08/10/2012

Be alright Cap 4~VAZAA

|| ||



eu: *SEU NOME*? , OQ HOUVE?- a peguei no colo
<~Foi Tipo Isso , kkk)
, e ela estava desmaiada... Segurei sua mão e senti um molho com 3 chaves ,q deveriam ser da Casa dela , peguei a mesma no colo e atravessei a Rua , deixei a Mochila lá , depois voltava pra pegar , subi os degraus para abrir a porta de entrada , apoiei *seu nome* em Minha coxa ,peguei a chave e tentei abrir a porta a primeira Chave q tinha alguns arranhões   , a posicionei na tranca da porta e tentei girar a mesma
eu: caralho , abre logo - disse pegando a outra chave , já q a primeira não havia aberto a porta , coloquei a segunda na tranca e a porta abriu
eu: Aleluia -sorri e entrei em busca da sala , assim q entrei um pouco a frente havia uma escada e e ao lado 2 portas , uma a direita e outra a esquerda me direcionei a porta á direita e era a cozinha , fui até a da esquerda e achei uma sala , entrei na mesma e coloquei *seu Nome* no Sofá , ela estava quase acordando.
Vc: Justin...-disse abrindo os olhos
eu:Sim-sorri
vc: deu um pulo do sofá- Oq Ta Fazendo aqui? O.o
eu: Vim devolver sua mochila , mas eu toquei a campainha e ninguém atendeu , olhei pro outro lado da rua e Vc estava desmaiada-disse a olhando fixamente
vc: Ai-disse colocando a Mão na cabeça-estou Tonta , Justin , Faça-me um Favor?
eu: Sim , qual?
vc: Vc Poderia Chamar é .... a Lizzye pra cá?-disse um pouco sem graça
sorri sem graça eu: Claro - me levantei e me afastei um pouco , peguei meu celular e liguei para Lizz
~Ligação On~
Lizz: Alô?
eu: Oi , Posso te pedir um favor?
Lizz: Sim , onde Vc ta?
Eu: Na casa da *seu nome*
Lizz: Huuum ' Safadenho u_ú' kkk
Eu: Sem brincadeiras , eu encontrei ela desmaiada
Lizz: ELA TA BEM?
eu: ta , ela pediu pra vc vim aqui
Lizz: O.o Oq?
Eu: Vem logo
Lizz: Ok , Xau
~Ligação Off~
P.O.V Lizzye

 Terminei de Me trocar
Peguei Meu carro e fui para a casa de *seu Nome , Não sabia o Porque ela estava me chamando para lá , Mas tentei ir o mais rápido Possivel.
[...]
Cheguei na casa de *seu Nome* e Toquei a Campainha , Justin Me atendeu
eu: Cadê a Seu Nome Bocó?
Jb: O.o , ta Na sala-disse apontando para a mesma
Fui até a sala  e me sentei ao lado de *seu Nome* , a mesma ma abraçou
image
Ok ,
eu: Calma , Oq foi?
vc: Quero ficar sozinha com Você , Por Favor
 Me soltei da mesma e me  Levantei  , indo até Justin que estava
eu: VAZA PORRA (:
Jb: O.O , Vc ta De T.P.M , Ou algo assim?-disse rindo
eu: Não , -sorri- Mas a *seu nome* quer ficar sozinha comigo (: , então... VAZAA (:
Olhei pra *seu nome * e ela estava sentada abraçando suas pernas
P.O.V Você
Justin me olhou , como se estivesse perguntando "Devo mesmo ir?" , Acenti com a Cabeça e o Mesmo se foi, Lizzye sentou ao Meu Lado
eu: Pronto Princesa , estamos a sós
e Ai Flores? Cap Pequeno Né? eu sei , Tava um Pouco sem tempo =/
Desculpem , comtinuo com 4 Coments ><

4 comentários: