02/10/2012

Be alright - Cap 2 "Diversão"

|| ||


estava sem fome e Ouvindo meu rock Mas alguém me cutucou....
xxx:*seu apelido*?

P.O.V Lizzye
Fomos para o intervalo , estava feliz em fazer o trabalho com *seu Nome , ela é estranha , e obscura . Fomos para o intervalo e ao me sentar para comer . Vi *Seu nome sentada embaixo de uma arvore , Pq ela não quer comer?
Me aproximei da mesma e a chamei
eu:*seu apelido*?
Ela tirou os fones e me olhou incrédula
vc:Oq é porra?-disse me olhando fixamente-
eu:Não quer comer algo?
vc: Não-disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo
eu:então , que tal hoje as 14:00 na minha casa para fazermos o trabalho?
vc:Tá , Tá , Tanto faz -disse revirando os olhos-
P.O.V Você
Lizzye me entregou um papel com seu telefone e endereço , Caralho como essa garota é chata. Pelo visto vou ter mesmo  que fazer esse trabalho . O Sinal Bateu , todos entraram para as salas , Todos... Menos eu , Não to nem um pouco a fim de estudar .
Pulei o Muro da escola e segui andando com meus fones por alguns quarteirões e cheguei a um beco.
Puta que pariu , Cadê a vadia da Alice? (se lê élice (= )
Senti meu celular vibrar , era um sms da Ali   pensei ,falando no capeta, Ri de meus pensamentos e li a mensagem
 
Ja to chegando Vadia , Não se estressa .Ah e to levando oa vc pediu
xoxo . Ali :*

Só eu que acho esse "xoxo" da Ali uma coisa gay? kkk
esperei mais uns 5 minutos e a Vadia chego
<~Ali (:

eu:Caralho , demoro vadia ¬¬ ' trouxe oq eu pedi?
ali: Oi pra Vc Também flw? Trouxe , é lógico!-disse me entregando uma sacola
eu:Aqui Não , me segue- olhei para os lados e sai andando em direção a um beco um pouco mais longe e menos visitado
me sentei no chão do mesmo e Ali me Olhou incrédula
eu:Oq?
Ali:Vai ficar sentada nesse chão?-disse apontando -
vc:Lógico, quando eu aprender a sentar no ar eu te aviso-disse e sorri sinica- Me dá logo oq eu pedi-disse estendando a mão
Ali , me entregou a sacola , abri a mesma e encontrei minha droga
vc:Isso , venham com a mamãe
Pareço uma obsecada , mas eu necessito disso , pelomenos uma vez por dia .. ou Mais
Ali:Nossa , Vai com Calma
vc:cala a boca , Não pedi sua opinião
Não precisei enrolar minha maconha no papel , Ali ja havia feito isso
vc:Boa Menina , enrolou direitinho-disse rindo- aceita um?
Ali:Não Não , Parei com isso.
vc:Bom que sobra Mais.
acendi meu cigarro e traguei o mesmo , logo em seguida soltando a fumaça
[...]
Fiquei mais uns 5 Minutos fumando , enquanto Ali olhava para minha cara , Odeio isso Sai daquele Beco , precisava chegar em casa antes que a droga fizesse efeito
[...]
Estava andando , quando me senti  um pouco tonta, Olhei no relógio e eram 13:30 , é o Tempo passa rápido quando nos "Divertimos"
[...]
Fui direto para a casa de Lizzye , ao chegar toquei a campainha  e a mesma me atendeu
Lizzye: Oi-disse sorrindo-
vc: Oi ,Vamos logo com isso .
Lizz:Ok , entre-disse dando passagem para q eu entrasse- Justin nos espera na sala
vc:Ok
P.O.V Justin
eu: Não acredito q a chamou para cá -.-'
Lizz: Mal'z Justin , precisavamos fazer o trabalho
eu:Aposto 10 dolares q ela não vem-disse rindo
Lizz:-Rindo- apostado -ela estendeu a mão e eu apertei a mesma
eu:apostado -rindo
[...]
A Campainha tocou 3 vezes e nenhuma delas era *seu nome* , ja eram 13:58 e nada dela
eu: ai ai , Ja perdeu querida irmã-disse rindo , Na mesma hora a campainha tocou , e Lizzye foi atender , avistei alguém chegar e entrar pela porta da sala , sim era *seu nome* eu havia perdido a aposta '-'



 

Demorei? aham
Mal'z pelo capitulo pequeno .-. , tava sem imaginação , Obg pelos 5 comentarios *u*' prometo q o proximo capitulo sera BIG *u*
(:
e de brinde ,  gifs do Jubs pra Vcs





3 comentários:

  1. mt linduuuuuu'
    continuuua logoo muié
    by:Ro

    ResponderExcluir
  2. Sim demorou eu quais morri e não eu não sou dramatica kkkk
    quero um capitulo GRANDE bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc demorou e
      eu aqui na ansiedade ne
      mais tah muitoo perfeito pq eu to amando ese ib promet adoroo

      continuaaaaaaa

      Excluir