05/10/2012

Be alright-Cap 3 / Desmaiada~ e Avisos

|| ||
 avistei alguém chegar e entrar pela porta da sala , sim era *seu nome* eu havia perdido a aposta '-'


P.O.V Você

 Casa de Lizzye era Bonita , e Grande
Lizzye: Venha ,entre -disse abrindo uma porta grande e branca
entrei pela mesma e me deparei com o Viadin(sauhsa ' '-' ) do Justin sentado no chão
Lizzye: Disse q ela viria-sorrindo- me deve 10 dolares
Do q estão falando? Pera.. eles apostaram q eu Não viria? , me fingi de sinica e perguntei
eu:Do q estão falando?-disse pegando  os fones da mochila-
Jus: nada '-'
eu: Huum , Vamos logo com isso.
Lizzye , pegou o Nootbook e começou a fazer perguntas  e discutir com Jusitn , Como meu fone estava alto , Não ouvi nada do q diziam , apenas assenti. Vi Lizzye me olhar feliz e Justin me olhar com cara de reprovação.

P.O.V Justin

*seu nome* , como sempre estava com uma cara de cú -.-' , Lizzye pegou o Nootbook e passou a pesquisar uma peça de teatro , Pois esse era nosso trabalho , iriamos ter q fazer uma pequena releitura de uma peça famosa ¬¬ '
Lizzye: Que Tal Romeu e Julieta? *-*
eu: O.o , Não . é Meloso demais-disse com cara de nojo
Lizzye:Não , Justin é perfeito -disse com um sorriso no rosto
Minha única solução , era perguntar a *seu nome* , concerteza ela NUNCA iria querer fazer Romeu e Julieta
eu:Pergunta pra ela-disse apontando para *seu nome*
Lizzye: *seu nome* Que tal fazermos Romeu e Julieta? Vc sera a Julieta e Justin o romeu-disse sorrindo
*seu nome* apenas assentiu , enquanto eu a olhava com cara de reprovação , Não acredito q ela aceitou , Oq ta havendo com a sociedade? e com a *seu nome? Ela deve estar Louca.
[...]
Ouvimos um barulho de porta se abrindo , era Minha Mãe ela apareceu na porta da sala e estavamos sentados Fazendo o "Trabalho"
Pattie: Oi Crianças -disse sorrindo-
eu: Oi Mãe-sorri
Lizz: Oi Tia -disse sorrindo como sempre
Vc: Oi-disse sorrindo
é a Primeira vez que eu vejo ela sorrir , cara , e que sorriso Lindo , era como se ela brilhasse ao sorrir.. Nossa , q coisa Gay , Justin pare com isso
Pattie: Vou fazer um lanche pra vcs-disse se retirando para a cozinha
Lizz: eu ajudo - se levantou e foi atras
eu: Argh , Não acredito nisso - disse olhando *seu nome*
vc: Hã? oq?
eu: Vamos ter que fazer "Romeu e Julieta " - disse com voz gay efazendo aspas-
Vc: O.O , OQ?-disse assustada- Mas Pq? Lizz vai ser a Julieta Não é?
eu: -.-' , Vc tava com seu fone ai , e A Lizz perguntou "*seu nome* Que tal fazermos Romeu e Julieta? Vc sera a Julieta e Justin o romeu" -disse imitando a voz dela e *seu nome começou a rir-
eu: Do que esta rindo garota?
vc: Cara , essa Imitação ficou igualzinha kkkkkkkkkkkkk '
a Risada dela é contagiante , começei a rir com ela , Nunca soube q ela poderia ser tão legal assim.
Paramos de rir e ficamos um tempo nos encarando
eu: Vc é Legal-sorri
vc: Obg- sorri e cora
Estava olhando fixamente  naqueles Olhos brilhantes , Nunca havia reparado no quanto eram lindos Me aproximei e acariciei seu rosto , *seu nome* fechou os olhos e corou
eu: Seus olhos... são lindos-sorri
vc:cora- obg
Me aproximei um Pouco Mais e selei Nossos Lábios , ela ia ceder o beijo até Lizz gritar da cozinha e nos assustar
Lizz: O LANCHEEEEEEE!!
Eu e *seu nome, nos olhamos e ficamos um tempo sem entender , como poderiamos ter feito isso , tudo bem q foi ´penas um selinho , mas poderia.. deixa pra lá . Nos direcionamos para a cozinha e nos sentamos a Mesa.
[...]
Haviamos acabado de comer , Lizz estava conversando com *Seu apelido , acho q viraram amigas. Estava viajando em Minhas idéias quando ouvi Lizzye me chamar
Lizz: Não é Justin?
Não sabia do q estavam falando mas apenas assenti
Ouvi a voz de *seu apelido
vc: Onde fica o banheiro?
Lizz: suba as escadas , segunda porta a esquerda-sorrio
vc: Oh , Obg- disse e se foi
[...]
Minutos depois a Mesma desceu secando a boca
Vc: Oh , Tenho que ir-disse olhando a hora em seu celular 
Lizz: Eu te levo até a porta
As Duas se foram
Pattie: Tchau  ,querida , volte sempre-disse sorrindo
Ela apenas assentiu
vc: Tchau .. Justin-disse saindo da cozinha
Apenas sussurri um Breve Tchau , e me retirei para subir as escadas
Pattie: Vc Gosta dela , Não é?-disse se encostando na porta e rindo
eu: Quem? Eu? Lógico q Não Mãe- disse e engoli o seco-
Pattie: Filho , eu te conheço-sorrio- Da pra perceber do Jeito q vc olha pra ela
eu: Mãe , para de falar asneiras- disse e subi as escadas entrei em meu quarto:

Me Joguei na Cama e comecei a pensar.Toquei Meus lábios e fechei os olhos , me lembrei dos labios macios de *seu nome* , Minha Mãe Não pode estar certa , Não Posso estar Gostando dela.
                              P.O.V Você
Estava andando de volta pra casa , estranhando o Motivo da droga não ter feito efeito ainda , acho q não vai fazer , Ja se passou Muito tempo. Estava perto de casa , faltava apenas um Beco . Fui andando em direção a entrada do mesmo , Comecei a ficar tonta ,
Sim , eu comi na Casa de Justin , Mas vomitei tudo quando fui ao banheiro =/ , Meu estomago ja se acostumou , Não faço Mais força. Esse é Mais um de meus problemas. Me lembro de estar perto de casa e tudo ficou escuro...

P.O.V Justin

Havia acabado de tomar banho e me trocar

quando Lizzye entrou em meu quarto
eu:Ou , Não Bate na porta não?-disse bravo
Lizz: ééh , Não-disse como se fosse Obvio
eu: Pois deveria -disse me olhando no espelho e arrumando meu cabelo- Oq Quer?
Lizz: Aff ' ¬¬ ' , Vim aqui te pedir um Favor.-disse sorrindo-

eu: Q Favor?
Lizz: *seu apelido* esqueceu a Mochila aqui , vc poderia levar na casa dela por favor?
eu: Pq Vc Não Vai? , Tem pernas e precisa emsgracer pa esta muito Gordinha u_ú
Lizz:-Me olhou com cara de " Garoto , agora vc morre- Falou o senhor Gostosão , Na Boa Justin , Vai se Fuder -disse sorrindo-
eu: Não '-' , eu sei q sou Gostoso -disse me achando , mas Não posso fazer nada se eu sou gostoso Mesmo kkk- Ta , qual o endereço?
Lizz , sorriu e me entregou um papel .
eu: Pq não vem comigo?
Lizz: Preciso arrumar um vestido para a festa do Ryan-disse com um sorriso Bobo
eu: mas é só amanhã a festa kkk
Lizz: Mas eu preciso me preparar , Aproveita e pergunta pra *seu nome* que horas vamos passar lá
eu: O.o , Ela vai junto? quem disse? quem chamou?
Lizz: eu chamei e vc concordou
eu: q Horas Minha Fia q eu Não me lembro?
Lizz:-disse rindo- Na Hora q Vc estava brisando na mesa olhando pra *seu nome*-disse sorrindo e saiu
[...]
Peguei As Chaves do meu carro , e fui até o endereço
eu: é aqui. disse parando o carro. Não entendo Pq , estou nervoso . Sai do carro e toquei a campainha e ninguém atendeu . sentei em frente a calçada da casa de *seu nome* e avistei uma pessoa No chão , do outro lado da rua . me levantei e andei até lá , conhecia aquela Garota , me aproximei mais um pouco deixando o rosto a mostra
eu: *SEU NOME*? , OQ HOUVE?- a peguei no colo , e ela estava desmaiada

e ai Mesninaaas? Bem u_ú? Capitulo Big né? *u*' asuihas ' Espero q Gostaem ><
Aviso
Olhem isso:                                                  CLICA PRA FICAR MAIOR(:
Olhem quantas visualizações Tem no Love is forever e no Be alright , agora Olhem quantos comentarios . Poxa , eu e a Biaah nos esforçamos pra fazer o Capitulo , 34 Visuslizações e 3 comentarios? Poxa , Obg Leitoras Fantasmas =/ e Muito Obg a Vocês q Comentam >< , Vão Ganhar um doce u_ú #Zoa asuiha'
continua com 4 comentarios ><

5 comentários: