06/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 15

|| ||



VOCÊ P.O.V.
Estávamos assistindo o filme "Part Of Me 3D", já que o Niall e a Gabi gostam muito da Katy... Quando o Justin resolve levantar e dizer em alto e bom som:
Justin: Eu tenho um pedido pra fazer!!
O Nini e a Gabi rapidamente nos olharam com uma cara de... "quê?!"

Eu: Justin!! Sossega o facho e senta ai menino!!
Justin: Não!! Eu quero fazer um pedido e vai ser agora!
Niall&Gabi: Uhuu...
Justin: SeuNome Stewart Salvatore, eu sei que a gente brigou de mais, e etc. Mas eu acho que te amo! Quer namorar comigo?
Eu: Amm... acho que..
Gabi: Ai meu Deus! Fala logo que Sim, menina!
Niall: Calma Gabriella! - à puxou fazendo a mesma se sentar
Eu: Aceito Justin!
Num rápido movimento, ele me levantou me beijou..

Foi um beijo sereno e calmo. Mas ao mesmo tempo violento... Não sei como ele consegue fazer isto!
Meu celular tocou, e tivemos que parar o beijo. Sorte que só tinha nós 4 lá dentro, se não eu seria vaiada. Eu ri de meus pensamentos e atendi logo o celular.

~CELULAR ON~
xxXX: Filha, vem pra casa, vamos ter que ir hoje pra Atlanta. Tô indo levar o Liam pra casa do Louis. Ele quer se despedir!
Eu: Tô indo pai. Aguenta mais uns 20 minutos. Tá?
Ian: Ok, ok..
~CELULAR OFF~

Eu: Juss, vamos pra casa? Minha família já ta indo..
Justin: Claro! Vocês dois vem? - apontou pro Nini e a Gabi
Eles: Não. Podem ir.
Saímos de lá e entramos no carro do Justin. Quando chegamos em casa, tinham muitas malas em casa e poucas do Liam. 

JUSTIN P.O.V.
Deixei a SeuNome em casa e liguei pro Kenny trazer as minhas malas. Ele disse que logo, logo, chegaria. Me sentei no sofá e a SeuNome foi lá pro quarto da Nina a ajudar com as malas e terminar algumas.
Depois de uns 5 minutos, o Ian me chamou na cozinha. Fui até ele e me sentei na cadeira.
Eu(Justin): Então...
Ian: Justin, eu vou "mandar a real".
Eu: Pode falar.
Ian: Então, já que você vai ficar aqui 1 semana. Eu não quero um presente, viu!
Eu: Não entendi...?
Ian: Camisinha Justin. Eu sei que sexo é bom, mas não quero uma criança correndo aqui em casa me chamando de "vovô". Entendeu?
Quando ele disse isso, fiquei meio...

Eu: Amm... é... ok...
Nina: IIAAAAAN!!!! VEM LOOOGO! - gritou
Ian: Não esquece do que eu disse!
Eu: Pode deixar..

Fui pra sala e a SeuNome estava abraçando o Liam, que parecia estar meio sem ar. Ela abraçou a todos e eles entraram no carro. Nós ficamos dando tchau na porta pra eles.

Depois que eles viraram a esquina, entramos em casa e o Kenny chegou com as minhas malas. Agradeci e entrei. A SeuNome estava no sofá mandando mensagens para o Jonatas, a mãe e os amigos do Brasil. Dei um beijo na bochecha dela, e ela sorriu.
Eu: Então, o que vamos fazer hoje?
Você: Ahh.. não sei. Tudo, menos filme! Já vi 2 hoje!!
Eu: Hmm... então, vamos dar uma volta no condomínio?
Você: Ok então!
Ela segurou na minha mão, sorriu e eu retribui. Já era 22:00, mas não estava tão escuro ainda.
Ficamos andando, conversando e nos beijando por um tempo lá. Até que a minha bebê se cansou e resolveu se sentar no beiral de uma fonte que tinha lá. Me sentei do lado dela. Dei um selinho demorado nela, e a empurrei de propósito na fonte.
Você: JUSTIN, SEU SEM GRAÇA!! OLHA MEU ESTADO? - gritou
Eu: Calma amor!
Você: CALMA NADA! AI! QUE RAIVA DE VOCÊ!!
Ela disse e saiu da fonte indo pra casa. Ela estava com a maquiagem toda borrada e ensopada!
Eu: SeuNome...
Você: O quê?
Não deixei ela terminar, a agarrei e dei um "Beijo Roubado" nela.

