11/10/2012

be alright - Cap 5- Quer ir a um lugar especial comigo?

|| ||



Leiam os avisos no Final~
P.O.V Você
Justin me olhou , como se estivesse perguntando "Devo mesmo ir?" , Acenti com a Cabeça e o Mesmo se foi, Lizzye sentou ao Meu Lado
eu: Pronto Princesa , estamos a sós
Lizzye sorrio e disse: Esta se sentindo bem?
eu: Nem , um pouco -abaixei a cabeça
Lizz: oq Houve? -se aproximou-
eu: Lizz , acabei de te conhecer , mas sinto q vc é especial , realmente confio em vc- sorri e a mesma sorrio junto
[...]
Ficamos um longo tempo conversando  , conheci muito sobre ela , ela é uma ótima pessoa
Lizz: e ai a gente subiu na mesa em uma de nossas festas, quebrou a Mesa da minha mãe
eu: Nossa , e por isso veio morar com seu pai? kkk
Lizz: aham , agora me conte sobre vc -sorrio
eu:-coloquei minha franja atras da orelha- Lizz , Não sei se consigo , ou posso , - abaixei a cabeça-
Lizz , levantou a minha cabeça e sorrio , Lizz: Princesa , Você Pode confiar em mim
eu: Ok , Bom , Minha Mãe Morreu quando Nasci , ela Morreu para salvar Minha Vida , Meu Pai me culpa até Hoje por isso , exatamente no dia 12 de Fevereiro  quando tinha 05 anos , ele abusou de mim pela primeira vez , Depois dessa Noite ele Nunca Mais parou. Bom , no dia 15 de Agosto   com 12 anos , comecei a me cortar , estava sozinha , Meu pai Havia me deixado aqui , e eu me sentia culpada por tudo q acontecia em Minha Vida , achava q Deus Não me amava , e q Minhas únicas amigas eram as Lâminas . Parei de comer , e quando comia forçava o Vomito , e Hoje Não consigo comer nada , Pois Vomito , Por isso Justin me encontrou desmaiada ao chegar aqui em casa  , aos 14 anos comecei a usar drogas , como maconha e outros tipos , pode me chamar de doida , mas com elas posso sair do mundo real e viver uma "Fantasia" , comecei a beber com a mesma idade, por isso falto tanto a escola , pode perguntar a Justin.Minha Vida estava "melhorando" , quando entrei essa escola , aos 15 anos , conheci Justin , ele não era assim , ele era simpatico e falava com todos . e então me apaixonei por ele , mas ele começou a mudar quando conheceu Jessie , eles estavam sempre Juntos e ele nem lembrava de seus antigos amigos , ele realmente acha q ela o ama , mas Não , ela fica com todos , TODOS os garotos dda escola mesmo estando "Namorando' Justin , eu só queria mostra-lo o quanto eu o amo e posso faze-lo feliz- a esse ponto , eu e Lizz estavamos chorando , ela me olhava como se sentisse Por tudo que passei , apenas cobri seu rosto e desabei.
Lizz me abraçou e disse: Princesa , eu estou aqui pra tudo q precisar.
a abracei  , eu estava chorando em seu ombro , estava realmente me sentindo segura , Lizzye me fazia Bem
[...]
Lizz: Tem certeza q posso ir?-sorrio
eu: Tenho , estou bem , e afinal ja são 01 da Manhã , seu pai deve estar preocupado-disse a levando até a porta
Lizz:Riu- é mesmo , então , Tchau *seu nome* , sempre q precisar , me liga , q eu virei voando - me abraçou
eu: Claro Lizz , vc tbm-a soltei a mesma beijou minha buchecha e se foi , fiquei olhando ela até seu carro virar a esquina  logo depois subi e fui tomar meu banho , não estou afim de farra hoje kkk
[...]
Fiquei um bom tempo naquela agua quentinha  , acho q até dormir kkk , me enrolei na toalha e fui me trocar em meu quarto , coloquei uma roupa e uma meia , estava com um pouco de fome , resolvi comer um doritos , sei q vai ser desperdicio ,Pois poucos minutos  depois que comer , sei q irei colocar o mesmo pra fora
[...]
P.O.V Justin
07:05 da Manhã , acordei com o mesmo pensamento q fui dormir .*Seu nome* , Será q ela esta Bem? Porque queria ficar sozinha com Lizzye? Preciso perguntar a Lizz . Me levantei , e fiz minha higiêne pessoal , concerteza passo , Muito tempo embaixo do chuveiro cantando , Lizz pensa que eu sou Louco , Mas Ja disse a ela " I'm Normal" .
[...]
Me troquei
e desci em busca de Lizz q estava tomando café , um pouco pensativa demais, enquanto fitava o chão
me sentei a mesa , e Lizz Nem Me Viu
eu: ÔÔ-disse batendo uma vez na mesa- acorda fia kkk'
Lizz: -Balançou a cabeça- Bom Dia Justin- sorrio e voltou a fitar o chão-
eu: Vc Não parece bem -diss pegando uma torrada e comendo-
Lizz: Jura? eu estou ótima-forçou um sorriso-
eu: Oq Vc e *seu nome fizeram ontem?
Lizz: Ah... Humm... Nada-sorrio
Percebi que ela estava nervosa , Essa curiosidade me mata , precisava saber oq *seu nome * e Lizz conversaram , decidi dar um tempo~, Uma Hora ou outra Lizzye tera que me contar.acabamos de comer e fomos para escola.
[...]
Chegamos na escola , e o caminho todo Tentei convenser Lizzye q me contar mas ela não me disse -'- ,
[...]
estavamos no intervalo , estava sentado a mesa com Jessie
Jess: Juss , Vamos sair Hoje?-sorrio
eu: Não estou muito afim-sorriso forçado
virei um pouco meu pescoço , e pude ver *seu nome* sentada  embaixo da mesma arvore de sempre e com os mesmos fones de ouvido , ela é perfeita , do jeito q é , seus olhos brilhantes q se encaixa perfeitamente com sua boca carnuda , seus cabelos , cheios de vida q se encaixam perfeitamente com sua pele macia ... Pera... q coisa gay ,  Talvez... eu.. hum.. esteja gostando dela , desde nosso "Beijo" na sala de casa não paro de pensar  Nela ,. Balancei a cabeça saindo de meus pensamentos e percebi *seu nome* Rindo , sorri de volta e a mesma abaixou a cabeça, senti minha cabeça ser puxada para o lado oposto , era Jessie , q me olhava com cara de WTF?
Jess: Porque esta olhando pra aquela vadia?-disse me encarando-
eu: ela não é vadia-disse como se fosse óbvio- e a propósito , não é da sua conta-disse e me levantei

Ryan: UUUUUH , depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando em Jessie kkkkkk
ri baixo , olhei para debaixo da arvore e *seu nome * Não estava mais lá , caminhei pelos corredores da escola , e logo ouvi Uma voz irritante me chamar
xx: Justin
Me virei e vi Jessie , ela parecia Brava
eu: Oq é?-disse com cara de Tédio-
Jess: Porque me tratou daquele jeito?
eu: Pq sim , ué!-disse e dei de ombros-
Jess: Justin Drew Bieber , escuta aqui -disse aumentando o tom de voz-, Você Não deve me tratar daquele jeito , eu não sou uma vadia como *seu nome...
eu: Primeiramente , ela nunca te fez nada , pq a odeia tanto em? Aposto que queria ser ela , q não precisa de decotes e muito menos ser puta pra que alguém a ame , quer saber Jessie? esse nosso "rolo" ta acabado
-disse e Jessie me olhou com  fúria
Jess: Justin , se vc não é meu , não é de ninguém-disse se virando e saiu
Ta.. posso dizer que fiquei com um pouco de medo dessa declaração de jess , mas creio q ela não vai fazer nada , me sentei no banco q tinha ali a frente e me pus a pensar , será q estou gostando de *seu nome*?
ouvi uma voz doce me chamar , olhei pra frebte e vi a mesma sorrindo
eu: ah , Oii-disse sem graça- Vc Ouviu tudo Não é?-disse tirando o bo né e coçando a cabeça
vc:-sorri- sim
sorri sem graça e ela riu
vc: Justin?
eu: sim-a olhei-
vc: Oq disse... sobre mim .. para jessie , é verdade ? acha isso mesmo?
eu:-sorri sem graça- sim ,acho
ela olhou pra frente e ficou encarando seus pés , enquanto balançava os mesmos
vc: Justin?kkk
eu: Sim kk
vc:-ficou séria-Quer  ir a um lugar especial comigo?-sorrio- ou Melhor 2 Lugares especiais kkk
eu: kkkk Sim , sim , quando?-sorri
vc: Huum.. Hoje a tarde , me encontre na esquina da rua da escola  as 14:30flw?-sorrio
eu: Ok , mas aonde vamos?
vc:riu- segredo
eu: aff '-ri- , mas q roube devo usar?
vc: Huum , use uma roupa normal , q usa pra sair com seus amigos e etc-sorri e se levanta- até Mais Justin
eu:espera-segurei de leve seu braço- Depois de irmos a esses Lugares , aceita ir a festa do Ryan comigo?-sorri-
vc:-cora- Claro Juss
sorri sem graça e coloquei meu boné novamente em minha cabeça , me levantei e o sinal bateu , Hora de voltar para a sala....

E ae Diwas Minhas? kkk , espero q tenham gostado , mal'z a demora :s , tirei nota baixa na prova de inglês e vou ter q recuperar , talvez demore um pouco a postar flw? mas quando voltar posto um capitulo big (:
aah , eu fiz um tumblr:
se puderem vejam kkk e me respondam uma coisa? '-'
Vocês me acham Maloqueira? kkk
Minha Mãe disse q sim , agora quero saber a opinião de vcs kkk
continuo com 5 comentarios
By:Thata

5 comentários: