28/09/2012

Love Is Forever - Capitulo 24

|| ||



P.O.V VOCÊ
Bom, eu estava com o Justin num lugar lindo, eu não sabia onde era, só sabia que eu tinha amado estar ali! Nós nos beijamos e nos deitamos em algumas pedras que tinham lá. Reparei que era uma espécie de Penhasco ou coisa do tipo, que dava para ver toda a cidade de Veneza.
Estávamos conversando e trocando carícias, quando meu celular toca ao som de Iron Maiden - Fear Of The Dark (vale a pena ouvir)Era a Anna, o do Juss também tocou (mas era mensagem) era o Scooter dizendo pro Justin se apressar pro show de hoje à noite. Ele respondeu que já iria e eu fui atender o celular.

~CELULAR ON~
Eu: Oi Anna, aconteceu alguma coisa?
Anna: Sim - choro - SeuApelido, eu acho que eu tô grávida! - chorando ainda mais
Eu: Mas isso não é bom? Por que o choro?
Anna: Não sei se é bom, eu tenho só 18 anos e o Zayn 19! Como eu vou contar pra ele SeuNome? - chorando
Eu: Conta aos poucos, mas para de chorar amiga! Mas você tá de quantos meses?
Anna: Ok, eu fui hoje no médico com a Milly tirar a "prova real", e parece que tô com 3 meses...
Eu: Que bom amiga! Eu quero ser madrinha, viu - ri
Anna: Só você pra me fazer rir nessas horas... Bom, o Zayn ta chegando, vou falar com ele. Beijo amiga! Te amo!
Eu: Eu também!
~CELULAR OFF~

Desliguei o celular e fiquei com um sorriso bobo na cara... Não sei porque, mas ok. O Justin ficou me enchendo de perguntas "Quem era?" "O que aconteceu?" Meu Deus!! Nem falar no celular mais é possível?
Ignorei as perguntas e o beijei pra ver se ele parava com tantas peguntas.

E num é que funcionou? Quando o beijo estava "esquentando" mais, meu celular apita de novo, era uma mensagem em vídeo. Fui ver o que era, e senti uma lágrima descer no meu olho. Era um vídeo do Justin beijando a Selena Gomez! E não era um simples selinho, era um beijão mesmo. Me soltei dos braços dele e dei um tapa na cara deli e saí andando dali.
Justin: SeuNome! O que aconteceu? Por que você mudou em tão pouco tempo?
Eu: Jura que você não sabe? Olha isso! - joguei o Iphone nele
Justin: Amor, eu posso explicar...
Eu: Explique-se pra quem queira te ouvir! Tô pouco me lixando pra você! - saí daquele lugar
Eu não sabia onde tava, lá só tinha mato e mais mato. Isso estava me assustando, até que achei um ponto de táxi e pedi pra que ele me levasse ao hotel onde eu estava hospedada. Fui o caminho todo chorando por conta daquele vídeo idiota! Minha vida estava perfeita demais pra ser verdade!

P.O.V. JUSTIN
Ai, fala sério! A Selena que me beija à força pra um menino parar de seguir ela, eu só ajudei ela. Mas a dona do meu coração é a SeuNome! Ela nem me deixou explicar e saiu de lá chorando até um lugar que eu não sei onde era. Tentei ir atrás dela mas o Scooter tava mandando ir pro local do show AGORA! Não estava com a mínima vontade de fazer show nenhum agora, mas eu não podia decepcionar as minhas Biliebers, né? Segui meu caminho e fiz o que tinha que fazer. Fiz meu show, cantei a música One Less Lonely Girl e pra fechas "As Long As Your Love Me", que me encheu de lágrimas nos olhos por conta, que ela foi feita especialmente pra SeuNome!

P.O.V. VOCÊ
Cheguei no hotel, paguei o taxista e subi correndo pro meu quarto. Peguei minha mala, coloquei todas as minhas roupas, sapatos e etc dentro da mesma. Peguei o celular e mandei uma mensagem pro meu pai:
"Pai, tô indo pra casa. Arruma meu quarto por favor? Te amo! s2"
Ele respondeu assim:
"Ok. Mas você num ia ficar algumas semanas na Itália? Aconteceu algo?"
Eu só disse que depois a gente conversava sobre isso. Peguei o netbook e comprei uma passagem pra hoje mesmo pro Canadá. Deixei um bilhete embaixo da porta dos quartos dos meninos e segui meu caminho à diante. Antes de ir, tirei aquele salto idiota e coloquei meu van. Não ia deixar nenhum idiota me abalar. Peguei uma roupa fácil na minha mala e me vesti:

Sem título #18

Sem título #18 por all-star-bianca usando supra

Me vesti super rápido, coloquei um boné pra não me reconhecerem direito, pois a porta do hotel estava cheia de paparazzis. Não adiantou muita coisa, mas ok. Peguei outro táxi e fui ao aeroporto, paguei o mesmo, fiz o check-in e fui ao portão de embarque. Olhei as horas no celular e eram 23h01m, tive que desligar o celular e fiquei mexendo no meu Ipad. Apaguei as fotos com o Justin que eu tinha lá e twitei:
"Tudo infelizmente tem um final... o meu foi hoje. Nós confiamos quem não devíamos e só nos ferramos!"
Depois de alguns minutos várias pessoas ficaram perguntando "O que aconteceu?". Mas eu as ignorei. Guardei o Ipad, coloquei um óculos de sol pra disfarçar as marcas de choro no meu rosto e acabei pegando no sono.
Eu acordei com a aeromoça me chamando e eram 03h15m da manhã, ela disse que já podíamos ligar o celular e que estávamos chegando. Agradeci e mandei uma mensagem pro meu pai:
"Pai, tô chegando. Vem me buscar, por favor? Beijos!!"
Ele disse que iria sim e eu voltei a dormir.
A aeromoça me acordou de novo e disse que tínhamos chegado. Desci do avião, peguei minhas malas, comprei um frapputino no Starbucks e um Chip novo pro Iphone. Sentei-me numa cadeirinha do aeroporto e fiquei esperando meu pai.

P.O.V. IAN SOMERHALDER
O que será que aconteceu? Ela saiu daqui tão animada anti-ontem e hoje já está voltando pra casa? Não sei, mas isso não me cheira bem... Ela pediu pra mim ir busca-la no aeroporto, chamei a Nina e nos trocamos:

A Nina também estava preocupada com a SeuApelido, então fomos logo para o aeroporto. Chegando lá, a minha filha estava sentada num banco com um copo do Starbucks na mão e as malas ao lado. Corri (literalmente) até ela e a abracei, senti a minha camiseta foi ficando molhada atrás, deduzi que ela estava chorando. O que me fez ficar ainda mais preocupado. Se foi algo que o namoradinho dela fez, eu juro que acabo com ele! Ela se soltou de mim e enxugou as lágrimas e abraçou a Nina. Peguei suas malas e fomos ao carro. A Nina foi atrás com ela, e ela se aconchegou no colo da Nina e acabou dormindo.

P.O.V. VOCÊ
Acordei na cama do meu quarto, acho que meu pai me levou para lá enquanto eu dormia. Liguei meu celular e tinham várias mensagens do Justin, quase taquei meu celular na parede. Apaguei todas elas, mandei uma mensagem pro meu "irmão" e pro pessoal mandando meu novo número e pedindo pra eles não falassem qual era ele. Coloquei o novo Chip e desci pra sala, a Nina disse que meu pai tinha saído e que depois do café, ela iria no meu quarto conversar comigo. Tomei meu café, fui no banheiro fazer minha higiene. Fui no meu quarto e vesti uma roupa qualquer que eu achei no closet:

Fui no banheiro lavar o rosto, pois percebi que algumas lágrimas desciam do meu rosto. Vi uma lâmina na pia e por meio segundo pensei em me cortar. Mas ai eu lembrei que não ia fazer tudo isso por causa de um menino idiota! De repente senti um enjoo horrível e corri pro vaso sanitário. Não deu outra, vomitei muito. Não sei porque, mas eu vomitei muito. Escovei os dentes pra tirar aquele gosto ruim da minha boca e quando sai do banheiro a Nina estava sentada na minha cama.
Nina: Eu sei que algo aconteceu, me conta vai..!
Eu: Não aconteceu nada Nina!
Nina: SeuNome, você não me engana. Na sua cara diz que algo aconteceu, por favor, me diz agora!
Eu: Ok - uma lágrima brotou no meu rosto - Olha isso - mostrei o celular - Como eu poderia ficar, depois de ter confiado nele pra perder minha virgindade, ter me exposto daquele jeito na frente de um monte de paparazzis e ter dito "Eu te amo" pra ele?

Oiiee!! Tudo bom mesninas?
Eu fiz o Capítulo de hoje bem "Big".
Obs: A IB tá acabando. Só vai ter mais 6 capítulos.
Mas vocês gostaram?
Beijoos!

3 comentários:

  1. POXA SÓ MAIS 6 POTA MAIS 10 :(,PURFA...TA MT BOM CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  2. ah mais ja tah acabando só mais 6 eu concordo tem q ter mais 10 mais 20 a eu adoro a sua ib ñ caba tão rapido assim ñ
    é eu amei o capitulo de hoje sera q eu to gravida ai meu DEUS
    eu ameii muitoo continua pq tah muitoo perfeito deverdade

    ResponderExcluir