pensa que está fazendo?
Menina: Você é sega? Tá na cara que ele estava me beijando.
Enfiei a mão na cara da menina também
Eu: Chega, acabou! - joguei a aliança no chão
Lucca: Espera, SeuNome...
Eu: Vem, Anna, Milly, vamos embora. Sentei no banco de trás e fui pra casa com os olhos lacrimejando.
Chegamos em casa, corri pro meu quarto, bati a porta e me joguei atrás dela chorando..

xxXX: SeuNome, abre a porta, é o Zayn! Vai menina, não chora por causa desse otário!
Eu: Quem te contou do Lucca? - gritei aos prantos
Zayn: A Anna, vai, abre a porta!! Por favor SeuApelido..
Abri a porta e abracei o Zayn.

Comecei a chorar no ombro dele.
A Anna me mandou uma mensagem assim:
"Amor, corre pra casa da SeuNome, o Lucca traiu ela, ela viu e está morrendo de chorar no quarto. Ela não abre a porta pra ninguém, depois de mim e da Milly, você é a pessoa que ela mais confia!".
Eu estava vendo a luta e só respondi "Já tô indo". Saí de fininho sem os meninos perceberem e fui pra casa da SeuNome.
Cheguei lá e disse:
Eu(Zayn): Cadê a pequena?
Anna: Tá lá no quarto dela, tadinha...
Subi correndo, coitada, bati na porta e em 2 toques ela abriu pra mim e me abraçou, como se eu fosse a última pessoa que ela chegaria perto.
Senti minha camiseta ficando molhada das lágrimas dela. A afastei de mim e disse:
Eu: Princesa, levanta a cabeça senão a coroa caí. - sorri
Você: Que frase mais clichê Zayn! - sorriu
Eu: Tá vendo, já tirei um sorriso de você!! Vem, senta aqui - bati na cama - e me conta tudo o que aconteceu.
Ela me contou detalhe por detalhe, desde o que aconteceu quando eles chegaram na festa ontem de noite, até a parte das lojas góticas dela e terminou no Lucca com outra menina.
Vi uma lágrima escorrer do rosto dela e enxuguei-as.
Eu: Vem, vamos dar uma volta aqui na Galeria que tem aqui no centro pra você se acalmar. Ok?
Você: Tá bom - sorriu
Abracei a SeuNome, e descemos. Quando chegamos na sala, as meninas foram embora, eu acho.
Peguei meu carro e fomos pra lá.
A Mini-Galeria, era bem grande!

Quando entramos, nos deparamos com aquelas máquinas de tirar fotos, e fomos lá para descontrair um pouco. Tiramos bastante fotos, elas saíram assim:

Ficaram bem legais. Tomamos um sorvete e voltamos pra casa.
Eu: Bom, SeuNome, tenho que ir, acho que a Anna deve estar na minha casa.
Você: Ok então... Até Mais, muito obrigado Zayn! - me abraçou
Eu: De nada pequena!
Consegui esfriar um pouco a cabeça com o Zayn. Fomos numa mini-galeria que tinha aberto perto de casa, tiramos muitas fotos numa cabine e tomamos sorvete.
Ele me deixou em casa e foi pra casa dele.
Quando entrei, adivinha quem está jogado no meu sofá?
Sim, o...

HAHAHA!! I'm bad!
Gostaram do IB de hoje?
Sim, foi meio "melodramático", mas eu gostei!
Quem será que estava na sua casa?
Beijos!
Até Amanhã!!

3 comentários:

  1. tah muitoo perfeito eu to amando mais eu to em duvia de quem vai tah no sofa ou e o idiota do lucca ou o perfeito lindo maravilhos gostoso do justin
    mais eu acho mais q e o IDOTAH do lucca

    ResponderExcluir