22/10/2012

Be alright Cap [9/]-único lugar onde me sentia segura

|| ||

Jus: e como vc sempre aguenta ela , e as coisas que ela faz e fala de vc sempre com um sorriso do rosto?
eu: Conhece o Jogo do Contente?
Jus: Jogo do contente?-me olhou incrédulo-
eu: è Justin-ri- Não conhece?
Jus: Não , como se joga isso?
eu: é Fácil , Você deve ver sempre o lado bom das coisas , Principalmente em situações difíceis-sorri-
Jus: Aaah , Me da um exemplo , q eu ainda não entendi-riu-
eu:-ri- Quando Jess Jogou Tinta em Mim e mostrou para toda escola , eu continuei Feliz , Pois percebi que essa situação teve um lado bom
Jus: Qual?
eu: Se ela Não tivesse feito isso , eu Nunca saberia quem ela realmente é.-sorri- Uma Garota Falsa , que se acha e quer sempre TUDO pra ela
Jus: Ah sim , a Partir de Hoje irei Jogar isso-riu-
eu: é Legal -sorri-
Jus: Acho que Ja joguei isso , sem saber-riu-
eu: Jura? Quando?
Jus: Quando a professora disse que faríamos o trabalho Juntos , O Lado bom é que sem esse Trabalho Não estaria aqui Hoje-sorriu-
Apenas sorri , Cara ele é perfeito ,  Sempre senti uma atração por ele , Mas agora acho q  Estou realmente apaixonada por Justin , Talvez Seja cedo Demais para dizer isso , Mas sim Eu * seu nome Completo* Estou apaixonada por Justin Drew Bieber
[...]
Estávamos em Frente de Minha Casa , Olhei para cima e Vi a Bela Lua
eu: Bom Justin, Tenho que ir -sorri- Tchau - Beijei sua Bochecha-
Jus:-sorriu- Até amanhã
O Olhei , e sorri .Me virei Indo em direção a porta e senti meu braço ser puxado , era Justin , ele apenas me selou e sorriu
Jus: Boa Noite-disse se virando e indo-
Sorri e entrei em casa  , Precisava de um banho , Pois Meu cabelo estava parecendo um Ninho de cobra kkkk, Tentei acender a luz do corredor , e Nada aconteceu , Subi e tentei fazer o mesmo com a de meu quarto , Nada de Novo , Droga, Cortaram Minha Luz, Vou ter que tomar Banho gelado. 
Acendi o celular e fui atras de uma roupa e velas , separei minha roupa e a deixei encima da cama
fui até o banheiro e achei algumas velas aromatizadas , Bom , Não tem outra , Vai essa mesmo kkk , peguei um isqueiro e acendi a mesma.Coloquei-as em volta da Banheira e liguei a torneira deixando a mesma encher enquanto tirava minha roupa
[...]
Passei Longos Minutos no banho , quando sai me troquei

Desci até a sala , e me sentei no sofá , claro com a vela kkkk ' . Passei a fitar a pequena comoda que estava a minha frente , passei os olhos por toda ela e atras de um quadro achei uma pequena sacola. Sim , Minhas drogas estavam alí , Ja faz um bom tempo que Não fumo , me levantei e peguei a mesma fitando-a
eu: Sera q Devo?-disse olhando fixamente- A Idai
Peguei  a mesma e acendi , Traguei um pouco e soltei levemente a fumaça. 
[...]
Estava acabando de fumar meu último cigarro de Maconha , Oh bela amiga Maconha , a única que me leva a sonhos perdidos , a única que me faz "Feliz".
[...]
07:30 da Manhã
Acordei com uma pequena dor de cabeça , Olhei no relógio e ...PUTZ to atrasada , Subi corredo e me troquei



Fui correndo para a escola , Droga havia perdido a primeira aula , que era Justo trabalho com Justin e Lizzye kkk
P.O.V Jess
Estava Tudo Pronto , Cait e Jas iriam me ajudar na Vingança contra *seu nome* , ela esta tentando me arruinar , Mas Não dessa vez 
[....]
Estavamos no intervalo , e *seu nome Havia Chegado Tarde
eu: Estou indo para o meu lugar , quando ela passar , façam oq combinamos ok?-ri-
CaiteJas: Ok-riram-
P.O.V Justin
Estava sentado pensando , quando Lizz veio e sentou-se Também
Eu: Oq é?
Lizz: nada , Vc ta estranho-fez careta-
eu: estranho? Não - a olhei
Nesse Momento , avistei *seu nome atravessando o patio do colégio , ela me olhou e sorriu
*ignorem esse menino u.ú' kkk *
sorri de volta

Lizz; Olha Lá , ta caidinho por ela-riu-
eu :Oq? Não
Lizz: Ta sim , Jus , Fala com ela-sorriu-
eu: Não sei Lizz- coçei a Cabeça- tenho Medo
Liz:-Riu- Medo?Do que Justin? Oq sente por ela?
eu: Não sei , Dude , o jeito que ela sorri me fascina , o amor que ela tem pelas crianças do Hospital , o jeito de menina  com  Maturidade o suficiente , o corpo . O jeito que ela fala Tudo , eu realmente a amo e faria de tudo para ve-la feliz
Lizz: Fala pra ela Ué-riu-
eu: Ok
Me levantei e fui procurar * seu nome* , rodei o pátio inteiro e nada
eu: Cait , viu * seu nome?
Cait: Ela foi pra Biblioteca
eu: Obg-sorri-
Subi para a Biblioteca e estava Vazia , estava saindo e ouvi Barulhos de Livros caindo , me aproximei e Vi Jess
Jess: Oi  Gato- se aproximou-
eu: oq quer?-disse afastando-me
Jess: Nada , só Você- disse e me beijou
P.O.V Você
Estava ouvindo Música em meu canto , quando Sinto alguém me cutucar , tirei meus fones e olhei , era Lizz
eu: Oii-sorri-
Lizz: Oi , Jus ta te procurando , quer falar contigo urgente-riu-
eu:  Jura? Onde ele esta? 
Lizz: Da última vez q o vi , estava falando com a Cait
eu: Ok-sorri-
Me levantei e fui até Cait e Jasmine
eu: é.. Viram o Justin?
elas se entre olharam e Jasmine Disse: Ta na Biblioteca
Agradeci e subi até a mesma , abri a porta e ouvi alguns barulhos vindo de  trás de uma estante , me aproximei , e Não podia acreditar no que estava vendo , Justin e Jess estavam se agarrando
eu: Ju.. Justin!-disse com lágrimas nos olhos-
ele rapidamente se soltou de Jess e me olhou assustado
Jus: Não... eu..posso explicar...-disse se aproximando
eu:-me afastei- Não... Não chega perto de mim , eu tenho Nojo de Você Bieber
Disse e saí.....
P.O.V Justin
Jess estava me Beijando , por um instante correspondi , Qualé , Não sou de ferro , ouvi uma voz conhecida
xxx:Ju.. Justin!
Rapidamente me soltei de Jess ,e tentei me explicar
eu: Não... eu..posso explicar...-disse me aproximando
Vc;-se afastou- Não... Não chega perto de mim , eu tenho Nojo de Você Bieber
Disse e saiu...
eu: Não! Eu.. te amo-abaixei a cabeça , acho q ela Não ouviu Me virei e Vi Jess Rindo- Pq Fez iss? Eu a amo , Vc Tinha que estragar?
Disse e sai furioso , estava descendo as escadas , e * seu nome * estava atravessando o Pátio
eu: SEU NOME* ESPERA- Gritei
Vc: Oque é Justin?-disse chorando-
P.O.V Você
Sai daquela Biblioteca desabando , desci as escadas e cheguei no pátio, Ouvi Justin me Chamar
Me virei e o olhai
eu: Oq é Justin?-disse chorando- Volta com ela , Não finja que Se importa , Porque eu  sei que Não é verdade, Sabe , Eu sempre te amei , Mas Você Me Iludiu.... Antes que pudesse terminar de Falar , senti um liquido cair sobre Mim , Tinta .

* Foi o único Gif q eu achei :s*

 Olhei para Jess e ela estava rindo Junto com todos , menos Lizz e Justin .Me virei  e sai , agora sim , Meu Mundo desabou.....

[....]
Sai da escola , estava andando desnorteada ,  fui para o único lugar onde me sentia segura.......



E ai meninas (: , Capitulo Big? kkk Obg pelos 7comentarios *--*' 
Leitoras Novas sejam bem Vindas >< '  e sim @__suaBiah , Tirei o Jogo do Contente do Livro Pollyana kkkk' amo dms dms >< ' , e Meninas anonimas kkkk , Não esqueçam de colocar o Nome >< ' a partir do próximo cap ,( que acho que será Com cenas Hot's kk) Vou responder Vcs Ok? (: Vcs Viram o Pac? *--*
ele é lindo , é um Hamster que o Justin ganhou de uma Belieber no meet and Greet >< '

Leiam , eu amei ><' :    http://onelov3you.blogspot.com.br/2012/10/one-love-1-capitulo.html
Bjs:Thata



Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '




Continua com 6 comentários (:




8 comentários:

  1. Continua ta muito perfeito sua D-I-V-A .. ¢:
    » leitora nova u.U « aah cintinua logo , ok haha' #Curiosa #Ansiosa •.•

    ResponderExcluir
  2. Meu amei !!! Ta mt bom continua !!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu ta mttt bom continua logo plz ! Amei S2

    ResponderExcluir
  4. muitoo peerfeitoo mais essa menina nossa odeio ela aff
    continua tah perfeito

    ResponderExcluir
  5. Manola não para plz eu já li todos os cap de be alright e de before I forget meu são muito bons !! Obrigada por fazer esse blog pq eu AMO o justin e obrigada laju por me indicar !!

    ResponderExcluir
  6. Maano velho ta mt linduu >, ocntinua logoo pffff mesninaaaa
    By: Ro

    ResponderExcluir
  7. Ele predeu p nome dele é pac mais ele sumiu dentro do onibus!

    ResponderExcluir