10/09/2012

#GVM ~Noticias~

|| ||
*-*' Muito perfeito , como sempre u.u
eu: Enquanto houver esse 1 , Eu acreditarei-Disse olhando para o Nada enquanto lagrimas escorriam pelo meu rosto.
[...]Um Tempo Depois~
Eu estava  há alguns dias naquele Hospital, Dias que Pareciam Mêses . Estava esperando Minha Mãe que Havia ido Buscar algo para que eu comesse
Pattie: Aqui Querido-Disse me entregando Um Pretzel e um copo de leite

eu: Obrigado Mãe-disse forçando um sorriso
[...]
Comi aquilo sem a Minima Vontade , Estava Triste , Não tinha Mais o sorriso que me motivava sempre a sair da Cama.
Sentia Falta daquele sorriso , Brilhante q Iluminava Meu Dia , daqueles Olhos de Menina ciumenta , q Sabe como ser Minha Baixinha , Mas Também sabe como ser Minha Responsavel. Estava Perdido em Meus pensamentos. quando Percebi que estava sendo observado pelo Médico.
Rapidamente me levantei
eu: Ah , Desculpe-me doutor
Dr: Nada , Vim Trazer Uma Boa e Uma Má Noticia-disse Meio sorrindo
eu: Conte-me , Primeiro a Má-Disse cabisbzixo
Dr: Bom , a Má é q Talvez *Seu Nome* Possa demorar Meses para  Sair do coma e a Boa é que Ja Fizemos os Exames necessarios e Vc Pode entrar Para Vê-la-Disse sorrindo
Não Pude conter Meu sorriso , Podem pensar que Não é Muita coisa , Mas  Vê-la  Para Mim Já era Uma Vitória
eu: Doutor, Oq Acha de eu Cantar algo para ela? - Disse Meio confuso-
Dr: Claro , As Vezes é bom Para o Paciente em coma , Ouvir a Voz de alguém conhecido de que ama rapaz .
Apenas Sorri , Era Bom Ouvir aquilo. Pedi para que Minha Mãe Trouxesse Meu Violão , ja q a Mesma Havia ido Em casa Buscar Roupas.
[...]
Minha Mãe , Chegou com Meu Violão e as roupas
eu: Oi Mãe , bem?Sim né, Novidades? Não? Obrigado- Disse correndo até o quarto de *seu Nome * Com o Violão
Pattie: Oxé , Fico Loko Menino? O.o o.O(kkk)
Expliquei Tudo para Minha Mãe e a Mesma Disse que era Isso que eu Deveria Fazer.
[..]
Faltavam Poucos Minutos , Para a Hora da Visita começar, eu estava nervoso , Havia Feito uma Musica Para ela , Anna Tinha Visto e disse que amou. Mais Uma vez me perdi nos pensamentos e quando dei por mim o Doutor estava em Minha Frente
Dr: Justin, Pode entrar-Disse sorrindo

Oii Vidokas doces da Thata u.u
asuhsa '
Gostaram do Capitulo?
No Proximo quero fazer vcs chorarem :3
Vou ver se consigo kkk '
Gostaram da Nova Cara do blog? *-*
a Biah q Fez essa Lindja , vo morder ela Nhac :3
asuhsau '
Continua com 3 comentarios By :Thata
Amoras me adicionem no Face?/
*-*
https://www.facebook.com/thayna.gloriasantos
e perguntem no Ask?
http://ask.fm/MellanyBieber

2 comentários:

  1. RAH A PRIMEIRA A COMENTA
    ameii tudo tah
    muitoo perfeito
    eu acho q eu vc consegue
    fazer chora eu choro muito facio
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Eiu acho que sei qual vai ser a musica!

    ResponderExcluir