18/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 6

|| ||

Oiiee diwas!
Gostaram do Capítulo 5?
Eu fiz ele bem dramático, mais com comédia..
Ahh, eu fiz uma mudancinha, e o Justin NÃO NAMORA MAIS.
E Sua Mãe, se chama Kristen Stewart Siqueira.
Essa é ela:

E esse é Seu Pai, Ian Somerhalder Salvatore:
Esse é ele:

Essa é sua Madrasta (Boadrasta *rss), Nina Dobrev Salvatore:

Vamos começar o Capítulo 6?
Entrei na minha casa e tinha alguém jogado no sofá. Achei que era o Joow, como sempre.. Mas para a minha surpresa, não. Era o Justin fitando o teto. Senti um sorriso bobo começar a querer sair no meu rosto, virei para a porta e controlei meu rosto, acho que ele não tinha reparado que eu tinha chegado em casa. Como ele entrou? Ahh, é verdade, a chave reserva embaixo do carpete de entrada.. Como sou desligada - ri de meus pensamentos. O Justin levantou do sofá e se sentou. Ele sorriu para mim e eu me controlei ficando séria.

Eu: O que você está fazendo aqui?
O Justin não respondeu, apenas me abraçou, foi um abraço forte, de amigo. Senti a verdade e a solidariedade do Justin naquele abraço, e foi isso que me fez deitar em seu ombro e começar a chorar.
Justin: Esqueceu, que eu sei onde fica a chave reserva? - riu - E a Anna me ligou e me disse que você precisava de um ombro amigo, apesar do Zayn ter acabado de voltar com você do shopping... - sorriu
Eu: Ahh... então, você já sabe de tudo e veio aqui jogar na minha cara? - disse com uma lágrima caindo do rosto
Justin: Na verdade, eu nem vim aqui por causa do seu namorado, vim pra te fazer uma proposta.. só que não sei se você vai aceitar ela..
Eu: Fala logo, tô ficando curiosa!
Justin: Bom, a gravadora tá metendo pressão, preciso apresentar uma música nova até terça-feira. A música, eu já tenho. Mas preciso fazer o clipe. Preciso de uma garota nele, não tem como chamar qualquer pessoa, então, pensei em você - sorriu
Eu: Mas e a Anna ou a Milly?
Justin: A Anna, é minha prima, a imprensa toda sabe disso. E a Milly, é uma fã meio histérica... Eu ouvi o grito dela, quando eu estava entrando no carro aquele dia, e meu carro, estava do outro lado da rua!

Eu ri demais com a cara que o Justin fez!
Eu: Tá bom, tá bom, mas eu tenho que falar com o meu primo e com a minha mãe!
Justin: Ta bom, ahh, mas tem um problema... - disse coçando a nuca
Eu: E qual é?
Justin: Pra falar a verdade, são 2 problemas..
Eu: Se você não falar quais são eles, agora, não aceito fazer clipe nenhum!
Justin: Tá bom, tá bom, eu falo... O primeiro, é que o clipe será gravado no Canadá, então, você vai ter que ir pra lá, e não vão pagar seu hotel... nem o meu, na verdade, vou ficar na minha casa de lá.
Eu: Sem problemas, meu pai e minha madrasta trabalham lá - sorri
Justin: Sério? Quem é seu pai?
Eu: Meu pai e o Ian Somerhalder Salvatore e minha madrasta Nina Dobrev Salvatore.
Justin: Nossa!! Que legal, eles são super famosos!
Eu: É, eu sei, eles são atores de The Vampire Diaries.. Mas enfim, qual é o 2º problema?
Justin: Então... a gente vai ter que namorar...
Eu: O que? Fala sério, acabei de sair de um namoro de 2 anos e já vou ter que entrar em outro!! Você tá louco? Pra que isso?
Justin: É por causa do assédio das fãs! E no clipe, algumas cenas, vamos ter que nos beijar. Para não ficar falando que você é uma qualquer, você vai ter que ser minha namorada - disse ele com um sorriso bobo
Eu: Justin, vou pensar. Depois eu te ligo, tá?
Empurrei ele pra fora da minha casa na hora.
(Não com tanta força)

