07/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 16

|| ||


P.O.V JUSTIN
O brilho dos olhos da SeuNome, me chamavam profundamente. Ela tinha o poder de me deixar louco em tão pouco tempo... O beijo continuou até que a SeuNome enrolou as pernas na minha cintura. Quando me dei conta, ela estava só de camiseta e calcinha, rapidamente ela se levantou.
Você: Desculpa Justin... 
Eu(Justin): Não tem problema amor. Eu exagerei..
*Ignorem a Legenda

Você: Não foi nada amor - me selou - Tô com sono
Eu: Eu também, mas estou com preguiça de subir pro quarto.
Você: Eu também - riu
Eu: Faz assim, a gente dorme aqui então.
Ela se aconchegou em mim, me deu um beijo, eu desliguei a TV e depositei um  beijo em sua testa. Ela sorriu, colocou a máscara de dormir, virou-se de lado e adormeceu. Fitei o teto por um tempo e depois dormi.

P.O.V. VOCÊ
Acordei com um pouco de dor no ombro por conta de dormir de mal jeito ontem à noite. Me espreguicei e o Juss ainda estava lá dormindo feito um anjinho... Me levantei com cuidado e estava morrendo de fome. Fui pra cozinha e abri a geladeira. Estava do mesmo jeito, sem nada. Peguei uma folhinha e deixei um recado pro Justin falando que eu tinha ido na padaria comer algo. Subi pro meu quarto e me vesti assim:


Padaria

Padaria by all-star-bianca featuring a studded clutch

Com a camiseta que o Harry me deu no meu último dia no Brasil, a bolsa da Anna, boné do Zayn, short da Milly e o tênis que o Lucca me deu de aniversário. Não sei porque eu não joguei ele fora ainda, as fala sério, é um Supra! Ele custa $1230. Além do mais, ele é lindo! Sempre que eu olho pra essa camiseta, lembro do Harry dizendo:
"SeuNome, pelo amor de Deus, toma cuidado com essa camiseta!! Ela vale OURO. Eu nunca emprestei pra ninguém. Quando eu te ver de novo, vou perguntar dela, se ela tiver 1 arranhão.. nem sei o que será de você!"
Bons tempos, bons tempos.. Peguei as minhas chaves, coloquei na bolsa, dei um beijo na testa do Justin e saí na padaria com o celular na mão. Quando eu estava lá perto, vem uma menina na minha frente.
Menina: Ei, você é a namorada do Justin Bieber!! É SeuNome, né?
Eu: Isso..
Menina: AAAAAAAA!! Me da um autógrafo?
Eu: Eu..?
Menina: Sim - estendeu um caderninho

Assinei ele e continuei indo na padaria. Chegando lá, pedi um Donut e um Café Expresso com Chantily.

Uma menina familiar, se sentou do meu lado.
xxXX: Oi SeuNome. Moço, me trás um donut também?
Eu: Oi, desculpa a pergunta, mas eu te conheço?
xxXX: Caitlin, se lembra? Eu tava na sua casa com o Ryan, no dia da despedida sua e do Juss.
Eu: Ahh é.. tudo bom?
Caitlin: Sim, e com você? O moço, por favor! Tô com fome..
Eu: Tô bem - ri do que ela disse
Caitlin: Sabia que você mora no mesmo condomínio que eu, o Ryan, o Chaz e o meu irmão Chris?
Eu: Sério? Não sabia...
Caitlin: Tanto, que foi o meu tio que gritou da janela no dia que o Justin ficou falando que te amava - riu
Eu: Ahh... desculpa o barulho
Caitlin: Não foi nada.. Mas enfim, me conta. Como você ficou tão íntima do Justin, tanto que até namora ele?

Eu: Ok, vou contar...

FLASHBACK ON
~2 SEMANAS ATRÁS
Aff, esse primo da Anna está me deixando doida! Ele fuça nas minhas coisas, quer que eu faça o que ele manda, só sabe ficar cantando em todo canto. Ninguém merece! Mas acho, que isso é culpa minha! Se eu não tivesse ido naquela bendita sorveteria aquele dia com ele, ele não estaria assim...
Eu estava voltando da escola já de saco cheio. Cheguei em casa, ataquei minha mochila atrás da porta, a Anna só entrou com o Zayn pra ir beber água, e eu descobri que a Milly e o Harry estão "ficando". A Anna me mandou um beijo no ar e saiu, deixando todas as mochilas (Ela, Zayn, Harry e Milly) jogadas em casa. Nem liguei... Me joguei no sofá e fiquei vendo TV. Olhei para a porta de vidro que dava no jardim e estava fazendo um sol desgramado.. Não pensei duas vezes, corri pro meu quarto, abri a gaveta e peguei um biquine. O idiota do Justin, tinha pego o MEU SECADOR para secar os cabelinhos dele, que ele deve lavar com Jhonsons Baby. Olhei pela porta do banheiro e lá estava ele...

Ele parece um viado secando o cabelo. Continuei esperando ele sair pra mim poder me trocar, ele colocou uma camiseta e uma touca, pegou um celular e tirou uma foto no espelho assim:

Me joguei na minha cama e comecei a gargalhar dele. Ele saiu correndo do banheiro e olhou pra mim e disse:
Justin: Tá ai a quanto tempo?
Eu: O suficiente pra saber que você parece um viado quando seca o cabelo e não sabe fazer caretas decentes - continuei rindo
Justin: Sem graça...
Eu: Agora, SAI DO MEU QUARTO! - apontei pra porta
Ele saiu resmungando, fui até a porta, bati ela e tranquei. Liguei o som no máximo enquanto me trocava.
~ABAIXA ISSO!! - ele reclamava
~NÃO! - gritei
Continuei com o som no máximo, terminei de me trocar, passei protetor, prendi o cabelo e peguei uma boia, porque não queria nadar hoje, só boiar...

Desliguei o som e saí do quarto. O Justin tava jogado no sofá mexendo no celular, nem liguei. Continuei indo pra piscina. Coloquei o pé nela, e estava muito gelada, então resolvi tomar um sol primeiro. Deitei na espreguiçadeira e coloquei um óculos de sol.

P.O.V. JUSTIN
Meu Deus! Quando eu vi a SeuNome naquele biquininho, semi-nua, com a "bundinha empinada" dela passando na minha frente eu fiquei meio que doido... Só que fingi não demonstrar interesse. Quando ela saiu, eu fui pra cozinha e fiquei vendo ela pela porta de vidro sem que ela me percebesse. Ela ficou mais algum tempo tomando sol, e depois soltou o cabelo e deu uma bagunçada nele...

Logo em seguida, ela mergulhou na piscina. Senti alguém colocar a mão no meu ombro:
xxXX: Vai babar, é Justin?
Eu: Que susto Jonatas!

Joow: Vai ficar ai babando, ou vai lá falar com ela?
Eu: Verdade...
Saí de lá e pulei na piscina. A SeuNome tava de costas, e acho que nem reparou que eu tinha entrado...
Me aproximei dela, fiz com que ela olhasse no fundo dos meus olhos e me beijasse.

Depois de algum tempo, ela me empurrou pra longe, e eu sorri
Eu: Vai dizer que não gostou?
Você: SAI DAQUI!! - gritou

Eu: Não!
Você: Então eu saio. Filho da... - resmungou baixo
Comecei a rir, ela saiu encharcando tudo lá. Fiquei algum tempo na piscina, depois saí de lá, fui pro meu quarto e fiquei só de Cueca Box respondendo minhas Biliebers e refletindo meu beijo com ela.

Acabei dormindo..
FLASHBACK OFF

Caitlin: Tá, mas mesmo assim, vocês começaram a se entender quando...?
Eu: A gente passou a conversar um pouco, o clima pesado foi passando e de vez em quando, nos beijávamos sem querer.
Caitlin: Ahh, entendi. Vamos no shopping mais tarde?
Eu: Ok, vou só falar com o Justin e depois a gente vai.

Caitlin: Ok, depois eu chamo você na sua casa.
Eu: Ok. Beijo! - disse saindo da padaria.
Chegando em casa, o Justin tava assistindo um jogo de Hóquei na TV todo arrumadinho...

Eu: Onde o Sr. Bieber pensa que vai? - sorri

Oiiee minhas lindjas!
Bom, eu postei hoje (sexta), porque tô saindo agora pra ir pra Praia.

Espero que tenham gostado!!
Beijoos!

4 comentários:

  1. continua logo continua logo continua logo continua logo continua logo continua logo continua logo continua logo Ta mt perfeitaaaaaaaaa, to mt anciosa u.u

    By: Ro

    ResponderExcluir
  2. é belieber e naum bilieber

    ResponderExcluir
  3. cara pqp é BElieber vei .-.

    ResponderExcluir