29/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 25

|| ||


P.O.V. VOCÊ
      Eu estava conversando com a Nina, senti no fundo, que ela acreditava e me compreendia. Uma coisa que fez com que eu quisesse continuar contando as coisas que eu sentia para ela. Ela era tipo... uma psicóloga pra mim, eu acho.

Nina: Ahh, entendi SeuApelido. Você está magoada e com raiva, mas ao mesmo tempo está aliviada por ter tirado aquele peso da exposição das costas.
Eu: É isso... Sabe, eu amo ele. Mas não sei se eu ia conseguir viver daquele jeito.
Nina: SeuNome, posso te fazer uma pergunta meio indiscreta?
Eu: Sim, o quê?
Nina: Você tá com enjoo amor?
Eu: Sim.. - disse confusa
Nina: Com sono...?
Eu: Sim, mas o que tem nisso?
Nina: Eu acho que... - levantou e colocou a mão na cabeça - Você tá grávida!
Eu: Como? - disse meio que chorando

Nina: Vem comigo, por favor! - me puxou pelo braço
      Como? Eu, grávida? Como eu estaria grávida, de um cara que beijou outra, que não está nem mais comigo? Como meu corpo ficaria? Barriga flácida, seios caídos, noites em branco, aguentando choros... Como minha vida estaria se essa criança nascesse? Mas a pergunta que não quer calar, é: Como o JUSTIN deixou isso acontecer?
      A Nina estava me levando até o banheiro do quarto dela com o meu pai, achei estranho eu nunca ter entrado lá. Era um quarto enorme, com um cheiro de "framboesa" no ar. Estranho eu estar pensando isso... mas, fazer o quê? Não entendi o que faríamos lá, apenas segui a Nina. O quarto, era assim:

Nina: Olha, segura isso - me entregou um teste de gravidez - Eu vou pegar uma garrafa de água pra você. Bebe tudo, e quando sentir vontade, faz xixi ai, por favor! Mas faz antes do seu pai chegar, senão eu não sei como explicar isso pra ele. É capaz dele ter um treco quando souber isso! - disse quase "comendo" as palavras
Eu: Ok, ok. Tô indo pro meu quarto descansar, pensar na vida... bom, to indo!

      Ela assentiu e eu fui pro meu quarto. Liguei a TV, me joguei na cama, peguei meu celular e coloquei meus fones de ouvido. Procurei uma música que me acalmava no celular e resolvi ouvir "Psycosocial - Slipknot". Apesar de ser um Hardrock, essa música me acalma. Olhei pro teto e vi algumas fotos minhas com o Justin, aquilo fez eu querer chorar. Mas eu me segurei. Fiquei de pé na cama e dei alguns pulos pra arrancar aquelas fotos do teto. Fui no escritório do meu pai e peguei uma caixinha preta com algumas bolinhas brancas que eu guardava fotos de família, me sentei na porta do escritório e fiquei olhando aquelas fotos. Me lembravam de bons momentos, tinham eu com a minha mãe, minha família toda... muitas fotos. Até que eu achei uma foto, de quando eu tinha uns 4 anos, com um menininho que eu não lembro o nome, só sei que era loucamente apaixonada por ele!

      Como eu queria me lembrar do nome dele!! Pena que não dava, resolvi sair dali e fui pro meu quarto levando a caixinha comigo. Guardei todas as fotos com o Justin nela, peguei um cadeado numa gaveta da cômoda e tranquei as fotos lá, depois coloquei elas embaixo do guarda-roupas pra nunca mais ter que olhar pra elas. Me deitei de novo na cama e a Nina me trouxe a garrafinha. Agradeci e bebi ela toda em menos de 10 minutos. Tirei a camiseta e fiquei de sutiã e calça, enquanto passava a mão na barriga.
      Acho que dormi, e acordei depois com um BIP do celular. Era a Lea, atendi ela, precisava ouvir a voz de alguém que eu acho que estaria do meu lado apesar de tudo.
~CELULAR ON~
Eu: Oi Lea - voz triste
Lea: Oi SeuApelido, por que você foi embora daquele jeito?
Eu: Ai amiga... longa história, mas acho que isso diz tudo - mandei o vídeo pra ela
Lea: Ahh, entendi TUDO agora. Só queria te dizer, que o Justin tá desesperado aqui no quarto dele querendo saber onde você tá!
Eu: Por favor, não passa meu número novo pra ele. Preciso pensar um pouco na minha vida.
Lea: Ok amiga, pode deixar. Mas sério, aconteceu ou está acontecendo algo com você que eu não sei?
Eu: É, está.. - a Lea me conhecia tão bem em tampouco tempo - Eu... acho que tô grávida Lea.
Lea: SÉEERIO? Perae, vou ir pra varanda que é mais discreto
Eu: Ok
Lea: Pronto. Mas então, já tem certeza?
Eu: Ainda não, vou fazer o teste daqui a pouco...
Lea: Mas SeuNome, o Juss vai ter que saber!
Eu: É, eu sei. Mas agora não. Então, tô indo... descansar um pouco
Lea: Ok. O pessoal tá te mandando um beijo, viu! Tchau!
~CELULAR OFF~

      Não sei como, mas parece que Eleanor Calder me conhece melhor do que eu mesma em menos de 1 mês! Aquilo de "o pessoal tá te mandando um beijo", meio que mexeu comigo, porque eu acho que eu pensei meio alto antes de tomar minhas decisões. Fui no banheiro, fiz o teste de gravidez e deu azul, não sei o que significa, depois eu pergunto pra Nina. Aquela lâmina no banheiro estava meio que me chamando. Não deu outra, passei ela no pulso sem pensar mais nada.

      Vi todo aquele sangue escorrendo e comecei a chorar. De dor, raiva, arrependimento, medo, culpa, ódio... uma mistura de tudo que eu estava sentindo. Lavei o braço, peguei uma toalha e estanquei o sangue. Abri alguns armários do banheiro, peguei uma base líquida e passei nos cortes pra esconde-los, só pra evitar perguntas e mais desculpas.
      Fui atrás da Nina e mostrei o resultado pra ela, esperando ela dizer algo. Mas ela só me abraçou e fez que "sim" com a cabeça. Entrei em choque, e agora? O que seria de mim?
      Só sei que cansei de ficar naquela cama!! Isso não era pra mim, eu não ia parar minha vida por causa de um filho indesejado e sem pai... Dei meio que um "pulo" daquela cama, a arrumei e fui pro chuveiro. Tomei banho, estava fazendo frio, então e coloquei essa roupa e peguei um pacote de Doritos com Coca:

Sem título #19

Sem título #19 por all-star-bianca usando monki


      Eu não iria sair mesmo, só tinha eu, a Nina e meu pai que chegaria do estúdio de gravação logo mesmo. A única coisa que me preocupava, é: Como eu vou contar pro meu pai que estou esperando um filho do Justin?
      Isso me apavorou... era capaz dele querer matar o Juss! Eu sei que ele praticamente me traiu, mas eu não deixaria ele bater no Justin de jeito nenhum!

P.O.V. JUSTIN
      Meu Deus, o que eu fiz? "Ajudei" uma pessoa que tentou me separar da pessoa que eu mais amei na minha vida, e consegui fazer a SeuNome se afastar de vez de mim! E agora? Como eu vou viver sem ela? Fui tirado dos meus pensamentos dolorosos, pela minha mãe entrando no quarto. Espera, como ela chegou aqui? Quem contou pra ela? Ahh... Anna Júlia Bieber Walthellamoury (inventei =P) ¬¬'

Pattie: Justin, que história é essa que a SeuNome saiu daqui porque você beijou a tal da Selena Gomez? - disse nervosa
Eu(Justin): É, mandaram um vídeo pra ela de mim beijando a Selena, ela começou a chorar e foi embora. Acho que fiz a maior besteira da minha vida!
Pattie: Você acha? Eu tenho certeza! Só não dou um tapa na sua cara, porque você é de maior e violência não resolve nada!
Eu: Vai ficar só me insultando? Sabia que eu também tô magoado?

Pattie: É Justin, eu sei, vem cá! - me abraçou - Filho, eu te amo. Mas o que você fez, não ta certo. Me conta o por quê de você ter beijado outra?
Eu: Eu tava fazendo a passagem de som normalmente. Quando acabou meu celular tocou e era a Selena. Ela disse que precisava da minha ajuda porque tinha um cara ai que ela namorou, que tava perseguindo ela. Ai ela pediu pra mim beijar ela pro cara parar de seguir ela. Mas eu não sei por que caí na dela!
Pattie: Huum... entendi. Mas filho, você vai ter que arrumar algum jeito de dar a volta por cima.
Eu: É, eu sei. Só não sei como!
Pattie: Bom, tô indo ver minha sobrinha e meu futuro "sobrinho neto".
Eu: Ãm? Sobrinho Neto? A ANNA TÁ GRÁVIDA? - gritei
Pattie: Sim. Algum problema?
Eu: Não, é que ela só tem 18 anos e... nada, nada.

      Nossa, mais essa agora. Anna Júlia Bieber Walthellamoury grávida! Meu Deus do Céu! Mas isso é problema dela e do Zayn. Eu só quero saber da minha pequena, isso sim. Deitei naquela cama de casal e lembrei dos bons momentos que passei com a SeuApelido lá... Peguei meu Iphone e vi uma foto minha com a minha princesa de papel de parede. Aquilo fez uma lágrima brotar no meu olho, liguei pro Scooter. Pedi pra ele desmarcar T-O-D-O-S os shows que eu tinha. Não estava no clima...

P.O.V. VOCÊ
      Desci pra sala, liguei a TV e estava passando "Se Beber Não Case 2". Meu filme favorito! Quer dizer, o filme ia começar daqui a 20 minutos, então eu fui pra cozinha e fiz um brigadeiro de panela, deixei esfriando por uns 5 minutos e depois fui pra sala comer. Fiquei vendo o filme e rindo. Ele acabou e eu comecei a pensar... Acho que eu poderia me acostumar com a ideia de ser mãe. Ia ter uma pequena coisinha correndo pela minha casa, me abraçando... comecei a pensar nos nomes. Seria Elena ou Luan (meus nomes favoritos *O*).
      Dormi no sofá e acordei com a Nina me dizendo que meu pai tinha chegado. Era agora... 

      Meu pai chegou e me abraçou, eu disse que tinha algo pra contar pra ele, ele me olhou um pouco confuso e depois olhou pra Nina. Que fez um sinal de "presta atenção" com a cabeça pra ele.

Eu: É.. pai.. eu... tô grávida
Ian: COMO? - disse irritado
Nina: Ian, calma. Sem estresse!
Ian: Como sem estresse! Ela tá grávida
Eu: Desculpa pai, eu... não queria estar assim - disse com os olhos cheios de lágrimas

Oiiee!! Como estão Biliebers?
Eu tô mega, mega bem!
Bom, vocês pediram pra não acabar tão cedo. Mas é que eu achei que a IB tá meio sem graça, então já tô "projetando" outra. Que vai ser beeem mais legal!
Espero que tenham gostado!!
Beijoos!

5 comentários:

  1. ah ib ñ tah sem graça ta perfeita eu to amando rah eu sabia q eu tava gravida só quero ver quando o biebs souber continua tah muitoo perfeito

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meu deus *o* qem disse qe ta sem graça? ela ta absolutamente Perfeitaaaa
    continua logo pfff

    By: Ro

    ResponderExcluir
  3. Ñ ta sem graça,mais se faça como vc achar melhor,amei o capitulo vc escreve mt bem...E continua logo ok?

    ResponderExcluir