Subi correndo pro meu quarto e me joguei na cama. Fiquei pensando em voz alta...
Será que eu devo aceitar? Será mesmo, que eu devia começar a namorar, depois de poucas horas que eu acabei um namoro? E se meu pai estiver muito ocupado com as gravações? E se minha madrasta for ruim? E se minha mãe não deixar? E meus amigos?
Eram perguntas demais pra mim mesma! Quer saber? Vou ligar pra minha mãe, se ela deixar, ligo pro meu pai. Acho que ele vai deixar eu ficar na casa dele... É bom, que assim eu já conheço a minha madrasta...
Peguei o celular e tinha uma mensagem do Lucca:
"Hey, SeuNome, vai jogar 2 anos, fora por causa que eu estava beijando outra menina? Fala sério, quantos anos você tem? Como diz um velho ditado, o que não se acha em casa, se procura na rua. Te amo gostosa ;3"

Nossa, isso me deixou muito irritada! Que saber? Agora é que eu aceito mesmo esse convite do clipe! Vou colocar minha vida pra frente, seguir à diante, não vou chorar por causa desse moleque do Lucca!
Apaguei aquela mensagem. Fui no quarto do Jonatas e bati na porta.
Eu: Toc, toc... Tá acordado Joow?
Joow: Tô sim princesa, entra!
Quando entrei, ele estava só com uma cueca box preta, nem liguei, ele fica assim o dia inteiro mesmo..
Joow: Então, o que você quer?
Eu: 1 favor e 1 conselho... - sorri
Joow: Diga menina - disse batendo na cama pra mim me sentar.
Me sentei e disse:
Eu: Primo, me empresta seu celular?
Joow: Pra quê?
Eu: É que vou trocar o chip, mas preciso salvar as fotos e etc em outro...
Joow: Tá, pega - jogou o celular em mim - E qual é o conselho que você quer?
Eu: É que o Justin me propôs ir ao Canadá pra gravar um clipe de uma nova música dele, só que eu teria que ser namorada dele pra não ficar mal falada, pois tem umas cenas de beijo... Eu aceito ou não?
Joow: Hmm... - ele fez que sim com a cabeça e sorriu.

Joow: SeuApelido, você não pode deixar esse seu ex-namoradinho, tomar conta da sua vida! Toca ela pra frente menina!! Seu pai, o Ian, mora no Canadá com a sua madrasta gostosa Nina, né? - sorriu
Eu: É.. e não fala da Nina assim!
Joow: Ok, ok - riu - Então, liga pro Ian e pede pra ficar na casa dele! Você tem passaporte, sabe falar inglês, é esperta, sabe atuar e cantar, tem um futuro brilhante pela frente - disse me dando um beijo na testa.

Joow: Vai menina, liga pra sua mãe, se a tia Kristen deixar, liga pro Ian, fica na casa dele, liga pro Justin, aceita e bola pra frente!
Eu: Pois é, né? Bom, to indo fazer isso..
Peguei meu celular, e fui ligar do quarto do Joow mesmo pra minha mãe.
Joow: Éer... SeuNome, da licencinha, porque eu vou tomar meu banho?
Eu: Ahh, ok..  obrigadinha! - sorri
Fui pro meu quarto e liguei pra minha mãe.

~CELULAR ON~
Eu: Alô? Mãe?
Kristen: Oi, SeuNome, tá tudo bem com você?
Eu: Claro! E com a senhora?
Kristen: Também. Filha, eu tô na Inglaterra, desculpa não me despedir. Volto daqui a 1 semana, ta?
Eu: Ok mãe... Então, tenho que te pedir uma coisinha..
Kristen: O que?
Eu: Posso ficar na casa do meu pai, por 3 semanas pra gravar um clipe do Justin Bieber?
Kristen: SeuNome Stewart Salvatore! Me explica essa história direito!
Eu: (Explica tudo)... Então, posso ir?
Kristen: Claro filha!! Quando você vai?
Eu: Não sei, acho que amanhã... Mãe, meu passaporte tá em dia?
Kristen: Claro menina! Bom, agora, to indo pra reunião. Liga pro Ian, se ele deixar você ficar na casa dele, vai com Deus! 
Eu: Obrigado mãe!
Kristen: Foi nada filha! Beijo, te amo!
Eu: Também!
~CELULAR OFF~

Ai meu Deus! Eu vou pro Canadá! Quanto tempo faz que eu não vou lá mesmo? Acho que desde os 10 anos!
Comecei a rir sozinha no quarto..

Bom, deixa eu ligar logo pro meu pai, antes que eu tenha um ataque cardíaco aqui...

~CELULAR ON~
Eu: Oiiee! Tudo bom pai?
Ian: Oi filha! Tudo, e você?
Eu: Também... Tô com saudades de você..
Ian: Eu também minha princesa!
Eu: Pai, tá frio no Canadá?
Ian: Não, mas por quê?
Eu: É que eu tenho que gravar um clipe ai no Canadá, e queria ficar na sua casa, ai, eu aproveito e conheço a Nina... posso?
Ian: Claro filha!! Nossa, a Nina vai ficar muito feliz em te conhecer! Quando você vem?
Eu: Amanhã... to indo compras as passagens e umas roupinhas..
Ian: Ahh, ta bom! Vou ir com a Nina no shopping redecorar seu quarto, ele ficou daquele jeito desde que você tinha 10 anos - ouvi e ele rir
Eu: Não precisa pai!
Ian: Claro que precisa! Bom, to indo... depois, você me liga e me fala que horas e o voo pra mim ir no aeroporto te buscar.
Eu: Pode deixar!! Obrigado pai! Te amo muito, muito, muito!
Ian: Eu também! Manda um beijo pra Kristen e pro Jonatas!
Eu: Ok, beijo, tchau!
Ian: Tchau!
~CELULAR OFF~

Desci pra sala e a Anna estava no sofá.
Eu: Oii amiga!
Anna: Oiiee! Tô sabendo que você vai pro Canadá, é?
Eu: Tava ouvindo atrás da porta?
Anna: Talvez.. - riu

Eu: Ta bom, então, vamos comigo comprar minha passagem e umas roupas?
Anna: Claro!! Compras é comigo mesmo! Vai lá se arrumar, enquanto eu ligo pra Milly.
Eu: Ok!
Subi pro meu quarto, e vesti essa roupa:
Vi meu celular na cômoda, peguei umas coisas de viagem, coloquei na cama e tirei uma foto assim, via Instagram:
"Canadá, ai vou eu!"

Depois de um tempo, recebo uma mensagem do Justin:
"Então, é confirmado? Você vem mesmo? =D"
Respondi que sim. Ia tentar pegar um voo pela manhãzinha por causa do fuzo horário.
Ele só respondeu "Ok".
Desci e a Milly já estava por lá. Entramos no meu carro, porque dessa vez, era eu que iria dirigir. Chegamos no shopping, fui nas minhas 2 lojas favoritas, vi de novo o Corey, a Mary e o Léo. A Anna e a Milly insistiram pra mim ir na Marisa e numa tal de "Pretty in'Pink", acenti e fomos nós. Vi o Lucca com outra menina, ele me viu e eu continuei andando. Ele só sorriu e mandou um beijo no ar. Ele não tem vergonha na cara? Acho que não. Senti uma lágrima cair do meu rosto, e alguém limpando-a, me virei, e era o...

HAHA!! Sim, eu sou malvada!! Só segunda ou domingo vocês saberão o resto!
Espero que tenham gostado do IB de hoje! 
Beijo meninas e meninos!
By: @BiiaSalvatore

3 comentários: