01/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 13

|| ||
*Senhore Gatón de Primeira Classe u.Ú Alguém ai me ensina a respirar de novo?

Oiiee!! Como estão diwas?
Gostaram da IB de Quinta?
Vamos começar a de Sábado... AGORA!!
Eu estava já pronta no estúdio com o Justin fazendo uns passos de dança que ele usaria no clipe. Meu Deus!! Ele dança muito bem. De repente, vem o Usher na minha direção e diz:
Usher: SeuNome, vamos gravar a cena da Bicicleta primeiro. É a mais fácil, pra começar. Ok?
Eu: Amm... bicicleta? - disse coçando a nuca
Usher: Sim, por quê?
Eu: É que... eu não sei andar de bicicleta - falei rápido
Usher: O que?
Eu: Tá bom, eu não sei andar de bicicleta!
Acho que o Justin ouviu e veio na nossa direção com uma cara tipo... Como?!

Justin: Você sabe andar de MOTO, mas não de bicicleta, SeuNome?
Eu: É... eu nunca entendi elas direito. Sempre que eu tentava, caia no chão, me ralava toda. Aí eu perdi a vontade de tentar mesmo.
Usher: Bom... ai... eu já não sei o que vamos fazer então.
Justin: Já sei, vem comigo!
O Justin me puxou pelo braço me levando pra uma espécie de "área verde" no estúdio.
Justin: Perae, já volto amor!
Eu: Ok
Me sentei no gramado e fiquei tirando fotos minhas com o celular, mandando pro Twitter, Facebook, por mensagem pra Anna que queria me ver e etc. Depois de pouco tempo, volta o Juss com 2 bicicletas!
Eu: Amor, eu já disse que não sei andar de bicicleta!! Custa me ouvir uma vez?
Justin: É, eu sei. Mas agora você vai aprender!
Pensei comigo "É agora que eu me machuco toda"... O Justin me tirou dos meus pensamentos pegando minha mão e me colocando na bicicleta.
Eu: JUSTIIIIIIN! EU VOU CAIR DESSE TRAMBOLHO! - disse irritada
Justin: Vai nada. Vem, segura na minha mão - sorriu
Ele estendeu a mão, já sentado na outra bicicleta e falou pra mim ir pedalando, por incrível que pareça, eu consegui!
Justin: Tá vendo, SeuNome! Morreu?
Eu: Para de ser bobo! - sorri pra ele ele

Justin: Vem, o Usher mandou mensagem falando pra gente voltar pro estúdio agora...
Eu: Ta bom.
Fomos abraçados pro estúdio. Chegando lá o Justin provavelmente foi se gabar dizendo que me ensinou a andar de bicicleta... Coisa do Justin.
Usher: Ok, querida vem cá. Vai, pega a bike e fica andando do lado do Justin, tá bom?
Justin: Usher, se o clipe é meio "romântico", porque não andamos de mãos dadas?
Usher: Pode ser então.
Ufa, o Justin me livrou de tomar um tombo na frente de todo mundo. Ouvi alguém dizer "GRAVANDO". Subimos nelas (bicicletas) e começamos a andar numa perfeita sincronia...

Depois de uns 4 minutos ali, o diretor (provavelmente) gritou "CORTA", um assistente recolheu as bicicletas e o Justin foi gravar a música. O Ryan disse que eu podia ficar com aquela roupa mesmo, eu disse "Obrigado". Peguei a minha bolsa e fiquei jogando um jogo que se chama "Where Is My Water?" no IPad. Meu celular começou a tocar, fiquei fuçando minha bolsa e não encontrava o bendito Celular, meu Deus, cadê ele?? O pior, é que estava o Justin gravando (cantando) e o meu celular tocando Slipknot - Duality, que é a banda do Corey (o vendedor da loja). Era um rock bem metal, a música tem uns 6 minutos!! 

Porque eu não coloquei ele pra vibrar? Que saco! O Usher parou a gravação e no mesmo instante, o IPhone aparece ¬_¬'
Usher: SeuNome, quem canta essa música?
Eu: A do celular?
Usher: Sim, quem canta?
Eu: É uma banda de "garagem" do meu amigo Corey. Por quê?
Usher: Cara, esses meninos tem futuro! Você pode ligar pra eles agora? Eles podem vim aqui gravar uma demo e eu mando pra um amigo meu...
Eu: Ok, ligo sim. Perae...
Peguei meu celular e procurei o número dele na minha agenda. Achei, coloquei pra chamar e coloquei no viva-voz.

~CELULAR ON~
xxXX: Alô? SeuNome?
Eu: Isso. Tudo bom Corey?
Corey: Tudo, e com você pequena? Nem se despediu, né?
Eu: Pois é, não deu tempo. Manda um abraço pra Mary ai..
Corey: Pode deixar! Enfim, o que devo a honra da chamada da "Sra. Bieber"? - ouvi ele rir
Eu: Então, sabe aquela música, Duality, da sua banda, a Slipknot?
Corey: Claro mas o que tem ela?
Eu: Então, o empresário do Justin, o Usher, queria que vocês viessem pra cá no Canadá pra gravarem uma demo pra ele mandar pra uma amigo dele que é empresário..
Corey: Pequena, você tá falando sério?
Eu: Claro! Tem como?
Corey: Lógico! Vou ver só com o gerente da loja, se posso ficar fora por uns tempos, ai eu fico ai na casa do meu tio.
Eu: Ok. Depois te mando o endereço do estúdio.
Corey: Beleza. Mas fala pra ele do nosso esquema, beleza?
Eu: Pode deixar. Beijo loirinho! Manda um beijo pra Mary!
Corey: Pódexa! Fui
~CELULAR OF~

Usher: Que "esquema", SeuNome é esse?
Eu: Assim, sempre que eles tocavam lá perto de casa, é SÓ DE MÁSCARA, nunca mostrando o rosto. Tenho uma foto deles aqui no celular. Quer ver?
Usher: Sim. Mostra ai.

Alguém me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. Deduzi que fosse o Justin. Aquilo me arrepiou, ai, ele falou:
Justin: Nossa!! SeuNome, dá até medo desses caras ai caramba!
Eu: Dá nada! Eles são mega simpáticos!
Usher: É, essa seria uma banda bem "hard rock".
Eu: Pois é..
Usher: Me deixa o número dele que eu ligo pra eles depois.
Passei o número pro Usher, filmamos mais algumas cenas e depois disseram que podíamos ir pra casa.
Justin: Onde almoçamos hoje?
Eu: Pode ser na minha casa? Meu pai deve estar preocupado...
Justin: Claro amor!
Entramos no carro dele e fomos em direção à minha casa. Chegando lá, o meu pai e a Nina estavam na cozinha e o Liam com a Dani no sofá. Era um domingo, pelo visto, um domingo de almoço em família...
Eu: Pai, o Juss vai comer aqui, ok?
Ian: CLARO FILHAAA - gritou da cozinha
Liam&Dani: Oi sumida!
Eu: Oi gente - disse me sentando com o Juss no sofá
Justin: Beleza Liam?
Liam: Sim, e você?
Justin: Também
Meu pai foi pra sala e eu e a Dani fomos pra cozinha, ficamos ajudando a Nina com algumas coisas...
Nina: Meninas, que tal irmos no cinema hoje?
Eu: Eu topo!

Dani: Eu também! Mas tipo, os meninos também vão?
Nina: Não. Uma seção só meninas. O Ian fica com eles, eles vão num bar, campo de futebol, luta ou sei la eu mais o que..
Eu: Beleza então! Que horas vamos?
Nina: Depois do almoço, ok?
Dani: Vixe... que roupa eu vou?
Eu: Vem cá, te empresto alguma roupa
Dani: Aiin, brigado SeuApelido! - me abraçou
Subimos correndo pro quarto, feito 2 crianças numa loja de brinquedo. Eu peguei essa roupa:
Shopping
                              Shopping por all-star-bianca usando oliver peoples sunglasses


Dani: Ai menina, só você pra usar um vestido, bolsa, maquiagem, cabelo e óculos tão lindos de tênis!!
Eu: Acredita, que gosto mais de tênis do que de salto?
Dani: Difícil mas eu acredito - riu - Vou pegar alguma roupa aqui, tá?
Eu: À vontade!
Ela entrou no Closet e eu liguei meu notbook, fiquei conversando com a Anna, minha mãe, o Zayn, o Joow e até o HARRY, no Facebook.
Depois de uns 40 minutos, a Dani saiu assim:
Shopping2
                                 Shopping2 by all-star-bianca featuring a tailored jacket


Dani: Gostou? - disse dando um giro no quarto
Eu: Tá linda amiga! Nem sabia que tinha esse salto lá! Na verdade, eu nem sabia que tinha nada lá!! É roupa demais! - rimos
Dani: Pois é! Vamos descer?
Acenti com a cabeça e descemos, aí, vem o Justin e o Liam que nem "ninjas", correndo em nossa direção e dizem:
Justin&Liam: Onde vão assim?
xxXX: Depois do almoço, SÓ NÓS 3 vamos no cinema e fazer umas compras - disse a Nina descendo da escada.
Ela estava assim:

Pai(Ian): E nós?
Nina: Vocês vão fazer o que os homens fazem... quando estão sozinhos em casa.
Ian: Ok, vamos num jogo de basquete?
Os 2 fizeram que sim com a cabeça e iam saindo.
Nina: Perae, é só depois do almoço bonitinhos! - falou com tom de deboche
Meninos: Ok...
Fomos pra cozinha e o almoço tinha ficado lindo:
(Adoro peixe frito com salada *O*)

Justin: Tá uma delícia amor - me beijou
Eu: Obrigado Juss! A Nina e a Dani ajudaram muuuuito também!
Ficamos conversando por um tempo, depois a Nina pegou R$5000 e colocou na bolsa. Meu pai me deu R$2500 e deu R$2500 pra Dani também (haja dinheiro).
Fomos até o shopping cantando e conversando. Quando chegamos lá, entramos no shopping e depois de andarmos um poquinho, veio um menino loiro e uma menina meio gótica me abraçarem.
Eu: Vocês são...

E ai meninas, o que acharam?
Quem será que veio te abraçar? Eu sei \O
Terça eu posto quem é ^^
Beijoos!

4 comentários: