05/09/2012

#GVM~Enquanto houver esse 1 , Eu acreditarei~

|| ||
Sem idéia pra Foto .-.
[...]
Estava no hospital , Ja Havia avisado a todos e estava esperando o Médico quando.........
 Ouvi uma Gritaria na Recepção Limpei Minhas lagrimas e , Fui até a Mesma e encontrei a *Nome da sua Mãe*
SM:EU QUERO SABER ONDE ESTA A MINHA FILHA
Anna era a recepcionista , Quando* seu nome *  , estava no Hospital ela era a única que me entendia , Ela era Linda , Mas Não Mais que Minha *Seu Nome*
Anna: Acalme-se Dona *Nome da sua Mãe* , ela esta em estado grave e o Médico Não , Liberou Noticias dela.
Me aproximei  dela e Tentei a acalmar
eu:Calma
Sm: Justin , é Minha filha, e se acontecer como a ultima vez?
eu: Não erraremos como antes , Contaremos a verdade pra ela , Pois foi o estresse de ser enganada que a fez pegar a estrada desesperada, e claro eu-Disse e abaixei a cabeça-
Pattie: Querido , Não foi sua culpa-Disse vindo me abraçar
Desviei do abraço e respondi a mesma com lagrimas nos olhos
eu: Não Mãe , eu só vou me perdoar quando ela levantar daquela cama , e sorrir como antes.
Não aguentei e sai de lá , Seguindo por um corredor eu estava andando sem Rumo , parecie um idiota  chorando , Mas como meu avô sempre diz  Um homem de verdade demonstra seus sentimentos.
Continuei andando , e encontrei um banco em um lado meio afastado do Hospital , sentei-me ao mesmo e ali me pus a Pensar.
[...]
Muitas coisas se passavam pela Minha cabeça , Não sei oq vou fazer . Resolvi voltar até a recepção  , Me Levantei  com as Mãos ao bolso e pus me a pensar enquanto andava.
[...]
Estava me aproximando , quando vi o Médico chegando para conversar com Minha Mãe e *Nome da sua Mãe*
Fui até la o Mais Rapido Possivel
eu:Dr' Alguma noticia? -perguntei desesperado
Dr: Sim Jovem
eu:Diga!!
Dr: *Seu Nome* esta em Coma , e Não sabemos se ela ira acordar
Ao Ouvir isso , Senti Minhas forças se acabarem, cai no chão , Não conseguia acreditar , Tudo issso é Culpa Minha
Sm: Mas ela pode acordar Doutor?-disse chorando-
Dr: Claro , existem 2 possibilidades
Pattie; Quais?
Dr: Ela pode acordar e se lembrar de tudo , Ou esquecer tudo
Eu estava Olhando o nada , Mas estava ouvindo Tudo .
Dr: Temos 0,1% de chances de ela lembrar de tudo
eu: Enquanto houver esse 1 , Eu acreditarei-Disse olhando para o Nada enquanto lagrimas escorriam pelo meu rosto-
 
 
Oii Jujubas
õ/
asuhasu '
Cada dia um Nome diferente ,Aiin Me desculpem pelos capitulos pequenos =/ , é que Ja ta acabando o #GVM e eu Não quero parar de postar kkk , Pq Quando acabar eu vou dar um tempo até começar a 2º Temporada ou outro #Ib , Preciso arrumar Minha Vida , e esfreiar Minha cabeça -.-'
asuhsa '
Mas eu vou Voltar ((:
kkk '
até o Próximo capitulo Beijos Thata;*
 
 
 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MORRER '-'
    coooooooooooooooonntinua :3
    preciso saber o que vai acontecer cmg :s

    ResponderExcluir
  2. foimuitoo perfeito
    mais tomara q eu lembre do juss
    pq ele é a minha vida
    continuaaa

    ResponderExcluir