02/10/2012

Love Is Forever - Capítulo 27 (Contém HOT)

|| ||



P.O.V. VOCÊ
      O que ele queria no meu quarto? Ahh, sério que você não sabe SeuNome? Lógico que ele descobriu que você está grávida dele! Droga! ¬¬'

Eu: O que você quer aqui? - disse séria e com os olhos cheios de lágrimas
Justin: A verdade, por favor!
Eu: Eu acho, que é você que devia me dizer a verdade, Justin - disse enquanto recolhia as coisas do chão
Justin: Ok, vou te contar sobre o que aconteceu entre mim e a Selena
Eu: Ótimo, quero saber tudo sobre como é o beijo que ela te deu - irônica
Justin: SeuNome, é sério. Por favor me ouve! Senta aqui que a gente conversa melhor - bateu na cama

      Me sentei na cama e ficou um tempo, apenas o silêncio no ar... Eu só conseguia olhar para aqueles lindos olhos cor de mel que me "seduziam" tanto, por tanto tempo. Mas não aguentei o silêncio e resolvi começar:

Eu: Então, vai ficar todo esse "vaco" no ar, ou você vai começar à falar?

Justin: Tá, eu começo. É que a Selena me ligou quando acabou a minha passagem de som, e depois me encontrei com ela, e ela disse que tinha um namorado dela ai, que estava seguindo ela pois eles tinham terminado o namoro. Ela me disse que ele tava atrás de mim e pediu pra mim beijar ela pra ver se ele se tocava e ia embora. Mas pelo visto, a intenção dela era outra, bem outra...
Eu: Ok mas uma pergunta bem diferente. POR QUE VOCÊ NÃO USOU CAMISINHA SEU TONTO? - disse nervosa


Justin: Mas eu usei princesa!! Sei lá, acho que estourou. Não posso fazer nada. O que tá feito, tá feito! Mas minha vez de fazer as perguntas: Por que não me disse que estava grávida? - olhou no fundo dos meus olhos ('haa, isso me lembrou a música "Carla - LS Jack": No fundo dos meus olhos, pra dentro da memória te levei... *rss')

Eu: Justin... eu precisava pensar um pouco NA MINHA VIDA - ênfase - Pensa comigo: como essa criança vai ser, com toda essa exposição, um pai que seria um tanto quanto ausente por causa dos shows... Entende? E além disso, eu só tenho 17 anos e você 18! Piorou tudo, Justin!
Justin: E como você ia criar ele ou ela? Eu prefiro uma menina - disse baixo
Eu: Criando, normal. O quê? - ri
Justin: Nada, nada. Mas... teu pai já sabe que você tá grávida?
Eu: Sim, contei faz algumas horas pra ele.
Justin: Ahh, entendi

      O silêncio invadiu de novo o lugar. Isso me deixava irritada! Pra que ele veio, só pra ficar quieto? Ai que ódio!! Graças a Deus, meu celular começou a tocar a música "Metallica - One", era uma mensagem do Zayn dizendo:
"Aêe madrinha! É uma menina!! Minha Lux chega daqui a 6 meses :D"
      Eu meio que abri um sorriso. Eu ia ter a oportunidade de ver como era ser mãe antes do Luan ou da Elena nascerem, fiquei também imaginando como a filha dos dois seria: Loira (provavelmente), de olhos escuros e pele clara, com um narizinho fino e empinado assim como o da Anna e do Zayn.
      Voltei meus olhos para o Justin que me encarava com um sorriso de canto, não entendi muito bem o porquê, mas é a vida... Fiquei novamente encarando aqueles olhos e ele me olhava do mesmo jeito. Do nada, ele chega mais perto de mim, me beija de um jeito calmo e com saudade, admito, eu não queria sair nunca mais dali.

Eu: Justin... nós não...
Justin: SeuNome Stewart Salvatore, eu te amo! Não sei se já senti isso por alguma das outras namoradas que eu tive. Mas com você é diferente, você é hipnotizante. Uma vez com você, nunca mais dá pra se soltar, parece que você enfeitiçou meu coração, minha alma, meus pensamentos... tudo!

      Uma lágrima caiu do meu rosto quando ele disse aquilo. Lembrei do que ele disse sobre o beijo que deu na Selena, acho que ele estava sendo sincero. Então, deixei o beijo continuar, até que ele foi me deitando com calma na cama, e ficou por cima de mim e começou a me beijar. Eu já sabia o que ele queria, então eu ia faze-lo... implorar por mim, como uma vingança.

      Esqueci de comentar. Eu ia dar uma volta no prédio, depois do meu sorvete e do "Canadian Idol", pra relaxar um pouco e quem sabe sair depois? Então eu coloquei uma saia preta, uma camiseta cinza com uma caveira, um van preto, uma meia de cano baixo branca com preto e soltei o cabelo:


Sem título #20


Sem título #20 por all-star-bianca  usando vans


     Ele parou de me beijar e ficou me encarando com um sorriso lindo e sedutor no rosto. Achei isto estranho, mas também sorri. Fazer o que, eu ainda amava ele, quer dizer, eu amo ele!
      Aquele silêncio e olhares me incomodaram, porque ele parou no meio da "ação", só pra ficar me olhando? Estranho... muito estranho.

Eu: Justin, vai ficar me encarando ou vai fazer algo?
Justin: Apressada você, hein!
Eu: É sério, num vai fazer nada?
Justin: Não sei... - sorriu malicioso
Eu: Eu sei o que você quer, e dá pra começar logo, porr - me beijou

      Ele voltou à me beijar e foi tirando minha camiseta rapidamente, enquanto ele mesmo tirava a sua. Reparei que o meu van (tênis) tinha sumido, deve ter caído pelo quarto. Ele foi distribuindo beijos pelo meu corpo e foi descendo para a minha barriga, até que chegou onde vocês já devem saber. Ele levantou minha saia com cuidado, tirou minha calcinha e começou a dar alguns beijos e chupões na minha intimidade.

      Aos poucos minhas pernas ficaram bambas e eu fui começando a soar frio, estava ficando exausta em tampouco tempo, acho que a "gravidez" influência nisso também.
      Em um rápido movimento fiquei por cima do Justin e tirei sua bermuda, o "Jerry" como o mesmo dizia, já estava bem excitado viu! Puxei sua box azul marinho escrito SWAG atrás. Segurei ela e mostrei a mesma pro Justin, que foi ficando com vergonha e meio vermelho. 
      Comecei a "cavalgar" no seu membro enquanto o Juss gemia baixo no meu ouvido, o que me excitava muuito!
      Ficamos assim por um tempo, até que eu e ele nos cansamos e chegamos ao ápice juntos. Me deitei no ombro do Justin e puxei o cobertor e ele me deu um selinho rápido.

      Sorri pra ele e continuamos nos olhando, ele disse uma coisa, que me surpreendeu. Pra falar a verdade, até me assustou!

Justin: Eu te amo, SeuNome! Sério, eu desistiria agora, de toda minha fama, de tudo só pra ficar com você pra sempre!
Eu: Justin... eu não quero isso. Você lutou muito pra chegar onde está. Não quero que você pare com tudo por minha causa.
Justin: Sua causa? Você é tudo pra mim, amor!

      Eu sorri e nós ficamos conversando por um tempinho, nos olhando... sabe, é a vida!

8 MESES DEPOIS

      Eu estou com 8 meses e 6 dias. Descobri que são gêmeos! Pois é, minha Elena e meu Nathan (é, o Justin quis escolher o nome) chegam daqui a alguns dias. Minha afilhada Lux, chegou à 3 meses. Ela é a coisa mais fofinha do mundo!

      Ontem eu e o Justin fomos ver a Lux, quando chegamos lá, me deparei com uma cena muito linda de "Mamãe&Bebê"... Fiquei imaginando eu no lugar da Anna, só que com 2 bebês no colo. A Anna, parecia que nasceu pra ser mãe. Ela tinha um jeito especial de ser e agir..

      Senti uma contração, uma coisa ruim, de repente uma escuridão invadiu meus olhos. Acho que desmaiei.

Oiiee mesninas lindas do Justin!!
Estão bem? Eu infelizmente não estou.
Descobri uma coisa muito ruim do Jacques e tô muito decepcionada com ele...
Mas então, gostaram da IB de hoje? Fiz Hot, misturando com Romance e tristeza *hehe
Até amanhã!
Beijoos!

4 comentários:

  1. Bem eu ñ gosto mt das partes HOT,ENTÃO EU PULO,MAIS O RESTO FICOU MTMT BOM,E EU ACHEI SUPER ROMÂNTICO...

    ResponderExcluir
  2. eu to otima eu achei tudo muitoo perfeito
    continua pq eu to amando mais vc ttinha
    q para na melhor parte

    ResponderExcluir
  3. Oie pelo visto a fic é de 2012 e estamos em 2015 agora, mas enfim, fui virar a página e não achei o capítulo 26, do 25 já foi pro 27 eu fui no inicial que aparece todos os capítulos e tal cliquei o 26 aqui apareceu a "página procurada não existe" o que eu faço ? Por enquanto vou ler o 27 então :'( obrigada

    ResponderExcluir