15/10/2012

Be Alright - Cap [6/] " Motivos do Meu sorriso"

|| ||




sorri sem graça e coloquei meu boné novamente em minha cabeça , me levantei e o sinal bateu , Hora de voltar para a sala....

[...]
Cheguei na Sala e me sentei , Logo Ryan  , Chaz e Chris Vieram ´do meu lado e ficaram me olhando
eu: O.o , Oq foi?
Ry: cara , é Verdade q Vc "termino' com a Jess?- disse com aspas no terminou-
eu: Dude , eu Nunca namorei com ela , a gente só fico-disse com cara de "òbvio"
Ry: Eu sei , por isso coloquei aspas no termino '-'
eu: Ah sim kkk
Cha(Chaz) : cara , Pq fez isso? Ela é mto Gostosa -'
Ry: é Mesmo kkk
eu: Slá Cara , ela é Chata pra crl --' , acha que eu sou apenas dela , e eu não sou , isso me irrita!
Chr(Chris):Ela disse que depois q vocês discutiram , ela viu vc conversando com a *seu nome*
eu: Sim , eu tava conversando com ela
Os 3 me olharam incrédulos , como se ela fosse um E.T , ou algo assim
eu: Oq? '-'
Ry: Dude , ela é estranha.
eu: e dai? só porq ela se veste assim? cara , ela é Mto legal -sorri
Cha: cara , Vc ta estranho-disse e se virou , pois a professora de História  havia chegado
[...]
Que aula Chata , e além de Chata e demorada caramba , encostei minha cabeça em minha mão a deixando apoiada sobre a mesma , enquanto observava a sala. Jessie como sempre estava se olhando no espelho e retocando seu brilho , cara eu odeio isso , sempre q nos beijavamos ela pegava seu espelho e brilho e retocava seus lábios , se é q posso dizer assim. Rodiei mais um pouco meus olhos e pude ver Chris dormindo , enquando Ryan pintava seu rosto com canetinhas q concerteza eram de Lizzye kkkk , Lizzye como sempre estava prestando atenção na aula. Rodiei um pouco mais meus olhos e pude ver *seu nome(]* Ah, como ela é linda , sempre com esses fones ,a mesma me olhou e sorrio , Dude , que sorriso lindo
[...]
O Sinal Bateu , e fui para casa , acompanhado de Lizzye ,
eu:Oi Mãe- disse subindo para meu quarto
Patt:Oi Filho , nossa q pressa-ouvi-la dizer la embaixo
eu:Preciso encontrar uma roupa mãe-gritei de meu quarto
Lizz: Tudo isso porque *seu nome* o convidou para um lugar especial
patt: Jura? huum , esses dois ainda vão ficar juntos-rio
revirei os olhos e voltei a procurar uma roupa , crl , Tenho um closet cheio de roupas mas não acho nenhuma perfeita.
[...]
Faltam 20 Minutos , Droga , e eu ainda não encontrei nenhuma roupa
Lizz: Quer ajuda?-disse comendo um chocolate e se escorando a porta de meu quarto
eu: Sua? kkkkk Acho q Não-disse perdido procurando uma roupa
Lizz: Olha , Pega aquela calça ali-apontou para uma calça minha- aquela camisa- apontou para  minha camisa- e aquele chapéu-apontou novamente e sorrio-
eu: Tem certeza?-a encarei-
Lizz: Sim , vai ficar perfeito-sorrio- Ah , e aquele seu supra preto , coloca ele-sorrio enquando mordia seu chocolate-
eu:Ok- entrei no banheiro com a roupa q Lizzye havia indicado , tomei um benho rápido , me vesti e arrumei o cabelo , sei do banheiro
eu: E ai? Ta Bom?-disse dando uma voltinha-
*sem as luvas (: , Esse Gif me seduz '-' kkk*

Lizz:-sorrio-perfeito
eu: Obg Lizz-sorri
Lizz: nada
Desci as escadas e encontrei minha mãe
Patt: Uau , Como vc ta Lindo-sorrio
eu: Vllw Mãe , agora eu von indo-disse saindo de casa
[...]
5 minutos depois  cheguei na esquina , Demorei um pouco pois estava apé
estava um pouco adiantado , então fiquei esperando *seu nome*
P.O.V Você
acabei de me trocar
















e fui me encontrar com Justin , cheguei e o avistei parado , Cara como ele esta Lindo
eu: Oi Justin-sorri e beijei sua bochecha
Jus: Oi-retribui- Vc esta linda-sorri
eu:-corei- , Obg , Vc tbm
Jus:sorrio-
eu: Vamos?
jus:-sorrio- sim
Ja falei q eu amo esse sorriso dele? Cara é perfeito
eu: Justin , quer ir apé ou de ônibus?-ri-
Jus: Você q sabe-sorri
eu: Mas eu to perguntando pra Você-sorri
Jus:-ri- Ok , Vamos apé mesmo-sorri
O Caminho foi Muito divertido , Justin sempre me fazia rir , ele é perfeito
eu:kkkkkkkkkkkkkkkk , Justin , Para é sério eu to ficando sem ar
Jus: Ok-sorri
eu:-sorri de volta-
Jus: Seu sorriso - me encara
eu: Oq tem ele?
Jus:é Lindo- cora-
eu: -cora- ah , Obg Justin ,o seu tbm-sorri
andamos mais um tempinho , e Justin me contou sobre algumas coisas da Vida dele
Jus: Vai demorar?-Faz bico
eu: Não Bobo-sorri
Jus: é Aonde?
eu: Aqui-sorri
Jus: em Um Hospital? -disse confuso-
eu? Sim , Vc Vai saber alguns dos Motivos do meu sorriso-sorri
Justin apenas sorrio , e entrou comigo no Hospital

E ai Lindas do meu ♥ ? kkk , Ficou Pequeno Né? é , Não tinha 5 comentarios (:
então , vai ser assim
se tiver numero de comentarios pedidos=Cap BIG
se NÃo Tiver= Cap Pequeno
flw? >.< , Vcs acham q eu to sendo mto dura com vcs? :s
Pow o Blog tem 58 seguidores e eu e a Biia Não consiguimos nem 5 ou 6 comentarios? Poxa , Sacanagem :s
aah e Obg Por Vcs Lindas q sempre comentam >< e Um Feliz dia das crianças atrasado kkkk
aaaaah Vcs viram Beauty and a Beat? *---------*' ( Não sei escrever :ss kkk )
Man ' q perfeito *u*' , Justin sorrindo várias e várias vezes *--*'
alguns gifs pra vcs:





By:ThataContinuo com 4 comentarios (:

5 comentários:

  1. contiinua logooooo, eu vooooo ter um infarteeeeeee
    continuaaaaa

    By: Roo

    ResponderExcluir
  2. EU AMEII
    TAH MUITOO PERFEITO
    O JUSS TÃO LINDO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Amei mtt perfeito !!continua !! Vo na casa da minha amiga pra ela lê e termos mais comentários !!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa, tah muiitooooo perfect sua imagine!!!
    Bjkkas amora...!!! ♥

    ResponderExcluir