22/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 22 *HOT

|| ||

(Biia matando as Biliebers do coração!)

P.O.V. VOCÊ
Fiquei conversando com o Juss, até que paramos e ficamos nos entreolhando, eu amava esse bebezão demais!
Eu: Eu te amo, muito mesmo!
Justin: Eu também, pequena!
Abracei ele e dormimos.

2 MESES DEPOIS
(Amo esse  GIF)

Resolvemos todos ficar no Canadá mesmo. Muitas coisas aconteceram em apenas 2 meses!
Minha mãe tinha se casado com um tal de "Robert", ela ainda continuava com a empresa de Publicidade no Brasil e tinha aberto algumas afiliadas no Canadá, Inglaterra, Estados Unidos, Espanha e Alemanha, ela vinha direto pra cá.
O Liam, Zayn, Louis, Harry e Niall, resolveram montar uma "boyband" chamada One Direction que deu super certo. Há umas 2 semanas eles tinham gravado um clipe chamado "What Makes Your Beautiful", o Louis era super gente boa e namorada dele - Eleanor Calder *Lea - também.
Eu e o Justin tínhamos assumido o namoro na imprensa, as Biliebers até que em aceitaram bem, me mandavam direto mensagens no Twitter falando que achavam eu e o Justin lindos juntos, isso me deixava muito feliz e o Justin também. Nosso clipe "As Long As You Love Me" ficou pronto, minha família e a do Juss foram os primeiros a ver ele.

Hoje mesmo, eu, o Justin e a 1D (One Direction) estamos indo pra a Itália, pois os meninos e o Juss vão fazer um show lá. Estou muito ansiosa, os únicos países que eu já fui foram os EUA, Canadá e o Brasil. A Itália deve ser o máximo!
Estamos todos terminando de arrumar as malas e indo para o aeroporto no jatinho particular que o Scooter (empresário do Justin) e o Paul (empresário da  1D) arrumaram.
Justin: Vamos amor?
Eu: Sim - sorri
Peguei minhas malas e coloquei no elevador. Sim, saí da casa do meu pai, eu moro agora num apartamento com o Justin que é vizinho dos apartamentos do Harry com a Milly, Zayn e Anna, Louis e Lea e o Liam com a Dani. Chegando no elevador, agarrei o Justin e tirei uma foto pro Twitter:

"Itália, ai vamos nós... Preparado, @justinbieber?"

Muitas meninas e até meninos curtiram a foto. Chegamos no térreo, entramos no carro e fomos pro aeroporto. Entramos pela porta dos fundos do aeroporto e fomos pro jatinho. Entramos nele, e depois de algum tempo todos dormiram, o Juss encostou em mim e cochilou. Eu fiquei jogando no Iphone e o Zayn dormiu tão bonitinho, que essa eu tinha que registrar...

"Awwnt... essa vai pras Directioners. Quem curtiu o @zaynmalik dormindo? Tão bonitinho esse meu melhor amiguinho *rss"

Nossa, em menos de 5 minutos, teve muitos retweets! Depois de uns 10 minutos acabei dormindo também. Acordei com o Justin me chamando, eram 5:13 da manhã! Fala sério!! O Paul tinha alugado um PRÉDIO para a One Direction e o Justin Bieber. Tinham Biliebers e Directioners para todos os lados! Entramos no prédio, os meninos deram um "tchauzinho" coletivo para todas. O prédio que estava vazio, logo se lotou com os maquiadores, cabeleireiros, figurantes, diretores e enfim, o pessoal da equipe da banda e Justin. O Scooter começou a dividir os quartos:
Scooter: Bom, vai ficar assim: SeuApelido e Justin no 124. Zayn e Anna Júlia no 334. Harry e Milly no 15. Louis e Eleanor no 540. Liam e Danielle no 20, ok?
Todos: Ok.
Subimos pro nosso quarto (Eu e Justin) e ele era bem grande!! Era praticamente um apartamento, tinha sala, cozinha, quarto, varanda, banheiro... era muito grande!
Eu e o Juss arrumamos nossas malas, eu estava morrendo de fome, na geladeira e armários não tinham nada...
Justin: Amor, vou pegar alguma coisa pra comer, tá?
Eu: Ok...
Ele saiu do quarto, eu liguei a TV e estava passando "The X Factor". Fiquei assistindo e nada do Justin. Resolvi tomar banho, e assim foi. Saí do chuveiro e me vesti assim:


Itália


Itália por all-star-bianca usando cotton socks

Resolvi que eu não ia ficar sentada naquele sofá olhando pro nada. Saí do quarto, e fiquei procurando o interruptor no corredor. Achei, vi o elevador e desci pro térreo. Olhei pra porta do prédio e era em volta estava ainda cheio de meninas, o Justin e o Harry estavam dando autógrafos e fotos. O prédio era de vidro em volta, do mesmo jeito que eu podia ve-las, elas podiam me ver. Eu fiquei na porta do prédio parada olhando pra elas, até que uma menina lá no fundo grita:
Menina: Ei, quem é essa? - apontou pra mim
O Justin me olhou com um sorriso imenso no rosto e respondeu:
Justin: Minha namorada - sorriu
Todas as Biliebers ficaram quietas, o Juss entrou e me beijou..

Subimos para o quarto, o Juss me empurrou pra cama e ficou fazendo cosquinhas em mim. Até que meu sutiã (que tem fecho atrás) abriu...
Eu: Droga.. - sussurrei
Justin: O que foi, bebê?
Eu: Meu sutiã abriu - disse sem graça - Fecha pra mim?
Levantei a camiseta e ele ficou mexendo nas minhas costas, em vez de fechar ele.
Eu: Justin, vai logo!!
Justin: Ahh amor..
Eu: Dá essa merda aqui - disse nervosa
Tentei fecha-lo, mas ele caiu no chão...
Justin: Já tenho uma peça de roupa, se quiser posso tirar o resto com a boca - sorriu maliciosamente
Eu: Para Bieber..
Eu não sabia se eu pegava o sutiã ou se eu segurava meus seios. Resolvi que... eu ia me entregar para o Justin, eu amava ele e algo me dizia que essa era a hora. Pulei em cima dele e começamos a nos beijar. E ele mesmo tirou sua camisa.

Ele começou a me beijar de um modo selvagem, não sei explicar...
Eu: Justin - suspirei - É minha primeira vez...
Justin: Quem liga?
Ele beijava meu pescoço e do pescoço passou para a minha boca, beijando-me de um modo... que eu não sei explicar! Sua língua pediu passagem e eu cedi, ele me pegou no colo fazendo com que eu entrelace as pernas na sua cintura, montando um encaixe perfeito me fazendo ficar com um enorme desejo dele!
Fomos até a cama e sua mão se encontrava na minha bunda, ele ficou por cima de mim num rápido movimento me beijando. Ele tirou a sua mão da minha bunda acariciando minha parte íntima ainda por cima do short, que fez com que eu me arrepiasse, mas isso me dava tesão. Puxei o Justin pra perto de mim e ele começou a me beijar, depois ele desceu ao meu short e o tirou de uma só vez.

Ele olhou pra minha parte íntima que estava coberta pela calcinha, ele passou os dedos de leve e eu me contorci. Ele soltou uma risadinha leve. Minha camiseta? Eu já não sei onde estava mais, eu só estava de calcinha e ele de cueca. Mas isso não o impediu, rapidamente ele tirou minha calcinha à jogando m algum canto do quarto e tirou sua cueca. Seu membro estava "sobrecarregado", ele roçava de leve minha vagina. Aquilo me estressava, eu precisava dele dentro de mim. AGORA! Ele olhou pra mim e entendeu que eu queria que ele penetrasse-me, e foi isso que ele fez.

Justin: Já fez isso alguma vez?
Eu: Já mencionei... - gemido - que não?
O Justin riu, e eu fiz uma cara de dor, pois era minha primeira vez, e sim, estava doendo um pouco.
Justin: Vai passar, eu prometo. Faz assim, você tem a unha grande, se eu te machucar, você unha minhas costas, tá?
Eu: Ok.. awwn..
Ele sorriu e foi fazendo seus movimentos ficarem mais rápidos..

Nossa noite foi assim, uma hora eu estava por cima, outra hora ele... e assim por diante. A dor? Sumiu. Tudo se tornou simplesmente em prazer, isso sim. Eu me virei na cama e o Justin pareceu perceber o que eu queria. Ele começou a me penetrar devagar arrancando alguns gemidos altos de mim.

Depois de um tempo, nem gemer mais era possível. Ele era impressionante, esse menino em tão pouco tempo, me fez ficar... doida! Depois de alguns minutos chegamos ao ápice juntos.
Ele ficou cansado e eu também. Deitei no peito dele, e fiquei encarando aqueles olhinhos cor de mel, depois ele me deu um beijo na cabeça e eu me aconcheguei nele.

Resolvemos ir tomar banho, era a coisa certa a se fazer.
Justin: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo! Sem gracinhas, viu, Sr. Bieber?
Justin: Wow! Pode deixar, Sra. Salvatore! - rimos

Entramos no banheiro e fomos para a grande banheira que tinha lá. Ele se sentou e eu fiquei de frente pra ele. Naquela banheira brincamos, conversamos, rimos e nos beijamos.
Olhei no celular, e era 8 da manhã em ponto. Fala sério!! Saímos da banheira e trocamos a roupa de cama, depois nós nos trocamos. Eu coloquei só uma camiseta e uma calcinha, o Juss ficou de cueca box azul marinho.
Deitamos na cama e ficamos em silêncio. O Justin começou a passar a mão pelo meu corpo.

Eu: Chega Bieber! Tô com sono!
Justin: Tá bom - disse com voz de tédio
Ele deu um beijo na minha testa e nós dormimos.


Oiiee mesninas!
Tudo beem? Eu tô mega, mega, mega bem! ^-^
Tá ai, suas safadonas!! Vocês ficaram praticamente EXIGINDO parte HOT e com GIF, então, ai está!
Não me matem, eu nunca tinha escrito uma parte HOT. Mas acho que pra minha primeira, ficou até bom...
Espero que tenham gostado, até terça!

Beijoos!

BY: @BiiaSalvatore
ou
Biia Jobstraibizer

3 comentários: