03/09/2012

#GVM ~Em Estado grave~

|| ||
Nada a Declarar '-'
P.O.V Justin
~Ligação on~
eu:Como acha que eu sei tudo isso? Mandy sabe e Joe também *Seu apelido * eramos um grupo , Mas vc Não se lembra
*seu Nome*:Justin...
~Ligação off~
Não Pude ouvir Mais Nada , apenas o Barulho de um choque entre Dois Carros , O Pior e Mais provavel Me  Veio a Cabeça , Ela sofreu um acidente , Liguei o Carro ( Ele tava la dentro ligando pra vc u.u )
e Fui o Mais Rápido que pude  
[...] 
Quando estava no Meio do Caminho , Recebi  uma ligação era do Numero de *seu Nome*
~Ligação on~
eu:amor vc ta Bem?
xxt: Alo? , Quem esta falando?
eu:Bieber...  Justin Bieber
xxt:Senhor Bieber... Oq o senhor é da Paciente *Seu Nome completo*?
eu:Namorado Pq? '-'
xxt: Aqui é o Dr Smitth , A Senhorita *Seu Nome* sofreu um acidente , e foi trazida para o Hospital em estado grave, Peço q venha o Mais Rápido Possivel e avise os familiares
[...]
Estava no hospital , Ja Havia avisado a todos e estava esperando o Médico quando.........
 
 
Oi pessoas \õ/
Gostaram?
u.u
asuhsaua '
amanhã eu faço um post´pra explicar tudo direitinho ok? (:
Biaah pediu pra avisar q Não vai postar .-.
Pq Tem Muitaaaaaaas lições '-'
Mas eu vou esperar pq eu to anciosa pra ver Love is Forever *u*
continuo com 3 comentarios By:Thata
 

3 comentários:

  1. Aaaaahh continua logoo pffffff
    ate pareçe qe gosta de me desha cuiosa
    tipo tb to mt andiosa para ver Love is Forever *u*
    fla pra bia termina logo as liçoes u.u
    ²Beijos
    By: ro

    ResponderExcluir
  2. ahhhh foi muito muito pequeno
    continua o mais rapido possivel
    e fala pra bia fazer as liçoes
    dela loggo pq eu to muitooo
    ansiosa pra ver a ib das duas
    entao continuemmmmmmm
    o mais rapido possivel

    ResponderExcluir