27/09/2012

Be alright ~Capitulo 1

|| ||


P.O.V Você
Acordei com o despertador , 06:50 em Ponto , Ja deve saber o Motivo do meu Tédio , Siim Escola aff'z
Me levantei Cambaleando , Pois ontem havia bebido ... e Muito  e fui até o banheiro , Liguei a torneira de agua quente da Banheira e entrei na mesma
[...]
Estava Observando fixamente Minhas pernas , haviam marcas de agulhas  que usei para injetar Drogas ontem , Passei a Mão em Meus Braços e Pude ver Minhas cicatrizes de cortes. Sim , eu sou uma Garota Problematica , Perdi Minha Mãe e Meu Pai , Moro sozinha , sofria Bullying , Não sabem o quanto dói ouvir Minha própria vó falar q a culpa de Minha Mãe ter Morrido é Minha , ela morreu em meu parto.. Para me salvar. Bom Meu pai? É Uma das pessoas que eu Mais odeio . Deve se perguntar Porque , Bom  Assim que eu nasci , Meu Pai começou a beber , ele me batia e o Pior de Tudo.. Ele abusava de Mim. Hoje Faz  exatamente a um ano que ele se foi. Me Lembro como se fosse ontem...
Flash Back On~(P.O.V Narrador)
vc:Papai , Papai-disse a Pequena Garota indo o abraçar
O pai apenas a empurrou  Fazendo com que a mesma se batesse contra a parede e se sentou em sua poltrona  , como sempre Bebendo. A Garotinha apenas se agachou , ainda na parede e abraçou suas pernas , logo em seguida chorando
Sp:
CALA A BOCA GAROTA-Disse alterado por conta da Bebida-

Ele a Olhava Fixamente , estava Bebado a Garota apenas o olhava com Medo , ele se aproximou , e a pegou no colo com Brutalidade ,a Jogando no sofá ao lado da poltrona ,
vc:Papai , Oq vai fazer?-perguntava chorando-
Pai:Cale-se-disse dando um tapa na boca da pequena
Sentia suas roupas sendo rasgadas
.O Pai , se podemos o chamar assim , fez o mesmo com suas roupas e a penetrou , com força , Machucava a garota e a mesma apenas chorava  de dor ,Questionava-se o Porque disso. Havia feito algo errado?  e por varias   Noites aquilo se repetia , varias Longas e torturosas Noites.
Flash Back Off~
Ainda Não entendo o Porque de ele fazer isso ,Peguei a Toalha e  fui para meu Quarto:



