12/09/2012

#GVM ~Be alright~Penultimo Capitulo~

|| ||


                                                                                     Amei Mto perfeito *-* , Bom Vamos ver se eu consigo e
mocionar Vocês (:
(O Capitulo vai ter varios flashbacks , Pode ficar um pouco confuso)
Dr: Justin, Pode entrar-Disse sorrindo
Peguei Meu Violão , Me levantei e Olhei Pra Minha Mãe , ela apenas sussurrou um "Te amo" e sorrio.
Entrei no quarto e Avistei *Seu Nome*, Deitada Naquela Cama Logo Meus olhos se encheram de Lágrimas , Me lembrei daquele seu sorriso perfeito
Dr: Bom , Vou deixa-lo aqui-Disse e saiu
Puxei a Cadeira que Havia no quarto para Mais perto de sua Cama , Me sentei e passei a fita-la.
Ela estava Palida , Deitana naquela Cama Parecia Uma Princesa , branca de Neve , Minha Branca de Neve.
eu:Sinto sua falta-Disse acariciando sua Mão-
eu:Não sabe como me dói ver Vc assim , Por Minha culpa.Deveria ter contado a verdade desde o Ínicio , Mas fiz isso para te proteger , Vc Não Sabe Nem Metade do quão perigoso essa Vida é.
Queria q ela me respondesse , Mas o único Barulho naquele quarto ,além da Minha Voz , era o som dos aparelhos.
Peguei Meu Violão e o posicionei em meu colo
eu: Fiz essa canção pra vc
                                               *escutem be alright Quando eu falar Ok?!*
P.O.V Você
Onde estou?É Tudo tão escuro aqui?  Quem sou eu? Espera , conheço essa voz. 
j.b:Sinto sua falta-Senti um toque Macio em Minha Mão  , reconhecia aquele Toque como Ninguém. Não sei oq esta acontecendo , Não consigo corresponder aos toques.
 J.B:Não sabe como me dói ver Vc assim , Por Minha culpa.Deveria ter contado a verdade desde o Ínicio , Mas fiz isso para te proteger , Vc Não Sabe Nem Metade do quão perigoso essa Vida é.
Do que Justin esta Falando? A Culpa Não foi dele. Quem é ele?
jb: Fiz essa canção pra vc .
Ele começou a tocar seu violão , aquela voz doce me encantava
~Escutem Be alright agoraaa (: ~
Quem é ele? Oq é Meu? .  aquela Voz Rouca e doce Me fez Lembrar de algumas coisas , eram lembranças Curtas e confusas:
FB1 (Flash Back 1):
eu:Justin ,não fica assim ela não te merece
Justin:mas eu a amo-disse e foi para seu quarto
FB2:
eu: aaah não fica triste não gosto de te veer assim-disse abraçando ele-
Justin:-me abraçou forte e sussurrou- Obrigado ,eu nunca mais vou duvidar de você!
FB3:
Justin:Desde que te conheci , senti algo diferente algo que não havia sentido por ninguem. Você mexeu comigo de uma forma que não consigo explicar . Me apaixonei pelo seu jeito de ser por suas loucuras e tudo o resto . (SEU NOme completo) vc aceita namorar comigo?
Justin , Meu Justin o Garoto que eu amo , que me faz feliz.é o Meu Menino. O Garoto dos Olhos cor de Mel, aquele que me faz sorrir , o Garoto que eu amo.
 
P.O.V Justin

Terminei de Cantar , e deixei meu violão no chão
eu:Vc Não sabe O Quanto sinto sua Falta , Necessito ver esse seu sorriso perfeito,Sinto Falta dos seus olhos , de acordar ao seu lado , de ouvir sua voz perfeita Falando meu Nome. Sinto Falta do Jeito q me provocava. Sinto SUA Falta e preciso de Vc Aqui. Mas eu sei q Tudo Vai Ficar Bem.
Eu Estava Chorando , Não aguento ve-la assim, Acariciei seu rosto , Senti algo Molhado perto de seus olhos... Sim... ela estava chorando.
continua com 2 comentarios
Oie Vidokas (:
Gostaram do Capitulo?
Aposto q Não choraram sauhsa '
é , Não deu certo kkk
Ultimamente eu Não to conseguindo nem 2 comentarios Ta Tenso =/, Talvez eu demore pra Postar
1º: Vai ser o ultimo Capitulo e ele vai ser Biiig
2º: Comentarios?? Sumiram -.-' asuhsa '
3º: To Meio sem tempo , enrolado com essa coisa de "escola" kkk e com uma paixão Não correspondida , Sim Minha Vida ta um "Anus' kkk '
Bjs:Thata

 

7 comentários:

  1. ai eu amei foi lindoo
    eu chorei foi muito perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  2. Meu deus 'o'
    tipo lindo d++++++++++
    to mt anciosas pra sevaer como vai terminar, e eo vo qerer 2º temporada viuu u.u
    tipá emtemdo essa loucura de "escola" e mt dificil, qalqer dia desse seo me dimito da la u.u ~(Brinks kkkkk
    Continua logooo pleasss

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus chorei so um rio kkk' meu a musica fez toda Diferenca !!!

    ResponderExcluir
  4. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQUEEEEEEEEEEE lindo eu chorei de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor continua eu preciso ler estou amando esta perfeito chorrei bastante. Eu qr q ela lembrasse de td seria muito melhor ou ela lembrar com o tempo

      Excluir
    2. Ela abandonou o blog dela?? Se quiser eu divulgo o blog e a fanfic mas por favor continua ta perfeito!!!!!!!!!

      Excluir