18/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 20

|| ||

P.O.V. VOCÊ
Descemos do carro do Justin. Eu não conheço absolutamente N-A-D-A daquela escola, pra ajudar, o Liam saí de perto da gente e vai pra perto de um grupo de amigos dele. Eu e o Justin ficamos parados na porta da escola, acho que ninguém ficou tão surpreso por "Justin Drew Bieber", um dos maiores cantores teen do mundo estudar lá. Quando eu finalmente me toquei, quem eu menos esperava estava lá!

Eu: ANNA! ZAYN! HARRY! MILLY! O que vocês estão fazendo aqui?
Zayn: Nossa pequena, não gostou de nos ver, é?
Eu: Nada a ver, que saudade gente!

Anna&Milly: Oii amiga!
Eu: Oi suas lindas - sorri
Harry: Nossa, eu não ganho abraço?
Eu: Claro que sim, menino dos cachos! - abracei ele
Eu: Gente, pra 3 dias, vocês mudaram demais! E por vocês, quero dizer a Milly e a Anna!
A Anna, não estava tão "menininha" assim, estava com a aparência de mulher, mesmo. Só o que ela tinha mudado de aparência, além das roupas, é que ela tinha feito mechas cor-de-rosa nas pontas do cabelo loiro. Mas ela ainda não dispensava seu salto. Estava linda!!

Look Anna

Look Anna por all-star-bianca usando skinny fit jeans

A Milly também, tinha mudado demais! Tinha assumido a cor original dos seus cabelos, que eram ruivos e tinha cacheado as pontas do mesmo.


Look Milly

Look Milly por all-star-bianca usando denim short shorts

Eu: Gente, o que aconteceu que essas meninas mudaram da água pro vinho? - ri
Zayn: Sei lá pequena! Eu cheguei em casa ontem, e ela estavam assim já!
Justin: Amor, a aula vai começar, vamos?
Todos assentimos e entramos pra escola. Nossa sala, era o 3ºB. Entramos na sala e eu fiquei na 2ª carteira com o Justin na frente e a Milly do meu lado, a Anna atrás da Milly com o Zayn atrás dela e o Harry atrás de mim. Depois de 10 minutos entram a Caitlin, Chaz, Chris e o Ryan. Nós cumprimentamos eles e depois a professora chegou. A primeira aula foi química, coisa que eu DETESTO!! Depois teve português (que aqui é inglês), história, geografia, química de novo e português. Depois fomos todos pra minha casa que ficou lotada!
Pra ajudar, chega o Nini, a Gabi, o Liam, a Dani e um menino.
Liam: Oi gente! Esse é o Louis, meu melhor amigo.
Todos: Olá...

Louis: Liam, onde é o banheiro aqui?
O Liam levou ele e nós todos sentamos no sofá. Quer dizer, eu, Justin, Anna, Zayn e Harry sentamos no sofá. O Louis ficou numa poltrona e o resto do pessoal se sentou no chão mesmo.
Justin: Eu te amo muito! - sussurrou no meu ouvido
Eu: Eu também! - beijei-o

Ele sorriu e nós continuamos conversando até que eu resolvi quebrar o silêncio:
Eu: Gente, é sério, o que vocês vieram fazer aqui?
Anna: Eu ganhei um estágio na revista Vogue daqui. E você sabe que sou doida pra trabalhar lá, então, viemos todos pra cá.
Eu: E vocês vão ficar onde...?
Harry: Então, hoje a gente dorme aqui e amanhã meu primo viaja pra outro país e empresta a casa dele pra gente - sorriu
Eu: Ok.. tem problema não, né Boo?
Liam: Claro que não!

Ficamos conversando mais um tempo e o Niall faz uma pergunta inesperada:
Niall: Alguém tem algum violão ai?
Dani: Eu tenho um no quarto do Liam, vou pegar.
Ela correu pro quarto e trouxe um violão lindo pro Niall:

O Nini agradeceu e começou a tocar "Kelly Clarkson - Stronger". O Liam, Louis, Harry e Zayn começaram a cantar com ele.
Gabi: Amor, da aqui esse violão e vai cantar com eles - disse pegando o violão
A Gabi começou a tocar enquanto eles cantavam fazendo uma "mini-dança".

Eles acabaram de cantar e todos batemos palmas.
Eu: Gente! Vocês tinham que montar uma banda, isso sim!
Harry: Que isso! É só um improviso isso que a gente fez..
Anna: É, mas ficou demais!
Justin: Também acho!

Eu: Pois é gente, vocês tem.. - celular toca - Perae, vou atender
Atendi e era minha mãe.

~CELULAR ON~
Eu: Oii mãe!
Kristen: Oi filha! Como você tá?
Eu: Tô ótima mãe! E a senhora?
Kristen: Tô muito bem! Tô namorando também filha - ouvi ela rir - Então, soube que seus amigos chegaram ai, que você tem um novo irmão e que seu pai tá casado com a Nina Dobrev, é?

Eu: Pra você ver, mãe! Fico feliz que você tá namorado..
Kristen: Mas enfim, quando estreia seu clipe com o "Justin Bieber"?
Eu: Ainda não sei. Agora tá meio difícil, voltei pra escola, tem umas cenas pra gravar ainda, cuidar da casa... Mas acho que não demora muito. Você vai ser a primeira pessoa que eu vou mostrar ele - sorri
Kristen: Que bom filha! Então, a mamãe tem que ir pro trabalho
Eu: Ok então. Te amo muito, muito, muito, muito!!
Kristen: Eu também. Fui
~CELULAR OFF~

Justin: Quem era amor?
Eu: Minha mãe. Ai, que fome!
Liam: Ué, faz alguma coisa pra gente comer!


Eu: LIAM JAMES PAYNE DOBREV! Você tá muito folgado pra um menino de 16 anos, viu! Vou pegar uma colher pra você e você vai ver só - disse tentando parecer séria
Liam: Olha... SeuNome... maninha... Desculpa. Mas deixa as colheres de fora, por favor!
Eu: Rum - disse tentando segurar o riso - Então pode parar! Eu não vou fazer nada, sempre eu que faço isso. Tô cansada, tô indo pro meu quarto mexer no meu notbook.
Liam: Ok, eu faço! Minha irmã é um máximo, vai deixar as colheres no armário delas - sorriu

Subi pro meu quarto, peguei meu notbook e deixei ele carregando por um tempo. Peguei a mania da Gabi, de chegar em casa e tirar a camiseta. Fiquei só de calça e sutiã. Normal pra mim, depois do notbook carregar, eu entrei na internet, que ia para uma página brasileira de "fofocas" chamada "Wambie" que eu gosto demais!! Me deparei com o título de uma notícia que chamou muito minha atenção:
Nova Banda de Rock Estréia: SLIPKNOT

Eu: SLIPKNOT? É a banda do Corey! Meu Deus, eles conseguiram!
Não me aguentei de curiosidade e cliquei no "Continue Lendo". A notícia dizia assim:
"Hoje, dia 18/09/2012, a banda Slipknot ficou muito conhecida com seu novo sucesso Duality. O vocalista da banda - Corey Todd Taylor - diz que a música era velha, mas fez um sucesso agora por conta da grande repercussão que está entre as TOP10. Eles estarão em BradFord no Canadá nos dias 28, 29 e 30 de setembro. Vai perder essa? Assista o vídeo de sua música mais conhecida agora, ai em baixo

Gostaram da música? Com certeza eu e todos os rockeiros adoraram essa nova banda que ainda vai rolar muito por ai."

Liguei o som no máximo e alguém bateu na porta.

~Hóoye! Tudo bom diwas?
Eu tô bem, obrigado. Minha vida tá boa... - #MomentoPcSiqueira
Acharam que eu não postaria, né?

Mas ai está. O que estão achando, a banda do seu melhor amigo Corey fez sucesso, seus amigos voltaram...
Bom, espero que tenham gostado!!
Beijoos!

By: @BiiaSalvatore
ou
Biia Jobstraibizer

4 comentários:

  1. OMG, primeiro, eu amo o SLIPKNOT u.u eles sao mt fodas! I LOVE ROCK!!
    kk'
    e segundo fico mt linduuuu de bonituuu coontinua logo pleasss!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir