05/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 14

|| ||

Oiiee!! Tudo bom lindjas?
Vamos começar a IB?
Na minha direção, veio um casal. Eles simplesmente vieram e me abraçaram sem mesmo eu saber quem eles eram!!
Eu: Vocês são...?
Menino: Nossa SeuNome, não se lembra dos velhos amigos?
Menina: Pois é! 
Eu: Continuo na mesma.
Menino: Ok, vamos nos apresentar de novo. Eu sou o Niall e ela e a Gabriella. A gente sempre brincava no condomínio do seu pai, a gente ainda mora lá, todo o dia a gente brincava junto.
Eu: Nossa!! Vocês mudaram de mais! - disse e abracei os 2 - Niall, como você tá lindo menino!!

Niall: Obrigado SeuApelido!! Você não mudou nada menina!
Gabi: Pois é! Você tá linda!
Eu: Você também menina! Só tá mais... gótica do que antes, né?

Gabi: Pois é! Foi o Nini que fez essas mechas no meu olho!
Eu: Perae, vocês são namorados? - disse sorrindo
Niall: Sim... - sorriu envergonhado
A Nina e a Dani me olhavam com cara de "quê?!"
Gabi: Então, topa depois sair com a gente?
Eu: Claro!! Que horas?
Niall: 20:00, tá bom?
Eu: Ótimo! Tô indo gente! Beijo
Eles saíram em outra direção, e eu fiquei com a Nina e a Dani olhando algumas vitrines enquanto andávamos a caminho no cinema. Fiquei lembrando da minha infância... Como era boa!! No Brasil, eu sempre estava com a Anna, a Milly, o Zaza e o Harry... No Canadá era a Gabi e o Nini... a gente sempre brincava desde de manhã até a noite!! Era muito bom. Eu me lembro, que quando eu tinha 6 anos, meu pai me deixou fazer uma festa do pijama na casa dele mas só ia eu e os outros 2 (Niall e Gabi). O Niall derrubou gelatina no cabelo da Gabi, ela começou a chorar e a bater nele... Senti um sorriso e um risinho sair do meu rosto e neste meio termo, a Nina me balançou:
Nina: Hey, SeuNome...?
Eu: Oi, é que eu tava lembrando de quando eu era criança aqui no Canadá..
Dani: Ahh. Mas é que a gente já chegou no cinema, e queremos a sua opinião, a Nina quer ver "Valente" e eu "Sombras da Noite". Qual a gente vê? - fez a famosa carinha do "Gato de Botas"

Eu: Amm... Sombras da Noite! Com certeza!
Nina: Nossa SeuNome!! Achei que ia me apoiar... - disse fazendo biquinho
Eu: Aiin... Não gosto muito de filmes de desenhos amore!
Dani: Ok, vamos logo antes que o filme comece.
Acentimos e entramos. O que todas achamos que era de terror, na verdade, era uma comédia muito legal com o Johnny Depp baseado em Drácula. Nos acabamos de rir. Quando o filme acabou, nós saímos do cinema e uma multidão de vampiresmaniacs (fãs de The Vampire Diaries) se aproximaram da gente. Da Nina, pra falar a verdade. Ela fez sinal para irmos em alguma loja sem ela, e depois nos encontraríamos na Praça de Alimentação.
Dani: SeuNome, eu tô doida por um vestido que eu vi aqui... Vamos lá comigo?
Eu: Claro Dani! Onde é?
Dani: Aqui - apontou pra uma loja
Entramos nela, e a Dani foi de cara no vestido! A atendente pegou ele, a Dani correu pro provador e o vestido era lindo!
Dani: Amiga, ficou bonito? - disse enquanto rodopiava
Eu: Tá maravilhoso Dani!!
Dani: Vou provar mais uns...
Entrou no provador e vestiu um monte de vestidos e resolveu comprar os 6 de uma vez.

Depois de pagarmos, eu comprei só uns 2 vestidos e uma bolsa e fomos pra praça de alimentação. Comemos no Giraffas e depois de uns 3 minutos a Nina chegou.
Nina: Oi queridas!! Vamos já?
Eu: Claro!
Dani: Ok, deixa eu só pegar minhas sacolas...
A Dani pegou as coisas dela, e depois fomos para a casa. A Dani correu pra mostrar as coisas dela pro Boobear.. Ahh, descobri que o apelido do Liam, é Boobear!! 

Quando eu ia subindo pro meu quarto, ouvi alguém gritar meu nome:
xxXX: SEUNOMEEEEEEEEE
Eu: Oi pai... tô indo ai.
Pelo jeito, ele estava na cozinha. Corri até ele, dei um beijo na bochecha dele e me sentei.

Pai: Princesa, eu e a Nina, vamos ter que viajar pra Atlanta pra fazer algumas cenas da série.
Eu: E...?
Pai: Então, o Liam vai ficar na casa do amigo dele, o Louis e a Dani acho que vai lá também. Como você vai ficar?
Eu: Como assim?
Pai: Você vai comigo ou vai com o Liam?
Eu: Posso ficar em casa? Eu não quero ir em nenhum dos dois lugares!
Pai: Sozinha?!
Eu: É, o que é que tem?
Pai: Como eu sabia que você ia querer ficar aqui, falei pro Justin vim ficar uma semana em casa com você. Tá bom?
Eu: Ok... Agora to indo pro meu quarto pra me arrumar pra sair com o Nini e a Gabi.
Pai: Vai logo então menina, é 19:05 já!

Nem esperei ele terminar e corri pro meu quarto. Tomei um belo de um banho e vesti isso:
Cinema



Desci pra sala e o Niall e a Gabi já estavam lá. Cumprimentei eles e disse:
Eu: Nossa, vou ficar segurando vela - sorri
Gabi: Vai nada amiga!
Niall: Tanto não vai, como olha quem tá ai - apontou pra porta
Olhei pra porta e estava o Justin, com um ar todo misterioso segurando uma rosa na mão.
Justin: Olá minha princesa - sorriu

Eu: Oi meu príncipe!
Niall: Então, vamos?
Todos: Claro!
Entramos no carro do Niall e foram à caminho do cinema mais próximo. O legal, é que tinha um, que não era aqueles cinemas de shopping. Era aqueles de filme, sabe?

Muito legal!!
Entramos e assistimos um filme qualquer, cuja a sala estava VAZIA! Só tinha nós 4 nela! Nós nem assistimos o filme, só ficávamos nos beijando e conversando...
Justin: Gente, já que os "melhores amigos" da SeuNome estão aqui, quero dizer uma coisa...

Gostaram meninas?
Não postei ontem, pois estava mega ocupada...
Ahh, hoje na escola, eu vou filmar meu amigo Jackson fazendo as "cantadas" dele, que são horríveis. Quem sabe eu filme o povo da escola e mostre eles pra vocês?
Até Amanhã!!
Beijoos!

2 comentários:

  1. Aiinn contiua logoo
    ta mt linduuu ><

    By: Ro

    ResponderExcluir
  2. morri de rir na parte q o boo bear é o Liam nao o Louis uhasuhsuhaushuashauhsuahss

    ResponderExcluir