27/08/2012

Aviso

|| ||

Oiiee!! Tudo bom lindas?
Então, eu, Biia, vim dar um aviso à vocês...
Assim, eu não sei quanto tempo, acho que 1 ou 2 meses, ou talvez menos, eu não poderei postar... Por quê? É que eu e a minha mãe brigamos, e brigamos feio dessa vez, eu disse tudo o que estava "entalado", ela também, eu chorei, ela também, só sei que: Estou de Castigo, aqui em casa tá um clima péssimo, não aguento mais e eu vou me mudar pra São Bernardo com o meu tio por um tempo... 
Quando a poeira baixar, prometo que postos muitos, muitos, muitos!! Ou, eu postarei, quando estiver sozinha em casa e etc.
Ok?
Beijoos!
Amo vooç's!

Um comentário:

  1. bom parece q a coisa tah feia mesmo
    mais tudo bem ne eu espero
    mais então fala pra outra posta todos os dias eu iria adoraaaaaa

    ResponderExcluir