09/08/2012

PERSONAGENS DE LOVE IS FOREVER

|| ||

Olá Ladies ^_^
Biia entrando na área de novo!!
Então, vim avisar vocês, que eu vou Criar uma Fafic nova no Blog. Não se preocupem, a "Give Me Everything" vai continuar, só que é a Thata que vai escrever ela.
A minha, vai se chamar... Love Is Forever (O Amor é Para Sempre) ou Without You (Sem Você)...
Qual vocês preferem?? Comentem a opinião de vocês, ok?

Ahh, vim deixar as fotos e apresentar os personagens à vocês u_u
Vamos começar??

(Finja que parece com você)

SeuNome Stewart Salvatore, 17 anos, Brasileira, namorando com Lucca Matana, Mora com a mãe (seus pais são divorciados) e o primo Jonatas, que te trata como se você fosse irmã dele, você é rockeira e bem rebelde


Anna Júlia Bieber e tem 17 anos. É sua melhor amiga, prima de Justin Bieber, namora com Zayn Malik, mora com a tia, é uma menina meiga que adora saias e etc


Milly Telles tem 16 anos, nasceu na Inglaterra mas mora desde os 2 anos no Brasil, mora com a mãe e o pai. É solteira, ela é apaixonada por seu primo Jonatas e é uma menina super meiga e carinhosa e é apaixonada por Justin Bieber.


Gabrielle Kosuzinski tem 17 anos. É meio brasileira e meio americana. Ela é uma tremenda "piriguete" que faz tudo por dinheiro. Recentemente está namorando com Justin Bieber. Ela te conhece desde o pré, pois vocês já estudaram juntas mas ela não te suporta e nem você gosta dela.

(Ele é meu primo de verdade e tem 16 anos, se ele ver isso me mata u_u)

Lucca Matana tem 17 anos, é brasileiro, loiro de olho verde (de vdd mesmo), é seu namorado à 2 anos, um rockeiro e skatista de primeira, te ama segamente, é modelo e é super carinhoso com você.


Jonatas Siqueira Stewart tem 18 anos, é brasileiro e solteiro. Ele é seu primo e tem fama de "pegador" entre as meninas. Ele mora com você e sua mãe. Não demonstra gostar de ninguém mas brica com o sentimento de sua melhor amiga Milly Telles.


Zayn Malik tem 19 anos, é cantor, descendente de muçulmanos, é seu melhor amigo e namorado de Anna Júlia. Adora dançar, é bem rebelde. Todos dizem que se você estivesse solteira e ele também, vocês seriam almas gêmeas.


Justin Drew Bieber tem 18 anos, é um cantor super famoso que é canadense. Todas as garotas matariam para ver ele. Ele é namorado de Gabrielle.


Harry Styles tem 18 anos, adora cantar, é seu vizinho e melhor amigo. Vive jogando cantadas para você, mas você nem liga, pois ele tem também fama de pegador. Mas mesmo assim, você acha ele muito legal e ele é e sempre será seu Melhor Amigo.

Bom meninas, por enquanto é isso...
Pelo menos, vocês já conheceram os personagens. Ahh, sim, eu sei, que o IB é sobre o Justin. Mas o Zayn e o Harry participarão da história, ok?
Talvez eu poste amanhã ou talvez só semana que vem....
Me aguardem!!
Beijoos!
sz'
Não esqueçam de votar no nome do IB, viu!!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lol a Thata deu a louca pq ela vai comentar u_u
    auhsahsa '
    OMG Começa Logo to anciosa *--*
    BY:Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *rss
      Também to doida pra postar, acho que postarei hoje de madrugada, de noite ou amanhã cedo LoL

      Excluir
  2. tipo Love Is Forever (O Amor é Para Sempre) esse nome e mt linduu ><
    iagual a thata to morta de curiosidadeee!!!!
    LOL vo avisar eo so meuio loka okay?
    continua logo pf *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Rss
      acho que começarei amanhã ou segunda, só pra matar vcs de curiosidade *rss

      Excluir
  3. Meu Deus seu primo é muito perfeito
    kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. UAUU seu primo é muito lindo, me passa o face dele ushausuhsaushuhshu

    ResponderExcluir