09/08/2012

~~ Amorees *--*~~~(Leiam Poor Favoor :)

|| ||


*--* Meu Filho com o Justin u_u
asuhashuas '
Pareýý

AAAwn Vocês Gostaram da Biia? *--* Ela é Um Amoooor, Super Simpatica & Bonita (:
Boom, Tenho 2 Perguntinhas Pra Vooçs (:
1º;Querem q a Bia Continue o Give me everything e eu começe outra História? (:
2º:Querem q Depois q *Seu Nome* Descobrir seu Passado na Historia,querem q ela Tenha uma 2º Temporada? (:
OBS:Respondam as 2 Perguntas (: Poor Favoor (:
Boom Como quem Manda aqui são Vooçs \õ/ Goataria q Respodessem nos Comentarios (:
BY:Thata

3 comentários:

  1. 2° é claro pelomenos eu quero pq eu uqero muito saber qual é o meu passado eu pq eu sou muito ansiosa e curiosa ai eu ñ aguento fikar sem saber do meu passado e por eu ñ lembro do juss

    ResponderExcluir
  2. 2º Claro que quero segunda temporada né u..u ' ta muiito perfeito esse IB ... UAHSUAHSAUHSUASH' to mto curiosa pra saber o passado dela kkkk ' >< '
    1º Ain eu quero que vooc fassa outro IB mais naum quero que abandone o Give me everything :( E a Bia está aprovada da minha parte pelo menos UHAUSHAUS ' ><

    ResponderExcluir
  3. 1º aiin eo qero qe fassa outra #Ib mais naum para de postar o Give me everything :[ A biaa esta aprovadissimaaaaa por minha parte
    2º cooom certezaa eo qero a 2º temporada , ta mt lindaa e eo naum qero qe termine e se termina a 2º temporada pleas kksksksksksksks' ><

    ResponderExcluir