20/09/2012

Love Is Forever - Capítulo 21

|| ||


P.O.V VOCÊ
Como alguém bateu na porta, me levantei da cama e fui abrir. Quando eu abro era o Justin, que ficou meio sem graça ao me ver "naquele" estado.
Justin: Éer... SeuNome... posso entrar? - gaguejou
Eu: Claro, né Juss! - sorri
Ele entrou no meu quarto e se jogou na cama de solteiro que tinha.
Justin: Você não acha esse quarto meio.. feminino demais?
Eu: É, mas fazer o que? Não sou uma boa decoradora - ri
Justin: Eu posso te ajudar, mas dá pra você colocar uma camiseta? Fica meio difícil falar com você com essas coisas - apontou pros meus seios - me encarando, mesmo no sutiã...

Eu: Claro, claro.
Peguei uma camiseta e coloquei rapidinho.
Justin: Melhorou... então, eu posso chamar minha decoradora favorita e hoje de noite mesmo já está pronto - sorriu
Eu: Ok, daqui a pouco eu vou dar uma passada na academia e caminhar no condomínio, e você chama ela.
O Justin assentiu e me fez uma pergunta... inusitada.
Justin: Amor, porque o Liam ficou preocupado quando você falou das colheres?
Eu: Ai Justin... é que quando ele tinha 3 anos, o pai dele ameaçou bater nele com uma colher, então ele tem "trauma" disso. Entendeu?
O Justin só começou a rir feito um idiota e depois nós descemos para almoçar. Eles tinham feito só arroz e salada de alface e coca-cola.
Sentamos nós todos na mesa e começamos a comer, conversar e o Zayn ficava gritando a mesma coisa toda hora...
Zayn: Me passa a coca? A Coca gente! Tá ali ó!
Todos rimos. Depois de comer, a Milly foi lavar a louça e eu me vesti assim:


Academia

Academia por all-star-bianca usando new era

E fui pra academia.
Desci as escadas e tive uma surpresa com o Zayn. Ele estava assim:

Eu: Nossa, onde mesmo a gente combinou de ir cantar junto? - ri
Zayn: Ahh, você que me copiou! Eu já ia colocar essa camiseta!
Eu: Aham, finjo que acredito, mas onde você vai?
Zayn: Soube que você vai na academia, e esse corpinho aqui, não é fácil de se preservar SeuApelido. Então eu vou com você.
Justin: Ué, pra uma academia, pra que você está tão arrumada amor?
Eu: Lembra que tá cheio de paparazzis aqui? Então, tenho que causar uma boa impressão!
O Justin riu e eu e o Zayn saímos pra academia do condomínio. Não ficava muito longe dali, então fomos conversando e rindo.
Zayn: Pequena, qual é a sua música favorita do Guns?
Eu: November Rain. E a sua?
Zayn: A minha é Sweet Child O'Mine, mesmo.
Eu: Ahh, entendi. É aqui - apontei
Chegamos na academia, eu peguei meu celular, coloquei os fones e fui pra esteira enquanto o Zayn foi pegar uns pesos ai... 

P.O.V. JUSTIN
Já que a SeuNome saiu de casa mesmo, essa era a hora pra chamar a Mel (decoradora). Liguei pra ela e disse mais ou menos como era o gosto da SeuNome e ela disse que chegava em 10 minutos, enquanto ela não estava lá, fiquei vendo TV e apareceram muitas fotos minhas com a SeuNome no Starbucks, na escola, no condomínio e na rua. Caramba, esse povo não perde uma mesmo! Depois de pouco tempo a Mel chegou, veio um monte de caminhão com móveis e etc. 
Eu(Justin): Nossa Mel!! Você é rápida, hein!
Mel: É, eu sei Bieber! Mas e você como está? - deu um beijo em minha bochecha
Eu: Bem, e você?
Ela disse que sim, e eu levei ela ao quarto da SeuNome. Ela pediu pra eu sair de lá enquanto ela fazia sua... "mágica". Eu ri e fui pra sala, passavam vários homens com móveis, tintas e etc. Acabei dormindo no sofá mesmo, estava até que confortável e o pessoal tinha saído da casa não sei por quê...

P.O.V. VOCÊ
Voltei pra casa, o Juss tava dormindo, o Zayn ficou me ajudando acordar ele. Quando conseguimos ele disse pra gente ir ver o quarto, estava lindo!!

Eu: Justin! Eu amei!
Zayn: Nossa, ficou da hora mesmo!
Ele saiu do quarto e eu e o Justin deitamos na cama e ficamos trocando olhares e conversando bastante tempo...

Oiiee!! Tudo bom meninas?
Leram o Último Capítulo do GVM? Eu amei ^^

Meninas... vocês viram o novo clipe da 1D? O "Live While We're Young"? Eu vi e amei ele! Ficou muito fofo! Acho que a 1D, é a única banda de POP que eu pagaria pra ir no show *rss
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!!
Beijinhoos!


4 comentários: