06/09/2012

Tô Carente... Me Adota?

|| ||

Oiiee minhas bunitas! 
Tudo bom?
Devem estar achando estranho o título do post, né?
É que eu terminei um namoro ai, então "Eu Tô Carente... Me Adota?"
Não me chamem de Forever Alone, poor favor!
Me adicionem no face, se possível:
Sigam a Biia no Twitter:
Mandem perguntas na Ask:
Visitem Meu Blog Pessoal:
Sigam meu Tumblr:

Ahh, como eu disse ontem, eu ia gravar o Jacks fazendo uma cantada muito furada, mas...
(Ignorem o idiota do Nathan falando que o Jacks me ama)

Ele desistiu ¬¬'
Então, filmei o Josi (Josivan) falando. Mas ele demorou um pouco pois estava com "vergonha"

*shshhs
Muito bestas esse meu bando, né? Mas eu amo eles ^^
Como eu estou meio "carente", deixo com vocês, uma foto da minha maloka favorita:

Minha sala tem 40 alunos, mas a maioria faltou hoje, pois a gente ia sair 10:30 da manhã...
Minha escola, é essa:

Amoo vooç's!
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário