17/10/2012

Be alright Cap- [/7]- Mrs. Bieber+ Surpresa

|| ||




*esse Capitulo terá 3 Participações especiais >< , espero que Gostem (: *


Justin apenas sorrio , e entrou comigo  no Hospital

* Sei q conhecem e amam esse Lugar Não é? >< '
Jus: Hey! , Eu Nasci aqui sabia?-sorriu- 
eu: Jura?-sorri- Não sabia Justin -ri-
justin:-ri junto-
Caminhamos até a recepção e encontramos Chloe
*1º Participação especial ><*
chloe: Oi *seu Nome* -sorri- ah , e Oi Menino q esta com a *seu nome* -ri-
Jus: -ri- Justin , sou Justin , Prazer em conhece-la Chloe-sorri-
clhoe:sorri- o Mesmo Justin
Aff ' eles estavam no Maior Clima e eu sobrando , Chloe , Justin é Meu flw? Aff ' Oq eu to pensando
eu:-tossi Falso pra quebrar o clima- Chloe , Posso visitar Meus filhos?-sorri-
Jus: Filhos? O.O - Me olha assustado-
eu: Sim-sorri
Chloe:-Ri- Claro *seu nome* , ah , espera , quase me esqueci- me entrega uma sacola- Os Presente q Vc encomendou chegaram-sorri-
eu:-peguei a sacola- Ah , Obg Chloe-sorri- Vamos?
Jus: Claro-sorri-
eu: Bye Chloe-acenando
Jus: Tchau-sorri
Chloe: Tchau *seu Nome* , Tchau Justin gatinho-sorri-
eu: revirei os olhos- e fui em direção ao elevador com Justin , esperamos um pouco o elevador chegar , estavamos em um total silêncio até q Justin resolve falar
Jus: Huum.... é Gosta de Batatas?-cora-
eu: kkkkkkk , Justin?,
Jus: Oque é , só queria puxar assunto-ri-
eu: Pois Vc é péssimo Nisso flw?-ri junto-O Elevador chegou-sorri-
eu e Justin entramos no mesmo
Jus: q andar?
eu: 4 , por favor -ri-
Jus: Ok-ri e aperta o botão do andar 4-*Seu Nome*?
eu: Sim - o olhei-
Jus: Vc Tem filhos? - me olha com medo-
eu: Claro que Não Justin-sorri- São apenas crianças , que eu dedico meu dia e noite para ve-las sorrir , Sabe , depois do cancêr , elas se sentem Mal , Pq acham q Ninguém Mais quer ficar perto delas , então , eu estou aqui , sempre para faze-las sorrir e mostrar a elas que eu as amo independente de elas serem "saudaveis' ou Não-sorri
Jus: -sorriu- Nossa , Isso Me faz crer ainda Mais que você é perfeita-cora-
eu: Justin-sorri e cora- eu Não sou perfeita , Pois Perfeição só existe uma , e ele se Chama Deus-sorri-
Jus:sorrio- Acho q Chegamos
eu: é-saindo do elevador-
Justin fez o mesmo , Passei em frente a identificação de autorizados ( Man , é isso? kk slá , inventei kkk) e Anne Nos Integrou 2 Crachas para que eu e Justin Pudessemos entrar na area onde "Meus Filhos " estavam , entramos na area e  Estavamos caminhando pelo longo corredor , quase chegando na sala de brinquedos
Juss: Porque os Chama de "Filhos"?-sorri-
eu: Você Vai descobrir-sorri de volta-

P.O.V Justin
Dude , ela é Perfeita , Caminhamos Mais um pouco até chegarmos ao fim do corredor
Vc: Só Um Minutinho -sorri- vou avisar a Dra Moretzque você esta comigo-sorriu e foi-
Vi *seu nome* Falar com uma Moça Muito Bonita , Jovem e com um Belo sorriso

2º Participação especial ><*

a Dra acentiu e *seu nome*veio em Minha direção
Vc: Pronto Justin , agora podemos entrar-sorri-
Jus: Espera , e seu eu Não souber.. como trata-las?-disse confuso-
vc: Justin, Elas querem apenas serem tratadas como crianças Normais , então seja você mesmo Ok?!-sorriu-
eu:-sorri- Ok
Ela entrou na sala e ficou um tempo parado em frente a porta , eu ainda não havia entrado, apenas observava ppor um pequeno espaço Vago
xxx: Olha quem esta aqui crianças-sorrio , Não conheço essa Moça , acho que ela deve ser uma Médica-
As crianças sorriram e *seu nome* abriu seus braços , e logo todas vieram e a abraçaram ,
xxx: Mamãe , quem é esse Garoto com você?-disse uma pequena Garotinha , que devia ter no Minimo uns 8 anos-
Vc: Ah Sim-sorri- Esse é Justin- Me chamou para entrar e assim fiz-
xxx: Oi Justin-sorriu- me Chamo Belle-disse a mesma garotinha , Dude , ela era Linda , Tinha Olhos azuis como o mar (avááh kk )

eu: Prazer em conhace-la Belle-disse me abaixando e dando um beijo em sua Bochecha-
Vc: Que Tal , Todos se apresentarem Para Justin? Falem o Nome e a Idade Ok?-sorriu-
Todos: Ok
Vc: Um de Cada Vez-sorriu-
Um Garotinho Por sua vez se aproximou e falou
xx: me Chamo Max e Tenho 4 anos-sorri
eu: e ae Max- Fizemos Um toque de Mãos e o garotinho sorriu-
Vc: Vai Lá-sorri- se apresenta pra ele- Disse à uma Pequena Garotinha que estava se escondendo atras dela- Justin , ela Esta com vergonha de você-sorriu- Ela Disse que Vc é Lindo
Ainda estava abaixado , Olhei Para *seu nome* e sorri
eu: Bom , será que essa Linda princesa Poderia me dizer seu nome?-disse me aproximando da garotinha-
A Mesma sorriu Tímido e disse
XX:: Avalanna
3º Participação especial >< , Avalanna Our Angel  (: *
Sorri e beijei a Buchecha da Garotinha , Olhei Para *seu Nome* e a Mesma sorria
Vc: E ai quem quer presentes?-Disse Rindo-
Todos: Euu õ/
*Seu Nome * Pegou sua Grande sacola , que Chloe Tinha entregado a ela quando entramos e deu um presente a cada um Deles , Dude Ela é Perfeita , Sei que eu Já Falei Isso Várias Vezes , Mas é incrivel a ligação que ela tem com essas crianças , eu estava sorrindo feito Um Bobo , enquando a observava , ela estava sentada em uma cadeira com Belle e Max No colo , enquanto brincava com eles . estava em pé perto da porta , senti alguém mexer/Puxar Um Pouco Minha Calça , Olhei Para Baixo e vi Avalanna sorrindo , a Peguei no colo
eu: Oque Foi Princesa , Porque Não esta com os outros?-sorri-
Ava(avalanna): Porque prefiro ficar com meu futuro Marido-sorri
eu: Jura?-ri- e quem seria ele?
Ava: Você-disse e apontou pra Mim-
eu: Ok , Futura Mrs Bieber-sorri-
[...]
Eu e Avalanna , Estavamos Passando Um ótimo Tempo Juntos , ela é como uma Princesa , Na Verdade , Ela é Uma Princesa , Tão Doce e fofa , Minha Futura Mrs Bieber
Ava: Jus , Vc Tem Irmãos?-sorri-
eu: Sim-sorri- Tenho 2 , Jaxon e Jazzy-sorri-
Ava: Q legal *-*'
eu: Sim , e um dia eu vou te levar na Minha Casa pra Vc Brincar com eles ok?-sorri e a abrecei-
Ava:-sorri me abraçando- Ok
P.O.V Você
Ja São 16:50 , Hora de Ir , Pois o Horario de Visitas acabou :s , Odeio deixar meus "filhos" aqui , mas amanhã , volto para ve-los ><' ,
eu: Awn , Filhos-sorri- Tenho q ir
Belle e Max: Ahhh Já?
eu: Sim , amanhã volto para vê-los Ok?-sorri
Belle: Ok-sorri-
Max: Sim Sim-sorri-
sorri e oa abracei , precisava chamar Justin e me despedir de Minha "filha" Avalanna , fui caminhando até o canto da sala onde estavam , e vi os dois se abraçando , era uma cena . completamente fofa *-*'
eu: Jus?-sorri-
Jus: Sim-sorri de volta-
eu: Temos que ir
Jus: Já?-Fez Bico-
eu: aham-sorri-Mas amanhã eu volto , se quiser me acompanhar...
Jus: Claro que eu quero-sorri-
eu: Ok-ri-
Jus: Tchau Mrs Bieber-disse Beijando a Bochecha de Avalanna-
eu:-ri - Mrs Bieber?
Ava: Sim , Jus será meu Futuro Marido-ri e cora-
eu: Ok Né-sorri-
Saimos e pegamos o elevador , na saida do mesmo encontramos a Dra Moretz
Dra: e ai? Como foi com seus "filhos" Hoje *seu nome*?-ri-
eu: Perfeito como sempre , Justin até arranjou uma esposa-ri-
Dra: Jura?-ri- Quem Justin?
Jus: Avalanna-sorri-
Dra: Essa Garotinha , é esperta , sempre bem Humorada , Por Mais dificil que estaja sua infância
Jus: A Vonheço a apenas Um dia  , mas ela já é especial pra mim-sorri-
é ótimo ver q ligação que Justin tem com Avalanna , é algo Mágico , que Nunca Tinha Visto antes.
Saimos do elevador e fomos a recepção onde Chloe me esperava com o Dinheiro ,
Chloe: Aqui esta *seu Nome*- Disse estendendo a mão para me entregar-
eu: Chloe , Ja Falei que Não Preciso , Venho aqui Porque Gosto das crianças , Não pelo dinheiro-sorri-
Chloe: Ta , eu sei *seu apelido* , Mas a Dra Moretz , Mandou lhe entregar , Oq faço com isso ?
eu:-ri- Slá , Paga Minha Conta de Luz e de agua-ri de novo- Ja q eu Moro sozinha e Não tenho como pagar
chloe: Ok-ri- e oq sobrar?
eu: aah , compra uma coisa pra vc , e  para as crianças-sorri-
Chloe: Ok , Tchau *seu apelido* , e Tchau Justin-sorri e pisca pra ele-
Jus: -ri- Tchau Chloe
eu: Tchau!- e revirei os olhos-
Chloe:-riu-
Sim! , Ela sabe que eu Gosto dele -.-' e ainda fica fazendo essas coisas Pra me provocar , A Avalanna Tudo Bem , é a única que Pode , Mas a Chloe Não kkk , Demorei Muito tempo pra me aproximar do Bieber e agora Chloe quer estragar? Fuu' sei q ela só ta brincando , mas essa brincadeira tem q parar e AGORA!
Jus: *seu nome*?-sorri-
eu: Sim '-'
Jus: Aonde Vamos agora?-ri-
eu: a Outro lugar especial -sorri-
Jus: Ok-ri- Oq acha de tomarmos um sorvete antes?-sorri- eu Pago!-ri-
Pensei um Pouco , Não sei se posso comer , Tenho Medo de Vomitar depois , e Justin slá ... Não gostar , isso pode estragar tudo :ss ,
eu: Não sei Justin-abaixei a cabeça-
Jus:-Levantou minha cabeça- Por Favor Princesa-Fez Bico-
Oh Deus *-*' , Quem resiste a esse Bico Lindo?
eu:-sorri- Ta , Mas Não faça esse Bico de Novo-ri-
Jus:-ri- Ok
Fomoa até uma sorveteria alé perto e nos sentamos ,
Garçom: Posso anotar o pedido?-sorri-
Jus: Eu quero um de Morango com baunilha e vc *seu nome*?
eu: O Mesmo-ri-
Garçom: Ok-foi embora-
eu: Muito Tempo que Não tomo sorvete-ri-
Jus: Nossa-sorri-Porque?
eu: Longa História :ss , Talvez Um dia eu te conto-ri-
Jus; Vc é Mal-Faz Bico-
eu: Para com isso- Joguei uma Bolinha de papel , q havia feito com o guardanapo-
Jus: Ai-ri-
eu:kkkkk '

xxx: Ora , se Não é a Doida Problemática e o Gatinho da escola
Olhei para tras e vi........
e ai Diwas do meu ♥ , Bem? Gostaram do Cap? Foi Big Né?:s
kkkk
Obg pelos comentarios *-----------*' amei todos ><
Estão Gostando da Ib? ><' , Vai ter Parte Hot Logo Logo , ela vai ser ... Huum ... diferente Mais intensa u.ú 'kkkkkk
Morta/
* Multiplica senhor \õ/ kkkkkkkkkkkkkkkk* , espero que tenham gostado do Cap ><' continuo com 5 comentarios >< By:Thata






















7 comentários:

  1. CONTIINUUA PELO AMR DE DEEUUUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BY:Roo

    ResponderExcluir
  2. Continua to A M A N D O !! Meu mtt perfeito TUDO mesmo

    ResponderExcluir
  3. parte HOT ME GUSTA MUITOO66

    continua tah muitoo perfeito eu to amando

    ResponderExcluir
  4. Continua plz !!! Eu quero mtt saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta tão booom

    ResponderExcluir
  6. porque dude meninas? nao entendi (burrice exalando aqui ) ashashsha

    ResponderExcluir