31/10/2012

Be alright- cap [12/] - Tenho que me segurar-

|| ||

                   imagem
   





eu: -peguei o colar e coloquei em seu pescoço-
vc: Porque uma coroa Justin?-sorriu-
eu: Oras , Porque você , é a Minha Princesa-sori e a selei-
ela apenas sorrio .
[...]
Estávamos quase chegando , parei no sinal vermelho e olhai para os braços de seu nome* , ainda enfaixados
eu: Lindo acessório-ri Olhando-
vc:-Olhou seus braços e riu- Concordo , combinam plenamente com o tom  da Minha Pele-sorriu-
 Acho que estamos Jogando , o Jogo do contente.  Agora Estava um silêncio no carro , decidi ligar o rádio pra quebrar o mesmo '
Estava Passando "The Wanted I Found you" ( amo dms u.ú kkk )
vc:I wanna put my hands on her hands
Feel the heat from her skin
eu: Nossa - disse sorrindo-
vc: Oq foi Justin?
eu: Você canta Muito Bem - sorri-
Vc:-cora- Obrigado
 Estacionei o carro , em frente a casa de Ryan , e a Festa ja estava bombando
 entramos e encontramos Ryan  sentado no sofá  com uma garota em seu colo
Ry: E ae- tocou em minha mão -
eu: e ae'
Ry: Oi * seu apelido-sorriu-
vc: Oi Ry -sorriu-
Ry: Essa é Anna '
Jus e Vc: Oi anna -sorrimos-
Anna: Oi (: , Ry vou buscar umas bebidas , vcs querem?
vc: ah sim Anna , vou contigo-sorriu e saiu com Anna-
Ry: Nunca imaginei ela Tao Linda assim
eu: A *seu nome? ela é Linda Ry-sorri-
Ry: Psé , e Gostosa -Mordeu  seu lábio-
Jura??? Jura que ele ta falando da Minha Garota na MINHA Frente?
eu:é-disse seco-
Ry:-riu- Fica com ciumes Não Justin-riu d novo- Eu tenho a Anna
eu: Ok Ry-ri-
Logo as Meninas Voltaram com as Bebidas

Cheguei perto de *seu Nome e ela estava cheirando a Bebida , ela deve ter Bebido Um Pouco
eu: Não Vá Beber Demais em * seu Nome
vc:-riu- Relaxa , vou maneirar Justin
[....]
Estava procurando * seu Nome , Dude ela bebeu demais e agora esta perdida pela casa do Ryan , fui andando até um pequeno espaço que estava sendo usado como "Bar" e avistei * seu Nome , sentada ,  Bebendo
Eu: Até que enfim , te achei-ri-
Vc: -riu alto- Vamos Beber Justin-disse virando um copo de Vodka
eu: Para com isso -tentei tirar o copo dela , mas a mesma desviou-
Vc: Não Justin , é Meu precioso-riu e colocou seu copo perto de Minha cara , logo depois tirando e saindo em direção a Piscina 



xxx: Acho que deveria ir atras dela - ouvi uma voz desconhecida , Me virei e Vi o Garçom Falando comigo
eu: Psé-ri- Eu vou , antes q ela faça besteira
 Sai indo em direção a Piscina , e encontrei * seu Nome , Fumando.... Pera... Isso ai , é Maconha???
ela brincava com a fumaça que soltava , Dude ela esta Louca??
eu: Larga isso-joguei o cigarro no chão- Ta Ficando Louca?
vc: Não Justin , Só to Me divertindoo -disse rindo-
eu: então arranje outro jeito de se divertir
vc:Ok-riu- PISCINAAAAAAAA-Disse gritando e em seguida tirando sua Roupa-
ela pulou na agua 
*Tipo assim kkk*



e todos ficaram olhando , logo os mesmos tiraram suas roupas e Pularam também , seu Nome * apenas ria enquanto nadava , ela saiu da Piscina e veio até Mim
vc: Não vai entrar Justin?-riu-
Segurei-a pelo braço de leve e disse:
eu: Não , Vamos embora
vc: Como vc é chato Justin-riu-
A Levei até o carro e ouvi Ryan falar
Ryan: Onde Vai?
eu: embora , ela Não ta Bem
Vc: Tchau Ryan , Seu Gostoso-riu-
Ryan: O.o , Tchau * seu Nome -riu-
Entrei no carro e a coloquei no banco , logo depois passando o cinto em volta da mesma
[...]
Chegamos em Minha Casa , Sorte que Pattie e Chris Sairam , Subi com *seu Nome e a coloquei em Minha Cama enquanto ligava o chuveiro 
eu: Va Tomar Um Banho , por favor
vc: Vem comigo?-fez Bico-
eu: Não- me segurei , pois queria ir Também- Vc precisa de um banho gelado
* seu Nome me abraçou e começou a dar leves beijos em meu pescoço , passando os beijos para chupões , Aquilo estava me escitando.
vc: awn Jus , Vem comigo , prometo que Não vai se arrepender-disse e mordeu minha orelha
 , Tenho que me segurar , Não Posso ela esta Bêbada
eu:: Vou com você-disse a levando para o banheiro- 
ela sorriu , a coloquei no  Box , e fechei a porta
eu: Tome Banho...
Foi dificil , mas consegui me segurar kkk'

Oi amorãs *--*  , é fico pequeno :z ' eu sei e eu demorei muuuuuito pra postar , Tava sem tempo e imaginação ): , aconteceu umas coisas na Minha Vida e deu nisso kkkkk , Obg Pelos 12 coments *-* kkkkkk' amei , apesar de ter gente comentando repedido u.ú kkk' , sorry , Não vou poder responder vcs Hoje ): , mas no proximo cap , eu respondo (:


O Rola de Justin......



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , O Pior é a cara dele quando levanta , tipo" Alguém viu??? , continue andando e seja discreto!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 
By:Thata









Continua com 7 comentários (:


10 comentários:

  1. Ameeiiii muito .... Nao acredito q a *seunome começou a se drogar denovo ....

    ResponderExcluir
  2. Ahh meu nao acredito q eu voltei a me torturar .... Mas o justin sempre me ajuda


    Beja Amanda

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez lendo e já amando ... AMEI muito Bom !!!

    Nome: Anna Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps : escrito pela minha prima q me viu lendo e fez eu mostrar TODOS os capítulos pra ela ....

      Excluir
  4. Ahhhh !!! Ta muito bom BOM MESMO !!!!! Amei
    Caroline

    ResponderExcluir
  5. estou a amar a fic :D @kitinarodrigues (link twitter)

    ResponderExcluir