05/11/2012

Be alright- cap -[/13]-Parque

|| ||


     




eu: Tome Banho...
Foi dificil , mas consegui me segurar kkk'
 Fui até o quarto de Lizz , ver se achava alguma camisola e uma calcinha pra *seu Nome* , fuçei suas gavetas e achei um diário
abri o mesmo , Pois estava destrancado
eu: Liz , Tão Bobinha-ri- Esqueceu de trancar seu diario
Abri o diario e comecei a ler , Dude
eu: Liz , tem cada sonhoeróticoque Meu Deus-ri-
Guardei o mesmo e abri a outra gaveta , encontrei uma camisola ,uma lingerie Nova , peguei os mesmos e levei para *seu nome* que estava sentada em minha cama , enrolada na Minha Toalha
eu: Essa toalha é Minha-ri-
Vc: Por isso cheira Tão Bem-riu-
sorri , acho que ela ja esta voltando ao normal , Não ta com cara de bebada , ri de meu pensamento e entreguei a roupa a *seu Nome*
eu: Toma, Veste isso
Vc: -pegou-  Ok-foi até o banheiro-
Sim , ela esta sóbria . Se ainda estivesse bebada , se trocaria aqui , na Minha Frente. Ri de meu pensamento e logo a mesma saiudo banheiro , vestida



A camisola estava um pouco acima de seu joelho , aquilo a deixava sexy , ela se aproximou e deitou-se ao meu lado
Vc: To com dor de cabeça- disse colocando a mão na mesma-
eu: Com o tanto que você bebeeu e fumou , ja era de se esperar-ri ironico-
                           


vc:haha-riu ironico tbm -Nãão-ficou séria-
                                                       
eu: Nossa-ri-
 vc:é sério Jus , Tem algum remédio ai?
eu: Vou veer 
Me levantei e fui até o banheiro , abrindo o pequeno armário do mesmo , fuçei e fuçei , logo encontrei um remédio de ressaca ,Desci até a cozinha e peguei um copo de agua e subi novamente para o quarto
eu: Toma-disse lhe entregando o remédio e a agua-
Vc:Obg- Dissolvendo o pó do mesmo na agua( é eno \õ/ kkkk)-
eu:Agora vê se Dorme , e da próxima vez , Não bebe tanto'
Vc: Ta , Ta . Ja entendi papai-riu-
eu: Boa Noite filhinha-beijei sua testa-
*Seu Nome , se virou e se cobriu ,ela parecia uma criança , perfeita , e um mundo sem julgamentos , Deitei ao seu lado e a abracei
                      image


[....]*De Manhã
P.O.V  Você
Acordei e acho que estou ne casa de Justin , coloquei a Mão na cabeça , Droga! Ressaca.Olhei para o relógio e já são 11:30 , Merda ,Ouv a Voz de Justin vido de uma direção um pouco perto , Olei para frente e eleestaa parado na porta do banheiro
jus: Bom Dia Ressaca-riu-
eu: Nem teve graça-fiz careta-
Jus: pra Mim teve-riu-
eu: oq aconteceu ontem?
Jus: vc Não lembra?-disse com cara de safado-
eu: O.o ,Nãão , oq aconteceu?
Jus: Vamos ver se isso lembra algo " awn , Justin ,mais rápido , awn"-disse tentando imitar uma  voz de mulher'
eu: meu deus-disse assustada-
Justin começou a rir feito um idiota , Oq? Porque ele ta rindo?
eu: Justin ,isso Não tem graça
Jus: tem sim , Porque qu eo te Zoando-riu-
eu: af'
Jus:Vc ate queria kk , Mas Vc tava bebada m, Não seria Justo
eu:-sorri- Obg
Pattie entrou no quarto , e ficou nos olhando , O clima tava Meio tenso
patt: Espero q Não tenham feito besteira-riu-
Jus: Lógico que Não Mãe-sorriu sem graça-
Patt: To de olho
Pattie saiu do quarto e Justin se sentou ao meu ladoJus: Que Tal irmos ao parque?sorriu-
eu: Claro , Mas Não tenho roupa-ri-
Jus: pega da Lizz-riu-
[...]
Jus: Toma , veste essa ,-disse me entregando algumas roupas e uma sapatilha Peguei , e fui até o banheiro me trocar , Fiz um rabo de cavalo e me olhei no espelho.
Ta , só o short parece comigo , ja essa sapatilha rosa , Nadaa ver kkkkkkkk '
Sai do banheiro e Vi Justin , ele ja estava arrumado
Jus: Esta Linda-sorriu- Vamos?
eu: Og, vc tbm-sorriu- claro
[...]
Estavamos na Metade do Caminho , Justin vivia contando piadas , era como a primeira vez no Hospital ,ele me fazir rir , Fazia eu me sentir bem comigo mesma , Faziq com que me sentisse amada.
Jus: Que Tal um sorvete?
eu: Não sei se devo- abaixeia cabeça-
Jus: Prometeu que iria tentar-disselevantando a mesma-
eu: Jus..
Jus: Por Favor Princesa-Fez Bico-
eu: Não resisto a esse bico-ri-
Jus:-sorri vitorioso-
Fomos até um pequeno carrinho depicolés e Fizemos nossos pedidos. Pagamos e continuamos a andar, chegando ao Parque , estavamos andando por meio das arvores
Jus Olha , Vamos?
eu:Claro-riu-
Sorry , Sorry , Cap pequeno de novo ): . Desculpa lindas , é q eu to sem tempo pra NADA , Tenho trabalhos e grupos de estudo e etc. Tudo Muito chato kkk'
Mas espero que gostem , a História não vai ficar só nessa melaçãokkkkk, vai ter mto maiis u.u' , Lindas , se quiserem me chamem de Thata *-*' , Tenho 14 anos  essa sou eu: (Não se assustem kk )
Qualquer coisa que quiserem saber sobre Miim Podem preguntar (: '

Respondendo~
Laju:Psé , vemMuito Mais por ai , awn *-* , continuei
Rebeca:Continuei  Linda>< '
Belieber com Swag:Continuei Princesa *-*'
Amanda:Psé kkk , Justin é um ótimo Garoto , Muito Mais esta por vir *-* , continuei'
Anna Luiza: e.e 'Beem Viinda kkk , Jura? awn q fofas *-*' , continueei'
Caroline:awn , Obg >< , Continueei '
Rozinha: Safada dms kkkk , continueei ><'
Maria Clara: Obg *-*'


Não esqueça , seu comentário é mto importante para  Mim >.< '
Obs: Se for em anonimo , coloca o Nome e/ou Twitter Ok? ><' 
By:Thata









Continua com 8 Comentaros (:

8 comentários:

  1. Oi Thata,como vai??Adorei esse capitulo,mesmo sendo pequeno!Olha queria saber que estilo de musica vc gosta!Então além do nosso Bieber,de quem mais vc gosta?

    ResponderExcluir
  2. G-ZUIS mt massaaaaaaa!!!Hey baby continua

    ResponderExcluir
  3. leitora nova,quer dizer,ja leio a um tempo o before i forget mais comecei a ler esse hj e msm assim ja to nesse :D adoreeeey

    ResponderExcluir
  4. Oi linda comecei a ler hj sua ib e já to apaixonada por elas , beijooo!!!!!

    linda poderia ler e seguir publicamente meu blog se gostar dele porque seria um sonho ter alguem dizendo lá como o capitulo está ficando realmente.ok? beijos e aqui a url dele:

    url>>> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. clindo manooo ><><>>><><>< continua logo pffffff
    to tipo apxonadaa por essa ib u.u
    By:Ro

    ResponderExcluir
  6. Hey, eu ja disse que eu amo suas histórias?! ou que elas dizem muito sobre você?! acho que não. Talvez sim.
    Não importa, eu gosto muito da sua história. Não vou mandar vc continuar porque todo mundo ja mandou shuahsuhua'
    Beijoo :*

    ResponderExcluir