13/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 18

|| ||

BACK TO SCHOOL...

P.O.V. JUSTIN
O celular da SeuNome estava tocando e ela dormia feito um bebê. Então, resolvi eu mesmo atende-lo.

~CELULAR ON~
xxXX: Alô? SeuNome?
Eu(Justin): Alô? É o Justin, o namorado dela. Quem é?
xxXX: É a Caitlin Juss.
Eu: Ahh. Oi Cait, tudo bom?
Caitlin: Tudo sim, e com você?
Eu: Também, mas porque a ligação à essa hora?
Caitlin: É que eu tinha marcado de sair com a SeuNome. Mas ela me deu o bolo - ouvi ela suspirar fortemente - E quando cheguei aqui, a entrada do Condomínio tá LOTADA de Paparazzis!
Eu: Tá brincando, né? Eu manti a maior discrição nesses dias!
Caitlin: É sério Juss! Agora eles sabem, que aqui mora: O Ian Somerhalder, a Nina Dobrev e os enteados...
Eu: Vixi..
Caitlin: É o que eu diga. Mas só liguei pra avisar. Tô indo na casa do Ryan
-Falou Justin! - ouvi o Chris e o Chaz gritarem
Eu: Ok, manda um abraço pra todos daí..
~CELULAR OFF~

Quando desliguei a SeuNome acordou e me olhou com uma cara muito fofa, eu não resisti e dei um beijão nela e ela só sorriu sem mostrar os dentes.

Você: O que foi Justin? Quem era no celular?
Eu: A Caitlin amor, disse que a entrada do condomínio tá cheia de paparazzis...
Você: Como? - disse se sentando no sofá
Eu: Também não sei, amor!
Você: Nossa! E agor...
O celular dela vibrou e era uma mensagem

P.O.V. VOCÊ
Meu celular começou a vibrar, era uma mensagem do meu pai que dizia:
"Filha, o Liam tá voltando ai pra casa amanhã de manhã. Esqueci que segunda ele tem aula e você também, eu te matriculei na escola dele. Sua nova escola é: NomeDaSuaEscola. Ele chega ai às 5:30 amanhã. A aula de vocês é 6:30.
Te amo, beijos"

Eu: Droga...

Justin: O que foi amor?
Eu: Amanhã eu tenho aula! E o Liam volta pra casa pra ir pra escola amanhã às 5:30!
Justin: A sua escola é a NomeDaSuaEscola?
Eu: Sim, por quê?
Justin: Minha mãe também me matriculou lá - sorriu
Eu: Ai, graças a Deus alguém!
Justin: E não sou só eu. A Caitlin, Ryan, Chris e o Chaz também estudam lá...
Eu: Melhor ainda! Amor, to com sono, vou dormir, tá?
Justin: Vou com você.
Sorri e desliguei a TV. Peguei meu celular e coloquei pra despertar às 5 da manhã. Dei um beijo de boa noite no Justin e virei pro lado pra dormir.

NO OUTRO DIA...

Meu celular tocou e já era 5 da manhã.. Esfreguei os olhos e cutuquei o Justin
Eu: Amor, acorda - disse cutucando e mexendo nele
Justin: Bom dia - voz de sono
Eu: Já é 5 da manhã... vamos nos trocar?
Justin: To indo.. - bocejou
Eu: Ai, ta preguiçoso hoje, viu!
Justin: É que me faltou isso - me beijou

Eu: Ahh, entendi. Mas agora já ta melhor, né?
Justin: Muito!
Eu: Então, bora se trocar pra gente não se atrasar?
Justin: Claro.
Entramos no meu closet, porque as malas do Justin tavam lá e as minhas roupas também.
Eu vesti isso:

~Hoóye! Tudo bom queridas?
Desculpem postar tarde hoje, é que: Meu pai chegou em casa quase agora de uma cirurgia no pé, tive que ir na Bem Fica (rua aqui perto) buscar minha amiga Tayná pra gente ir na casa da Wendy fazer um trabalho, fazer lição de casa, ajudar em casa, conversar, ir na casa do Jackson, me trocar, jantar... enfim, muitas coisas.

~RESPONDENDO PERGUNTAS~
1. Achei que era impossível uma Bilieber gostar de rock..
Amor, eu vou te falar a verdade: Se me mostrarem 1 ingresso do Justin Bieber e outro do Guns n'Roses (se a banda ainda existisse), eu ficaria com o do Guns... Eu sei que isso não é coisa de Bilieber, mas minha vida é assim ^^

2. Affe, seu namorado é muito feio! (feita pelo face)
Querida, não se mede caráter por aparência. Eu amo ele de qualquer jeito, ele é um dos únicos idiotas, insuportáveis, tarado 66', grosso e manhoso que eu aturo na minha vida. E mesmo assim, eu não perguntei à você e nem a ninguém se ele é bonito.

Espero que tenham gostado do post!
Apesar dele ter ficado muito curto e uma bosta, desculpa a palavra, mas eu fui suspensa por 2 dias graças ao meu namorado querido, que tava muito assanhado hoje se esfregando em cima de mim, e eu empurrando ele. Do nada, aparece a idiota da diretora e fala que a gente ta se pegando na frente de todo mundo ¬_¬'
Beijinhos!

6 comentários:

  1. nossa uma belieber q gosta mais de rock doq do juss ESTRANHO

    o capitulo foi muitoo perfeito eu to amando
    continua

    ResponderExcluir
  2. Continua logooooooooooooooo muié
    parece qe gosta de me desha curiosi u.u
    ta linduuuu

    By: Roo

    ResponderExcluir
  3. Eu também AMO Rock u_u!!! E continuo sendo Belieber.
    Amei sua Fic,, li ela toda só agr u_u kkk'
    Continua logo Fia kk'

    ResponderExcluir
  4. Hahaha eu tb ficaria cm o do guns mesmo sendo belieber

    ResponderExcluir