e me troquei , Peguei meu I Phone ,fones de ouvido e Minha Mochila


Desci as escadas e encontrei apenas uma maça que havia comprado ontem , tranquei a casa e fui para o inferno ...Mais conhecido como escola
P.O.V Justin
Me arrumei para a escola e fiquei esperando Minha Nova "Irmã" PQP , Como essa Garota demora pra se arrumar , Me olhei no espelho uma última vez , estava lindo
-Ignorem aFaixa na Cabeça asiuhsaiuiash '-
Desci as escadas e encontrei Minha Mãe na cozinha preparando o café
Pattie:Bom dia Filho-disse beijando Minha Bochecha
eu:Bom Dia Mãe Linda que eu amo Muito-Agora é a Hora de pedir
Pattie:-rindo- oq quer?
eu:Então Mãezinha-Disse abraçando ela de lado- Tem uma Festa Hoje na Casa do Ryan(O Buttler *0* ' Não coloquei na sinopse Pq vcs conhecem ele u_ú) e eu queria saber se posso ir? (:
Minha Mãe estava pensando enquanto me olhava , espero q ela deixe. Deixa Mãããe Poor favoor (Parece eu u_ú asuihsa ')
Pattie:Sorrio-ok , Vc Pode ir
euYês-disse comemorando-
Pattie:Mas com uma condição-Disse me olhando '
eu:AAH , Oq?-disse com cara de tédio
Pattie:Leve a Lyzzie contigo
eu:ã? O.o , Mãe , ela demora Muito pra se arrumar , e alem do Mais ela é Chata -.-'
Pattie:Como sabe?-disse com as mãos na cintura- Nunca NEM conversaram
eu:aah , Ok Mãe , eu Levo a Lizzye
Lizzye:Me Levar aonde?-Disse entrando na cozinha
-Roupa da Lizzye-
eu: na Festa do Ryan -.-'
Lizzye:Aquele Bonitão , que esta na foto do seu Facebook com vc?(Inventei essakkk)-disse se sentando a mesa-
eu:kkkkk , ele Não é Bonito , Mas é ele mesmo .
Andrew:Bom  dia Pessoal-disse sorrindo
Pattie:Bom dia querido-disse o selando
eu:Eca -.-'
Lizzye:kkkk
Pattie:Tratem de tomar Café logo , ou vão se atrasar
[...]
Acabamos o café , e fomos para a escola , Lyzzie me encheu o saco o caminho inteiro dentro do Carro Fazendo perguntas sobre o Ryan e a escola e blá blá blá
[...]
Finalmente chegamos , estacionei o carro e vi *seu Nome* Chegando , Sim , ela é Bonita , Eu diria perfeita , Mas ela éescura e fria . Guarda segredos , esta sempre de Blusas compridas ela é ... estranha
Fui até a Galera (Ryan , Chaz, Chris , Caitlin Jessie e Jasmine) q estava sentada em uma mesa perto dalí
eu:e ai -disse fazendo toque com os Meninos
todos , Não em coro: e ai Justin
Jessie: Oi amor-disse me selando
Bem , eu e Jessie Não somos namorados , ela é .. Vamos dizer assim Doida Por mim , e estamos Meio.. que ... Ficando
Jessie:
image
Ryan:Quem é essa gata que lhe acompanha?-disse olhando Lizzye , q no mesmo instante corou
eu:Essa é Lizzye , Minha Nova "Irmã" Disse fazendo aspas-
Ryan:Ela é Linda-disse sorrindo
percebi os dois Meio que , se olhando e_e
Chris:Vão acabar se comendo com os olhos U_U
Todos riram e Lizzye ficou um pouco sem graça , O sinal tocou e todos entramos para a sala , eu e Lizzye eramos da mesma sala , junto com Jas , Chris e.........Seu Nome *
Estava distraido conversando com Chris , Quando vi Lizzye indo falar com *seu Nome*
P.O.V Você
Assim que cheguei no inferno , Não tive uma recepção Boa , a Primeira pessoas que Vi foi "Justin" Aff ' como eu odeio aquele Garoto , Popular , se acha , Pegador ama destruir corações
Me direcionei a sala , e fiquei sozinha , Não havia Batido o sinal ainda então , poderia ter um pouco de Paz com meu slipknot
[...]
O Sinal bateu , e todos entraram na Sala , inclusive Chris , Jasmine , Bieber -.-' e Uma Nova Garota, q Veio Falar comigo.
xx:Oii-disse sorrindo
eu:Oi-disse a olhando sem interesse e tirando meus fones
xx:Me chamo Lyzzie-disse estendendo a Mão
eu:Me Chamo*seu Nome*-disse a deixando no vacúo
Lizzye abaixou sua Mão e passou a fitar o Nada . Logo o professor chegou . e começou a explicar a Matéria , Era Fisica, Coloquei meus fones de volta e passei a Fitar o Nada enquanto pensava
[...]
Prof:Senhorita *Seu Nome*-disse passando a mão em meus olhos me tirando do transe
eu:Oq é? -.-'
Prof:Fale direito comigo , Vc irá fazer trabalho com Lizzye e o sr .Bieber
eu:Puta que Pariu '-'
Prof:Oq Disse?-disse me olhando
eu:Nada-sorri sinico-
Aff' Trabalho com aquele Chato do Bieber? pqp , Não tem como ficar Pior , ele é um idiota , retardado , Metido , Lindo , engraçado auqles olhos dele me fascinam , é Tenho que admitir que desde meus 16 anos Gosto do Bieber , Mas ele Nunca Me Deu atenção , sempre pegador Cada dia uma Mina diferente. Sempre sofri por ele e o único que sabe disso é meu diario
Fui para o intervalo , e me sentei embaixo de uma arvore qualquer ,, estava sem fome e Ouvindo meu rock Mas alguém me cutucou....
xxx:*seu apelido*?

E ai Minas do meu ♥? Gostaram do Primeiro Capitulo *-*' , Postei Hoje Pq amanhã Não Posto -.-' , Mas a Rotina vai ser a mesma , se tiver os coments pedidos eu posto , claro ou na segunda ou quarta ou sexta entenderam? kkk espero qsim kkk
Bjs da Thata
continua com 3 comentarios




6 comentários:

  1. OOOH Myyyy Goooddd
    QE PERFEITO MINAAAAAAAA!
    CONTINUA LOGO SE Ñ EO VO TE PEGAR A NOITE U-U
    BRINKSS'

    CONTINUA LOGOOO TA MTT PERFEITOOO'
    By:Roo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa eu ameei e "eu" sou realmente BEM problematica kkkk

    ResponderExcluir
  3. OMG continua ta perfeito por favor continua *--*

    ResponderExcluir
  4. OMG continua ta perfeito por favor continua *--*

    ResponderExcluir