04/10/2012

Love Is Forever - Capítulo 28

|| ||


P.O.V. VOCÊ
      Acordei num lugar que eu não conhecia, só tinha o Justin sentado numa poltrona azul marinho com a cabeça baixa e as mãos na cabeça. Parecia preocupado. Só depois de alguns segundos, que me toquei que estava num quarto de hospital. Minha primeira reação foi colocar a mão depressa na barriga. Ufa! Ainda estava grande, sinal de que não perdi o bebê. Olhei pro Justin e resolvi quebrar o gelo do local.

Eu: Juss? O que aconteceu?
Justin: Graças a Deus! - levantou da poltrona - Você desmaiou na casa do Zayn e da Anna, e ficou meio que... em coma, por 3 dias. Achamos que você não acordaria. E por outro milagre, você continua grávida - sorriu

Eu: Ahh, entendi..
Justin: Ainda não terminei. Vamos ter que fazer o parto hoje, porque tem a pequena chance da Elena e do Nathan morrerem. Eles ficaram 3 dias sem "alimentação" - fez aspas - Entende?
Eu: Eles vão nascer prematuros?! 
Justin: Sim. Então, concorda deles nascerem de 8 meses?
Eu: Nossa, claro!

      Ele sorriu e saiu do quarto. Me sentei na cama e dei um beijo na barrigona. Peguei o Iphone do Justin, pois não achei o meu, e mandei uma mensagem pro meu pai, mãe, Nina, Liam, Louis, Zayn, Harry, Niall, Gabi, Anna, Milly, Lea, Danni, Pattie e Jeremy que os bebês iriam nascer hoje. Nossa!! O quarto ia ficar cheio, viu!
Doutor: Olá, SeuNome! Sou eu que vou fazer o seu parto. Como é uma situação de emergência, você pode escolher se quer que seja normal ou cesária.
Eu: Hmm... acho que cesária é mais tranquilo.
Doutor: Sim, sim. Enfim, vou chamar a enfermeira e o anestesista. Daqui a poucos minutos.

      Assenti e me deitei na cama de novo. O Justin me abraçou, pegou o Iphone da minha mão e tirou uma foto pro twitter:

(Finge que é o Juss e você)
"Chegou a hora de sermos papai e mamãe :D! Em breve, vocês conhecerão o Nath e a Ell.. Preparada, @SeuTwitter? I <3 U"

      Dei um selinho demorado nele, ele beijou minha barriga e eu sorri. Depois de poucos minutos, a enfermeira chegou sorrindo e me levou para a sala de parto. Só o que me lembro, é de um moço lindo, alto, de olhos castanhos e cabelos claros colocando uma máscara de ar que me fez dormir...

P.O.V. JUSTIN
      Acho que estou mais nervoso do que a própria "mamãe". Fiquei andando de um lado para o outro com a mão na cabeça feito um doido. Procurei um bebedouro naquele hospital e finalmente achei um. Bebi um copo de água gelada e senti uma mão cobrir meus olhos. Senti o cheiro do perfume e era minha mãe. Me virei e a abracei, como se eu fosse uma criança de 5 anos que implora pra mãe por dinheiro pra uma barra de chocolate.

Pattie: Oi filho!! Como você está?
Eu(Justin): Nervoso, né? Mas tá todo mundo ai?
Pattie: Sim. Os pais e a madrasta da SeuNome estão ai, o irmão dela e os amigos também. Tá todo mundo, ai - sorriu
Eu: Ai que bom. Você já sabe que andar ela vai ficar?
Pattie: Sim. A recepcionista disse que ela ficará no 7º Andar,  no quarto 
78.
Eu: Ok. Será que eu posso...

      Um enfermeiro me interrompeu, e disse que que meus filhos tinham nascido. TODOS que estavam lá, vieram me abraçar e me dar os parabéns. O homem disse que eu poderia entrar no quarto pra ver a SeuNome.
      Fui praticamente correndo à sala de parto e ela já estava acordada com duas crianças lindas no colo. Fui até ela e a beijei, e depositei um beijo na testa dos meus filhos. Como é bom dizer isso: "meus filhos"...

Enfermeira: Então, qual são os nomes das crianças? - sorriu
Você: A menina é Elena Somerhalder Bieber.
Enfermeira: E o menininho?
Eu: O meu pequeno é Nathan Somerhalder Bieber.
Enfermeira: Anotado - sorriu - Daqui a 10 minutos, vão vir levar você e as crianças para o quarto - saiu

      Fiquei beijando a SeuNome como se não houvesse o amanhã (Lembrei de: Legião Urbana - Pais e Filhos). Esse era o melhor dia da minha vida. A mulher que eu amo do meu lado e os meus pequenos também.
(Nada a ver, mas é tão fofinho *0*)

P.O.V. VOCÊ
      Meu Deus! Meus bebês eram a coisa mais linda que eu já vi na vida. Fiquei conversando com o Justin, que nem percebemos que uma moça chegou e nos levou pro quarto. Quando chegamos lá, todo mundo estava lá. Eles queriam me carregar até a cama, mas eu não sou aleijada, posso muito bem ir andando até lá. Os pontos eram uns que se dissolveriam normalmente.
      Me sentei na cama e todos me deram os parabéns e queriam saber onde estavam os novos "Somerbiber". Disse que estavam na maternidade e logo, logo chegariam para nos ver. 
      Aquelas roupas de hospital me incomodavam. Fala sério! Que horror! Uma camisola que mostra tudo. Sorte que eu não sei quem fez, mas tinha uma mala com algumas roupas lá. Me levantei, peguei uma calça jeans, uma camiseta larga e um van (tênis). Coloquei eles e saí do banheiro do quarto assim:

Sem título #21

Sem título #21 por all-star-bianca  usando green tops

      Todos ficaram me olhando, ué, parece que nunca me viram! Me sentei na cama e peguei o celular. Fiquei twittando e jogando. Todos ficaram me encarando, passei os olhos por cima do celular e perguntei:

Eu: Que foi gente?
Anna: Ai amiga... você acaba de ser mãe e tá ai jogando!
Eu: Ué, o que tem? Daqui a pouco a Ell e o Nath estarão aqui mesmo.

      Todos riram e foi só eu falar aquilo que o Justin chega com um carrinho com os 2 dentro. Ele tinha saído? Nem percebi... Pulei da cama e fui pegar meus pequenos. Eles estavam lindos! Acho que foi o Juss que escolheu a roupinha:

      Eles estavam com o cabelo escuro e molhado. Perguntei o porque e o Juss disse que eles tinham acabado de tomar banho, logo o cabelo ficaria mais claro. Peguei a Ell(Elena) no colo, meio sem jeito. A Pattie e minha mãe me ajudaram e ela se acomodou. O Justin quis pegar o Nath(Nathan) no colo, e num é que ele tinha jeito com criança?

      Dei um beijo nele e nos sentamos e ficamos conversando com todos lá. E o Justin me fez uma pergunta mega, mega inusitada...

Justin: SeuNome, agora que eu sou pai, você é mãe e as crianças estão conosco, quero te propor uma coisa: Quer se casar comigo? - sorriu

Oiiee!! Tudo bom coisinhas lindjas minhas?
Aiin, viram que fofo foi "mais este cáptulo?" (Copiei do Pânico na Band *rss)
Então, não sei se vocês repararam, mas a IB terminará sábado, pois eu não postei ontem já que não consegui entrar =(
Fiz a IB de hoje super fofa e vocês viram que lindos são seus filhinhos? O Justin é um fofo, mesmo!!
Beijoos!

3 comentários:

  1. foi muitoo fofinho esse capitulo o bebes
    as coisas mais lindas do mundo
    continuapq tah perfeito

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que capitulo mais fofo *-* ...Ameiiiii,continua logo please?
    Obs:Os dois gifs do Juss,são mt fofos.Principalmente esse ultimo!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA<DEUSSSSSS<BIEBER!

    ResponderExcluir