Senti que ela não queria sair dele, mas fazia postura de durona.
Eu: Desculpa amor! Foi só uma brincadeira!
Você: De muito mal gosto, isso sim!
Eu: Ok, mas vamos logo pra casa? Se não, você vai ficar gripada ou resfriada - sorri
Você: Ai Justin, só você viu!
Eu: Já disse que te amo hoje?
Você: Acabou de dizer.
Eu: Pois repito! EU AMO A SEUNOME STEWART SALVATORE!
Você: Chega Justin!
Eu: Todo mundo tem que ouvir! EU AMO A SEUNOME STEWART SALVATORE MAIS QUE TUDO!
Comecei a rir e um cara de alguma das mansões do condomínio abriu a janela e disse:
xxXX: Tá bom cara, a gente já sabe que você ama de mais a SeuNome Stewart Salvatore! Já seu pra entender, poxa! Mas agora, dá pra ficar quieto ai? Tem gente que quer dormir! São 00:00!! - fechou a janela
Eu e a SeuNome começamos a rir e fomos pra casa. Chegando lá, a SeuNome molhou toda a entrada - por culpa minha - mas ela nem ligou. Subiu correndo pro quarto. Disse que ia tomar um banho e que não era pra mim ir atrás. Assenti e lá foi ela. Liguei a TV e estava passando o "Top 10 MTV" com a minha música "Boyfriend". Fiquei assistindo ela e alguns outros clipes que passavam.
Depois de 30 minutos, desce a SeuApelido super bonitinha:

Pijamas

Pijamas by all-star-bianca featuring a Bodas pajamas

Eu: Não sabia, que você dormia com um coelho de pelúcia e pantufa do Frajola - ri
Você: Ai Justin! O Coelho, meu pai me deu quando eu tinha 3 anos. Sempre que viajo levo ele comigo. A Pantufa tava no meu Closet, por isso vesti ela.
Eu: Hmm.. então, faz um brigadeiro pra mim, amor?
Você: Tá bom, tá bom..
Ela foi pra cozinha e eu fui junto. Mas eu fiquei mais Twittando e tirando fotos dela, do que ajudava... Quando o brigadeiro ficou pronto, deixamos ele esfriar enquanto nos beijávamos. Ele esfriou, a SeuNome pegou um potinho e encheu de granulado pra ir passando o brigadeiro

Eu: Hmm, que delícia amor!
Você: Pois é! Pra você ver! Isso, é uma coisa que só mulher sabe fazer - sorriu
Eu: Pois é. E agora, o que vamos fazer?
Você: Tá passando Sobrenatural essa hora. Vamos ver?
Eu: Claro!
Ela foi andando pra sala, enquanto eu estava abraçando a cintura dela. Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, vendo TV e eu enchendo o saco dela...

Eu: Amor, já que você rói unha, deixa eu também?
Você: Ai, para Juss!

Eu: Você sabe que eu te encho, por que te amo, né?
Você: Eu também bebê! - me deu um beijo na bochecha

Você: Mas chega, o Dean tá fazendo um monte de palhaçada - riu - Olha lá!! - apontou pra TV
Eu: Nossa, eu prefiro fazer isso - beijei ela - Do que ver esse cara

Eu virei ela no sofá, estávamos nos beijando enquanto eu viajava no brilho dos olhos dela...

Oiiee minhas diwas ^^
Tudo bom??
Eu tô ótima, espero que vocês também!!

Gostaram da IB? Eu achei bonitinha...
Beijoos!

2 comentários: