15/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 19

|| ||


P.O.V. VOCÊ
Entramos no meu closet e eu vesti isso:

Escola

Escola por all-star-bianca usando marc jacobs

E o Justin vestiu isso:

Eu: Amor, a gente num tá muito arrumado pra... - olhei o celular - 5:32 da manhã? - sorri
Justin: Claro que é. Mas ai a gente toma café fora, e lá fora tá cheio de paparazzis, não vamos passar vergonha, né?
Eu: Claro que não!
xxXX: Pois é, tá cheio mesmo. Por quê será?
Eu: LIIAAAAM! - corri e abracei ele

Liam: Oi mana! Nossa, 2 dias e você já morre de saudade de mim, é?
Eu: Claro!

Justin: Fala Liam! Como você tá?
Liam: Tô bem, então, tem café aqui?
Eu: Nossa!! Pra falar a verdade, não. Mas a gente vai no Starbucks.
Liam: Ok, vou só avisar pra Dani que eu cheguei e a gente vai.
Justin: Falow então
O Boobear saiu do quarto e o Juss me atacou na cama fazendo cócegas em mim.
Justin: Pede arrego!
Eu: Nu..nca!! - rindo
Justin: Pede arrego se não eu continuo!
Eu: Não!!
Ele continuou e eu não tava nem conseguindo respirar mais, então resolvi pedir arrego logo...
Eu: ARREGO!! ARREGO!! ARREGO!! ARREGO!! - gritando - Agora me solta pelo amor de Deus Justin Drew Bieber!
Justin: Sabia que você ia ceder - sorriu e me beijou
Liam: Então, vamos - disse entrando no quarto e rindo da cena

Nós levantamos meio sem graça e saímos do quarto.
Eu: Amor, deixa eu dirigir hoje? - fiz bico
Justin: Amm... tá bom...
Eu: Brigadinha!
Liam: Olha, mas eu não quero morrer hoje, então cuidado, por favor!
O Justin começou a rir feito um retardado e o Liam junto.

Eu: Seus bestas!!
Justin&Liam: Ahh SeuNome, mas a gente te ama! - não em coro
Ri deles e peguei as chaves do meu carro. Fomos pra garagem da mansão e fomos à caminho do Starbucks mais próximo. Na entrada do condomínio tinham muitos paparazzis, que provavelmente tiraram fotos da gente de todos os ângulos.
Depois de uns 10 minutos de carro chegamos ao Starbucks que parecia maior ou sei lá, faz 5 anos que eu não venho aqui mesmo...

Logo lotaram de Biliebers aquele local. Eu e o Liam corremos pra dentro enquanto o Justin falava com suas fãs, olhei no relógio e era 6h00m já. Tínhamos só 30 minutos pra comer e ir embora de lá. Vi que o Justin ia demorar um pouco, então fomos fazer nossos pedidos. Nos sentamos numa mesa e o garçom veio logo em seguida.
Garçom: Pois não, o que vão querer?
Eu: Eu quero um café com creme e um donout, por favor!
Liam: Eu quero um café, mesmo...
Garçom: Mais alguma coisa?
Eu: Ahh, trás um caramelo quente com leite e creme, por favorzinho?
Garçom: Claro senhorita!


Ele saiu e eu fiquei conversando com o Liam, ele cantou um pedacinho da música "Californication - Red Hot Chilli Peppers" e ele tinha uma ótima voz, era muito linda!
Eu: Boo, você nunca pensou em ser cantor?
Liam: Até pensei, mas carreira solo nos dias de hoje... é meio difícil!

Eu: É, parece mesmo.
O garçom chegou com os nossos pedidos, o meu veio primeiro.
Garçom: O Café com creme e um donout da senhorita - sorriu

Eu: Obrigado.
Garçom: O café do jovem moço..
*Ignorem os Bonequinhos

Liam: Muito obrigado!
Garçom: E o Caramelo quente com leite e creme que vocês pediram...

Eu: Muito obrigado!
Justin: Ufa, acabei!
Garçom: Bom, vou indo. Bom proveito - sorriu
Justin: Obrigado pelo caramelo amor - me selou
Tomamos nossos cafés e fomos pra escola, afinal, já estava na hora e todo mundo estava pronto. Entramos no carro, o Liam ligou o rádio e fomos cantando até a escola que não era tão longe assim dali.
Quando chegamos na escola, quem eu menos esperava estava lá...


~Hóoye! Tudo bom queridas?
Bom, já estou mais calma e mais criativa, afinal minha suspensão acaba terça mesmo ^^
Então, gostaram do capítulo de hoje?
Eu falei bastante do Starbucks, porque sexta-feira não tive aula, então eu, minha amiga Gabriela, Wendy, Jackson (sz'), Jackson Igor, Josi, Mariana e Nathan fomos no shopping do ABC (longe pra caramba) só pra ir no Starbucks, porque eu não achei um no de Guarulhos =(
Olha a foto que eu tirei do que eu comi lá:
(Clique para Ampliar)

Gente, é uma delícia!! Esse pãozinho, é de mel, canela e açúcar. É muito bom!
Espero que tenham gostado da IB!

Beijinhoos!

Por: @BiiaSalvatore
ou
Biia Jobstraibizer
<3

2 comentários:

  1. Humm me deu até vontade de comer um desse..,pena que eu moro em MG!
    Tá muito legal a ib,Continua e leia a minha e se puder divulga:
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. huum qe diliçia, qero um #BUBu
    kkkkk' zuera '-' continua logo peqena ta mt lindu qero saber oq vai acontecer!!

    By: Roo

    ResponderExcluir