18/08/2012

Love Is Forever - Capítulo 7 (Bônus)

|| ||

Oii diwas!
Então, não vai ter como eu postar no Domingo, porque eu vou pra Campos de Jordão *delícia', então, fiz um extra hoje, ok?
E também, porque estou super feliz com os comentários de vocês!! Fico feliz, em ver que gostaram da IB ^^
Vamos começar, o Love Is Forever - Capítulo 7.
Senti alguém enxugar as minhas lágrimas, me virei para ver quem era, e era o Justin. Abri um sorriso no rosto, e a Anna falou:
Anna: Amiga, eu e a Milly vamos comprar as sua passagem. É pra amanhã de manha, né?
Eu: É, isso mesmo... Mas pega uma, tipo.. às 3 da manhã por causa do Fuso Horário, tá?
Anna: Ok. Vou comprar, trago pra você e vou pra casa ver o meu bebê. O Zayn vai dormir lá em casa, belezinha? - piscou
Eu: Claro!
As duas saíram, e eu estranhei o Justin, ele estava de touca e óculos escuros..

Eu: Ei, por que você tá assim? Achei que você já estivesse no Canadá!
Justin: Shiiu, fala baixo! Eu sou famoso, se me vissem aqui, ia estar cheio de Biliebers aqui... E eu vou no mesmo voo que você amanhã - piscou - Ok?
Eu: Tá bom...
Eu senti um sorriso bobo sair no canto do meu rosto, eu comecei a pensar, e refleti, que desde que eu conheci o Justin, eu estava ficando mais... "mansa", digamos assim... Eu era bem rockeira, rebelde, respondona e etc, mas desde o dia que ele entrou na minha casa, que eu não sabia quem era ele, minha vida e minha personalidade mudaram... Será que eu estou apaixonada? Não, impossível!!
Senti alguém me chacoalhar...
Anna: Hey, SeuNome - cantarolou - tá ai? SeuNome!! Volta pra Terra menina!
Eu: Oii, desculpa, tava pensando numa coisa...
Anna: É, percebi. Toma, sua passagem - disse me entregando as mesmas
Eu: Obrigadinha!! 
Milly: Bom, SeuNome, a gente já vai indo. Comportem-se, viu!
Justin: Pode deixar - sorriu
As meninas saíram, e eu continuei comprando minhas coisas. Passamos enfrente à uma floricultura, e o Justin disse:
Justin: Olha, SeuNome, lembra dessas flores? São as mesmas que eu te dei aquele dia!

~FLASHBACK ON~
Eu tinha ganhado um par de ingressos pro show do "Justin Biba Bieber".. Eu não queria ir, mas a Milly viu os ingressos e ela é fanática por ele, e ela me fez prometer que iria com ela no show. 
Milly: Hey, SeuNome, to indo pra minha casa me trocar, às 18:00hrs, venho aqui te buscar, ta?
Eu: Pode deixar amiga, ai, que sonho, vamos conhecer o Justin Bieber! - disse irônica
Milly: Haha, sua ironia não me afeta - sorriu
Eu: Vai, pede pro Joow abrir pra você, vou tomar banho.
Milly: Tá, to indo.. Beijo amiga.
Eu: Tchau..
Aff, ninguém merece... Fui pro banheiro, tomei banho e vesti essa roupa:

Eu estava sem a mínima vontade de ir, mas como eu prometi ir, vou cumprir com a minha promessa..
Acabei de me trocar, e a Milly não tinha chegado ainda, eu estava 30 minutos adiantada.
Desci pra sala, liguei a TV e me joguei no sofá. Fiquei trocando de canal, até parar na MTV. Estava passando "Furo MTV", com o Bento Ribeiro e a Dani Calabresa. O Bento, que é um palhaço e amigo do meu pai, contou uma piada, que eu me acabei de rir:


Minha mãe apareceu e começou a perguntar:
Kristen: Eita, SeuNome, do que você tanto ri menina?
Eu: Do - ri - Bento Ribeiro - ri - Olha só o que ele disse...
A TV de casa, tinha aquele botão de voltar, coloquei naquela cena e a minha mãe viu e começou a rir também.
Eu: Ta vendo, eu disse - ri gargalhando.
Continuei assistindo, até que a minha mãe se levantou e foi pra cozinha. Meu telefone tocou e era o Harry. Eu não queria atender, deixei tocar e cair na mensagem de voz.
O recado que ele deixou, era:
"Hey, SeuNome, topa ir no cinema hoje assistir Amizade Colorida? - ele riu - to brincando, quero ver Sombras da Noite, vamos? Um beijo sua pequena gostosa!"
Ri da mensagem dele e só respondi: 
"Harry, to ocupada, tenho que ir no show do primo da Anna Júlia Bieber com a Milly. Deixa pra outro dia, tá? Beijo, seu menino dos cachos tarado!"
Ele respondeu com risos, e a campainha toca.
Era a Milly, ela se pendurou na porta e fez essa cara:

Milly: E ai, SeuApelido, tá pronta pra ir?
Eu: Não tenho outra escolha mesmo... E que roupa é essa?
Ela estava assim:
Milly: Tô só homenageando o Justin Gostoso Bieber!
Eu: Ai meu Deus! ¬¬' Vamos logo??
Milly: Tá bom =)

Chegando lá, tinha meninas desmaiando, meninas chorando e etc.. Fala sério gente! Tudo isso, por caus daquele moleque?? Nem acredito!

Eu estava cantando algumas músicas e vi a SeuNome e a amiga dela, Milly, eu acho, conversando enquanto algumas outras meninas gritavam feito louca, será, que era a SeuNome mesmo, acho que não...
Vi a Alice chegando perto dela e comecei rir baixo, já pensou, se ela é chamada para ser a OLLG? (One Less Lonely Girl) Acho que ela morre...

O Show começou, algumas músicas eu gostava, mas não muito que nem as do Slipknot, que era a banda do Corey, Guns n'Roses, Metallica e etc...
Uma moça, veio até mim e disse:
Moça: Olá! Eu sou a Alice, você quer ser a One Less Lonely Girl?
Eu: O que é isso?
Alice: É que você tem que... - foi interrompida
Milly: Claro, ela adoraria!
Eu: Pera, o que é isso??

A Alice, não me respondeu, só me deixou numa sala que eu comecei a gritar feito doida... Até que ela voltou e eu comecei a xingar ela, mas ela só ria da minha cara. Passou uns 2 minutos e ela me sentou num banquinho no meio do palco, fiz uma cara de medo, pois todas as meninas estavam olhando para a minha cara. Vi o Justin se aproximando à mim, e sussurrou no meu ouvido:
Justin: Eu sabia que você viria!
Aquilo me arrepiou, o que será que ele ia fazer?
Ele voltou pra entrada e pegou um buquê que flores, rosas vermelhas, para ser exata. Ele me deu as flores e começou a cantar pra mim. 

Achei aquilo estranho, eu estava morrendo de vontade de chutar a intimidade dele e sair correndo de lá... Eu sorri de meus pensamentos, e o Justin ficou me encarando com os olhos brilhando. A música acabou depois de alguns minutos e eu desci do palco.
Milly: Amiga, você é muito sortuda!! Como é ficar ao lado do Justin Drew Bieber?
Eu: Igual ficar ao lado de um veado! - sorri
Milly: Sem graça! ¬_¬'
Depois de uns minutos, a Alice, veio até nós e disse:
Alice: Vocês podem ir ao camarim, se quiserem, ok?
Milly: Claro que a gente vai!
Eu: Ahh, Milly!! Fala sério!
Milly: SeuNome, sem reclamar! Vem logo!
Fomos até lá, e o Justin estava sentado à frente daquelas penteadeiras que tem nos camarins arrumando o cabelo.
Milly: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Justin Bieber!! Não acredito que é você mesmo!
O Justin ficou sem reação, e eu só ria da cara dele!
(Ignorem os caras lá atras)

Justin: Pois é, né... - disse tirando a Milly que estava agarrada nele.
Kenny (Segurança): Vem menina, vamos tomar um copo de água..
Milly: O.. o.. ok - disse gaguejando
Eu estava mexendo no meu IPhone, que era do Justin e ele ficou me encarando. Eu olhei séria pra cara dele é disse:
Eu: Tira uma foto que dura mais tempo!

Justin: É verdade, né? Vem cá pequena! 
Ele me segurou e tirou uma foto com o Instagran dele e colocou no Twitter:

"Eu e a OLLG de hoje! Linda, não! Para: @SeuTwitter!"

Eu sorri para a foto e depois disse:
Eu: Affe, pra que isso?
Justin: Por que eu to entediado!
Eu: E... o Kiko?
Justin: Kiko?
Eu: E o Kiko quero com isso?
Justin: Boa essa - riu - então, SeuNome, topa ir comigo amanhã na praia?
Eu: Amm.. to sem nada pra fazer mesmo... ta bom. Que horas?
Justin: 16:00, ok?
Eu: Beleza.
Nessa hora, a Milly entrou, ela ficou perguntando várias coisas pra ele e eu fiquei no tédio ali..
Eu: Bom, pelo visto, o show já acabou, vou indo embora. Tchau Milly!!
Milly: Tchau amiga!
O Justin me fuzilou, e eu saí rindo.
Fui pra casa, e percebi, que ali sim, começaria uma grande amizade...
~FLASHBACK OFF~

Eu: É, pois é... são iguais! Por falar naquele dia, manda um beijo pra Alice - sorri
Justin: Pode deixar, mas eu prefiro fazer isso...

Matei a curiosidade de você, ou só aumentei? u.u
Hehe, espero que tenham gostado!!
Beijos!!
Até Segunda-feira girls!
By: @BiiaSalvatore

4 comentários:

  1. primeira *u*
    aiiiiiii taaa lindo, perfieto, maravilhoso e etc...!!!
    contninua logoo pf eo morro desse jeitoo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH , COONTIINUA ><
    AMR , VC GANHOU UM SELINHO ><
    http://keepcalmandlovejerry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. so aumentou ne gata eu to muito coriosa oq o bieeber vai fazer eu ñ sei e preciso muito saber continua pq tah muito perfeito

    ResponderExcluir