20/09/2012

#GVM último Capitulo~ SEM MEDO~

|| ||
*-* , Pfvr , Perfeito asiuhas '
Eu Estava Chorando , Não aguento ve-la assim, Acariciei seu rosto , Senti algo Molhado perto de seus olhos... Sim... ela estava chorando.
eu: Amor .. , Vc .. esta chorando
Levantei-me rápido e fui correndo atras do Doutor , Rodei aquele corredot inteiro , até encomtra-lo perto do quarto 156
eu: Doutor , Vem Rápido
Dr: Oq houve Meu Jovem?-disse assustado
eu: Ela.. ela esta chorando
O Mesmo direcionou-se Rápido Junto a mim para o quarto de *seu nome* , O Doutor chegou e viu a mesma chorando
Dr: Justin , ela esta chorando , isso pode ser um bom sinal-disse e sorrio
automaticamente um belo sorriso abriu em meus lábios
eu: Doutor , oq fazemos agora?
Dr: Bom , Vamos fazer alguns exames-Disse
eu:Exames ?
(Thata on~Não sei nenhum exame , vou inventar kk Não liguem asijsai')
[...]
P.O.V Você


Abri meus olhos e me encontrei em um quarto escuro de hospital . Eu estava tonta me levantei com um pouco de dificuldade , e caminhei até a porta , o corredor estava escuro , Tinha Medo de sair daquele quarto. Esqueci o Medo idiota e comecei a andar pelo longo e escuro corredor.
Fiquei andando por ele , e pensando , Parei no meio do mesmo e me lembrei , de tudo ,  T-U-D-O Mesmo , as caças , Minha infância , Meu primeiro beijo com Justin , a Briga dos Meus Pais , da Briga com Mandy . Tudo era Tão perfeito , até o meu 1º acidente.
[...]
Estava andando há alguns minutos , até avistar Justin ,ele estava triste , com a cabeça abaixa  Gritei o nome do mesmo q me olhou
eu: Justin , Meu amor - fui andando até o mesmo
Justin Passou Reto , Não entendi o Porque , fiquei parada apenas o observando
o Mesmo parou , e olhou para trás em minha direção , dei um leve sorriso e Justin balançou sua cabeça e seguiu em frente Junto ao médico.
[...]
Continuei andando pelo hospital , ainda sem entender pq Justin havia me ignorado , O Vento Batia em meus cabelos me virei e vi uma janela aberta , fui até a mesma , senti o vento bater commais força sobre meus cabelos , ouvi alguém me chamar levantei minha cabeça e vi meu pai
eu:Papai!!-Disse correndo e abraçando o mesmo-
Pai: Oi Querida , Oq houve q esta tão tristinha?
eu: papai , Justin me ignoro , igual a todos do Hospital-disse e abaixei a cabeça
                                                           P.O.V Pai
vc:papai , Justin me ignoro , igual a todos do Hospital-disse e abaixou a cabeça
~Sera q Devo contar a ela? , Creio q sim , O fato de não termos contado levou ela a esse estado. Falando assim até parece ser muito grave , mas talvez seja
eu: Olha querida , Vamos voltar até seu quarto q eu  preciso lhe contar algo muito sério-sorri
vc: Ok Papai-Deu um meio sorriso
[...]
Estavamos quase chegando ao quarto da Minha Pequena , Justin e a Familia (Tanto dele quanto dela ) estavam parados , em frente ao quarto da mesma. Ela Olhava fixamente para Justin , e ele a olhava , Mas oq ela Não entende é q ele Não pode ve-la.
entramos no quarto de *Seu Nome*
eu: Filha , quero q olhe diretamente para sua cama de Hospital e preste atenção no q vou falar -sorri
vc: Ok pai-disse sorrindo
                                                         P.O.V  Vc
eu: Ok Pai-disse sorrindo
Olhei diretamente para Minha cama , e Não Pude acreditar no que estava vendo. Era eu , Deitada aquela Cama , Mas como??

Entrei em desespero e comecei a chorar
Pai: Filha ,-disse me abraçando- Me escuta , Vc Não esta morta é apenas sua alma , ela esta fora de seu corpo , precisamos arranjar um jeito de te conectar novamente. Mas Tem um problema , Ou sou eu Ou você , e eu quero q vc Fique , Tem Muito oq viver ainda.
eu: Pai , Não quero q vá-disse chorando enauqnto papai me levava pra perto da outra eu deitada a cama , Não sei se posso dizer assim , Mas pra Mim é estranho
Pai: Aquele q achar seu corpo primeiro e se deitar sobre o mesmo até as 00:00 sobrevivera .
Olhei no relógio e faltavam apenas um Minuto para a Meia Noite , Papai me impurro contra meu corpo e a única coisa que pude dizer foi
eu:  Pai , Te amo
Vi ele dar um leve sorriso , e depois sua alma sumiu .  Não conseguia manter meus olhos abertos, Tive q fecha-los , Pisquei uma vez e Não consegui abrir Mais.

                                           P.O.V Justin
Estava no Hospital há Dias , Minha Mãe me forçou a sair um pouco , tomei um banho e fui passear na praça que ficava na frente do Hospital , O Dr estava fazendo exames em *seu Nome * Mas eu Não podia ver.
Fiquei sentado no banco
e pensando como seria minha vida se meu amor não acordasse? , Sei q estou pensando besteira , e q Devo ter Fé sempre, Mas eu Não consigo  Imaginar Minha Vida sem ela
Me perdi em meus pensamentos  , quando vi minha mãe correndo para atravessar a rua , a mesma quase foi atropelada mas consegui chegar
eu:Oq foi Mãe?-disse tentando acalma-la
Pattie: A *SEU NOME* ACORDO JUSTIN
                                                   P.O.V  Vc
Estava ouvindo uma Voz estranha , acho q era o Doutor abri meus olhos vagarosamente e chamei por Justin
eu:Justin
Dr: Seu Nome*?- apertou um pequeno botão em meu quarto
eu: Eu quero o Justin-disse tentando me levantar
Dr: Seu Nome* , se acalme eu vou chama-lo
[...]
o Doutor havia saido do quarto e logo Justin entrou
Jb: amor-disse se sentando ao meu lado e segurando minha mão
eu: Justin-disse acariciando seu rosto- Eu Me Lembro
Jb:-sorrio- Do que?
eu: TUDO
e agora ? Oq Vamos fazer? Algumas coisas Na Vida , Vc deve Fazer SEM MEDO , Viva seus sonhos ou pesadelos sejam quais eles forem. É Isso que pretendo fazer agora!
                              ~Fim~



E ai Vidokas ? ^^
Gostaram do último capitulo? ^^
Tomara q sim (yn
então , passei pra avisar que #GVM Cabou asuihsa' #Aváh
e q vou ficar um tempinho loge do blog ok?!
Pq?
Preciso pensar e discansar a mente , quando voltar faço a 2º temporada , ou uma #IB Nova , Mas prometo q um dia continua #GVM asiuh '
Bjks da Thata e a Biiah vai cuidar mto bem de vcs ^^



7 comentários:

  1. owntt linduuu ~chorei
    eo qero a 2º temporada u.u
    by: Roo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa eu querooo a 2° temporaaadaaaaa .... ♥ mto perfeitooo .... tudoo ameei !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA,que me matar? Eu to chorando muito!Eu amei!

    ResponderExcluir
  4. faz a segunda temporada please (esse ultimo capitulo fica perfeito com a musica one love)

    ResponderExcluir
  5. Faz uma segunda temporada?! Por favor...é a primeira vez que visito o seu blog...e eu to amando....parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. euuu amei to querendo a 2 temporada vcs me fiserão eu chora agora minha manah ta me zuano

    ResponderExcluir