25/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 23

|| ||


P.O.V. VOCÊ
Acordei e fui abraçar o Justin, mas ele não estava lá... Abri os olhos e pensei "Onde será que esse menino se meteu?"

Me levantei e percebi que eu estava só de calcinha e camiseta, acabei sorrindo de canto ao me lembrar da tarde passada. Ao falar em tarde, fui ver a hora e era 14h06m. Fiquei chamando o Juss um tempão e ninguém respondia. Conclusão: ele não está! Fui até a cozinha, sentei na mesa e comi um pacotinho de bolachas e bebi um suco de laranja que apareceram "Magicamente" naquele hotel. Andei até a varanda e as Biliebers estavam lá, acenei e sorri para elas e depois entrei. Me joguei no sofá e o interfone toca.
Que saco, quando eu tava de pé nada aconteceu!!

~INTERFONE ON~
Eu: Alô? - voz de tédio
Porteiro: Senhorita Stewart?
Eu: Sim, o que houve?
Porteiro: É que tem uma moça chamada Selena Gomez que disse que quer subir.
Eu: Não, não deixa entrar. Olha, eu vou tomar banho, mas por favor, não é pra deixar essa maluca entrar no prédio!
Porteiro: Ok, como quiser.
~INTERFONE OFF~
Ahh, eu esqueci de mencionar uma coisa... Antes de eu assumir publicamente meu namoro com o Justin, a Selena Gomez inventou que estava namorando com ele e que eu tinha roubado ele dela.. ¬¬'
Desde então ela vem atormentando nossas vidas, mas como minha mãe me dizia "Viva um Dia após o outro sem se preocupar com o amanhã". E é isso que eu faço todos os dias.

P.O.V. ELEANOR CALDER

Eu e o Louis brigamos ontem a noite pelo simples fato de eu não querer ir com ele na passagem de som do show que ele e os meninos tinham hoje à noite. Fala sério, é cada idiotice para se brigar... Acordei, ele já devia ter saído com os meninos. Se não me engano a Anna, a Milly, a Gabi tinham ido com eles e o Justin também ia à passagem de som do show dele. Então, ficamos só eu, a Dani e a SeuApelido no prédio. Levantei da cama e me vesti assim:
Eleanor Calder Shoes
(Sem as sacolas e a jaqueta)

Resolvi dar uma volta no prédio, pra ver o que tinha nele. Para a minha surpresa, tinha um Spa, um Starbucks e uma Piscina enorme!! Comprei um café, marquei hora no Spa e subi de novo pro quarto. Peguei meu celular e liguei pra SeuNome:

~CELULAR ON~
Eu(Lea): Oii SeuNome!!
Você: Oii Lea! Tudo bom?
Eu: Tudo, e você amiga? Pelos gritos de ontem, tá ótima - ri
Você: Ai meu Deus... que vergonha!
Eu: Tô brincando!! Amiga, eu vi que aqui tem uma piscina linda, eu vou chamar a Dani, vamos lá vai?
Você: Claro!! Vou me trocar, daqui a pouco eu to ai.
Eu: Ok, até mais!
~CELULAR OFF~

Liguei pra Dani, ela também ia. Abri minha mala e coloquei um biquine assim:

Coloquei um bronzeador na bolsa, um chinelo, elástico de cabelo e meu celular. Fui chamar a Dani, a SeuNome disse que nos encontrava lá em baixo.
A Dani estava assim:

Ficou muito legal nela.
Descemos e ficamos conversando numa espreguiçadeira de lá.

P.O.V. VOCÊ
A Lea tinha me ligado pra gente ir na piscina do prédio. Eu estava entediada, então é claro que eu iria! Além do mais, no sol que está fazendo uma piscininha caí bem!
Como eu estava suada, fui tomar um rápido banho. Saí do chuveiro depois de 10 minutos e me vesti assim:

Piscina


Piscina  por all-star-bianca  usando kate spade 


Peguei meu Iphone, coloquei na bolsa e passei o bronzeador. Peguei as chaves do quarto e desci pra piscina.

Chegando lá, eu vi a Lea e a Dani morrendo de rir de algo. Me aproximei delas, deitei numa espreguiçadeira lá e começamos a conversar:
Eu: Oii meninas!
Lea: Oii SeuNome!

Dani: Nossa menina, que corpinho, hein!
Eu: Que nada gente! - sorri - Mas então, do que vocês estavam conversando e rindo?
Lea: De você menina!
Eu: De mim?! Como assim?
Dani: É que ontem nós escutamos os seus "awwn Justin" "acelera amor" "isso Juss".. - tentou imitar minha voz
Eu: Ai gente, que vergonha! - tapei o rosto com as mãos
Lea: SeuNome, posso te perguntar uma coisa?
Eu: Pode, o quê?
Dani&Lea: Era sua primeira vez?
Eu: Ér.. é... sim - disse sem graça
Dani: Isso explica tudo - riu
Lea: Mas gente, vamos logo entrar nessa piscinona?
Eu e a Dani assentimos e lá entramos nós. Por nós, quero dizer a Lea e a Dani. Eu primeiro soltei meu coque, que estava meio bagunçado...

Depois eu pulei na piscina e eu e as meninas ficamos brincando e conversando.
Saímos da piscina era 17horas, pois a Lea tinha hora marcada no SPA, eu e a Dani seguimos pro Starbucks que tinha lá. Ficamos conversando e bebendo café por um tempo, até que meu celular toca e era o Justin.
Eu: Dani, eu vou atender, ok?
Dani: Claro, vai lá menina!


Segui até uma área que tinham bastante flores, e bastante verde no prédio. Vasculhei minha bolsa e peguei o Iphone e atendi ele.


~CELULAR ON~
Eu: Oi amor! Onde você se meteu?
Justin: Oi bebê! Eu fui na passagem de som. Você tá onde?
Eu: No Starbucks com a Dani, por quê?

Justin: É que eu perdi minha chave e tô trancado aqui esperando você vim pro quarto abrir pra mim - ouvi ele rir
Eu: Justin Drew Bieber! Seu esquecido! Cadê sua chave?
Justin: Eu... perdi ela - disse sem graça
Eu: Aii, aguenta um pouco ai.
Justin: Ok, te amo pequena!
Eu: Também te amo!

~CELULAR OFF~

Expliquei pra Dani a minha situação, paguei o café e peguei minhas coisas. 
Entrei no elevador e cheguei no andar do nosso quarto. O Justin estava sentado na porta do quarto jogando "Where Is My Water?" no seu Iphone, eu abracei ele por trás e o beijei.

Justin: Nossa, tá linda, hein!
Eu: Brigado bebê!
Justin: É, mas eu achei que você ia me deixar plantado no tédio aqui - fez bico

Eu: Eu até pensei - ri - Mas decidi que não..
Justin: Eu te amo!
Eu: Eu amo esse seu biquinho - beijei ele - Agora, vamos entrar?
Justin: Damas primeiro - sorriu

Eu entrei dentro do quarto e estava uma bagunça! Tinha roupa num canto, tênis no outro, salgadinho jogado, carta de fã, sujeira... nossa, que favela!
Eu: Justin, vou chamar o serviço de quarto!

Justin: Vai tomar banho pra gente sair, que eu chamo.
Eu: A gente vai pra onde?
Justin: Segredo *hehe

Bufei e entrei no banheiro. Tirei aquele biquine molhado, joguei o short e a roupa em qualquer lugar. Liguei o chuveiro do box e tomei um belo de um banho quente e demorado. O Justin só ficava reclamando:
~SeuNome! Que demora! Vai morar no box, é? Mulheres, quem às entende? 
Fiquei rindo das reclamações dele e da provável cara que ele devia estar fazendo...
Depois de 5 minutos sai e disse:
Eu: Agora é que você vai esperar mais, porque eu vou me arrumar - ri - E à propósito, você tá lindo!

Justin: Droga de demora - bufou - Obrigado - piscou
Fui até o meu guarda-roupas e achei umas coisas que montariam um look lindo!
Peguei elas, e assim me vesti:

Passeio

Passeio  por all-star-bianca  usando maxi dresses 

Fui pra sala, que era onde o Justin tava e ele ficou me encarando, o que fez com que eu ficasse sem graça...
Justin: Acho que a minha espera valeu a pena - beijou meu pescoço
Eu: Justin... agora não! Vamos sair logo?
Justin: Claro! Deixa eu só pegar as chaves do carro...
Ele as pegou e no mesmo instante as moças do serviço de quarto chegaram. Elas sorriram e nós saímos. Chegando na garagem do prédio, o Juss abriu a porta pra mim e entramos no carro. Ele disse que era uma surpresa, então eu não ia saber onde estávamos indo.
Depois de 30 minutos de carro, chegamos num lugar lindo, as luzes das estrelas eram as únicas coisas que iluminavam aquele Paraíso!
Saímos do carro e o Justin disse:
Justin: Uma estrela cadente - apontou pro céu - Faz um pedido!

Eu: Tudo o que eu queria, já está do meu lado - sorri e o beijei


Oiiee!! Tudo bom mesninas?
Gostaram da IB de hoje? 

Muitas pessoas estão perguntando no face: "Nossa, vai ficar nessa mesmice, sem brigas?" Calma gente! Vai ter muita briga e etc. Mas calma!!
Espero que tenham gostado!


Por: Biia Jobstraibizer!

3 comentários: